Felipe: Olha amor, é o seguinte eu te amo e você acha que vou trocar isso tudo que temos por qualquer merda? Mano, eu fui errado mesmo lá dentro com a Mariana, mas eu te amo e cara me desculpa, não queria te magoar e muito menos te deixar brava como agora
Luiza: O que custava me apresentar como namorada?
Ele não falou nada, apenas me puxou com a mão para dentro do salão e quando vi ele estava me puxando para perto da tal p**a, ela me olhou com cara de nojo e eu fechei a cara.
Felipe: Mariana?
Mariana: Fala dengo
Felipe: Não me chama assim não, enfim essa é a minha namorada Luiza
Mariana: Achei que você tava zoando com esse lance de "namoro" — ela fez aspas com os dedos e a minha vontade era de voar em cima dela, vagabunda desgraçada
Felipe: Não estou zoando e logo menos se Deus quiser vamos se casar, né amor? — eu não iria ceder, mas foi tão ? que o abracei e o beijei ali mesmo, quando terminamos o beijo e olhamos a Mariana não estava mais lá ?
Luiza: É sério isso?
Felipe: Claro que é sério amor
Luiza: Eu te amo tanto
Felipe: Sei que vacilei com aquilo, mas não fiz por mim
Luiza: Eu sei meu amor, relaxa
Ficamos nesse climinha bom a festa toda, claro que a Mariana e aquelas duas vagabundas da Ana Clara e a Bianca também chegavam, mas o Felipe sempre dava um corte fodido nelas e elas continuavam. Tem mulher que, sei lá, parece que mais corte leva mais interessada fica.
Enfim quando deu quatro horas da manhã o Felipe e eu fomos para o quarto dormir, tirei aquele vestido, removi a maquiagem e botei meu pijama, deitei com o Felipe e logo dormimos.Acordei no outro dia e o Felipe ainda dormia do meu lado, levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho gelado para despertar mesmo. Quando sai me enrolei na toalha e fui para o quarto, Felipe ainda dormia e eu coloquei uma lingerie, tava meio friozinho então botei um moletom cinza, uma calça colada preta e meu vans, fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos. Quando eu estava penteando meus cabelos o Felipe me abraça por trás e me da um beijo na bochecha, sorrio e ele vai até o banheiro, aproveitei esse tempinho pra arrumar nossas coisas. Arrumei até a mala do folgado, coloquei os carregadores na bolsa e o celular do Felipe começou a vibrar e tinha várias mensagens da tal Mariana implorando pra ele ficar com ela, parece que nunca vou ter sossego com ele.
Logo o Fe saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, ele botou a roupa dele e veio ate mim.
Felipe: Tudo bem, meu amor?
Luiza: Tudo amor, Mariana não para de te mandar mensagem
Felipe: f**a-se ela, vem cá amor — ele me puxou pela cintura e me olhou
Luiza: Parece que nunca vamos ter sossego
Felipe: Vamos sim amor
Luiza: Já vamos voltar?
Felipe: Vamos tomar café antes
Saímos do quarto e fomos tomar café, sentamos na mesma mesa que os meus pais.
Ricardo: Bom dia, dormiram bem?
Luiza: Muito bem pai
Marta: Fe gostou daqui?
Felipe: Claro, o casamento foi lindo e esse lugar que ficamos é sossegado demais
Luiza: A Laura já foi pra Paris?
Marta: Deve estar no avião — nessa hora chegou o Diego e a Luana
Luana: Bom dia casal 20, bom dia meus segundos pais — meus pais riram junto com o Diego e eu não me aguentei e ri com o Felipe
Diego: Bom dia gente
Felipe: E ai gente vocês vão seguindo nós dois?
Luana: Acho que vamos sim
Fiquei sentada com o Felipe até que a Luana tirou uma foto nossa, eu amava tirar foto com o Felipe, principalmente dele dormindo. Olhei a foto e fiquei sorrindo, postei ela no insta.
1 semana depois
Essa semana foi tranquila na faculdade, mas as menina continuam me provocando até o último, o Felipe tenta brigar com elas, mas eu nunca deixo. Já eram 6h50 e eu estava super atrasada para a faculdade, o Felipe estava enrolando e eu brigando com ele.
Luiza: c*****o Felipe, vamos logo
Felipe: Tem como esperar?
Luiza: Não p***a, a semana inteira você ta me atrasando
Felipe: Então vá de ônibus caralho
Luiza: Vou mesmo
Peguei minha bolsa e sai do apartamento, ouvi ele gritando meu nome, mas eu já tinha pegado o elevador. Fui direto pro ponto e ônibus, peguei o mesmo e fui direto pra escola, o Felipe passou a semana inteira saindo com os amigos pra beber e acorda atrasado pra c*****o, ainda saio como a errada da história.
Chegando na faculdade fui direto para a faculdade, chegando na sala estranhei o Matheus já ter voltado de viagem.
Luiza: Achei que ficaria mais tempo em Paris
Matheus: Eu também, mas a Laura ficou doente
Luiza: Mas ela ta melhor?
Matheus: Continua com febre, mas logo menos ela melhora
Luiza: Hum, entendi
Matheus: Primeira conversa civilizada que temos depois daquele dia do barzinho — ele deu um sorriso e o Felipe entrou na sala
Felipe: Podia ter esperado?
Luiza: Não Felipe
Felipe: O que você ta conversando com esse desgraçado?
Luiza: Nada demais Felipe, eu estava perguntando da Laura
Felipe: Falo mais p***a nenhuma
Ele nem me deixou falar e saiu da sala, esses dias o Felipe estava insuportável, juro que não sei o que está acontecendo.
Luana chegou na sala rindo falando no telefone e quando me olhou deu um sorriso que me confortava, desligou o celular e sentou perto de mim.
Luana: Tudo bem Lu?
Luiza: Mais ou menos, o Felipe anda tão insuportável esses dias
Luana: Ih, já estão tendo crises?
Luiza: Claro que não, é só faseAs aulas na faculdade passaram rápidas e quando tocou o sinal pro intervalo eu sai com a Luana, quando descemos o Felipe estava conversando e rindo com a Mariana, aquilo foi uma facada, ele apenas me olhou e voltou a falar com ela. Olhei para a Luana e ela percebeu que eu queria chorar, então me puxou para um canto e tentou conversar comigo.
Luana: Luiza, para com isso
Luiza: Ele nem ao menos falou comigo Luana, ele ta preferindo ficar ali conversando com ela
Luana: Vocês dois tem o gênio forte, meu Deus, se resolvam logo
Luiza: Como?
Luana: Não sei amiga, conversem
Luiza: Vou tentar
O intervalo todo ele passou com a Mariana e eu olhando para ele, quando ele finalmente me olhou ele não esboçou nenhuma emoção. Fui para minha sala assim que tocou o sinal, não aguentei ficar na aula, então sai mais cedo e fui direto pra casa.
Chegando em casa deixei minha bolsa no quarto e fui para a sala, botei o filme P.S Eu Te Amo, não preciso nem dizer o quanto sou apaixonada por esse filme, né? Ela perder o marido e mesmo antes de morrer ele deixar cartas para ajudar ela a seguir em frente, mesmo depois dele ter morrido ela o amou incondicionalmente, esse tipo de amor que eu queria, entende? Parecia que esse amor não existia ou existia e não somos capazes de enxergar. Fiquei vendo o filme até que o Felipe chegou e largou a mochila dele na cadeira e foi pegar uma cerveja na cozinha, voltou e sentou do meu lado.
Felipe: Você ama esse filme — não respondi e continuei prestando atenção no filme — Qual é amor? Vai continuar brava?
Não respondi e continuei vendo o finalzinho do filme, posso até parecer bobinha, mas é tão lindo a forma que ela fazia ele continuar presente na vida dela e como ela fazia questão disso.
Felipe: Eu sei que você ta p**a comigo, mas cara você tava de conversinha fiada com aquele filho da p**a Luiza, não me respeitou
Luiza: Não respeitei Felipe? MINHA IRMÃ ESTAVA DOENTE E EU QUERIA NOTÍCIAS DELA c*****o, EU NÃO ESTAVA DE CONVERSINHA FIADA COM O MATHEUS IGUAL VOCÊ ESTAVA COM A VAGABUNDA DA MARIANA
Felipe: Não grita Luiza
Luiza: Então vai pra merda
Sai dali e me tranquei no quarto, me deitei na cama e dormi a tarde todinha.Acordei e quando olhei no celular eram 20h30, p***a dormi demais, levantei e sai do quarto. Olhei e o Felipe estava na cozinha fazendo comida, ele estava sem camisa e o avental que ele sempre usava.
Luiza: Isso daria uma bela foto, sabia?
Felipe: Daria mesmo — ele de um sorriso e eu o abracei por trás — Ta com fome, meu amor?
Luiza: Morrendo — ele se virou para mim e me beijou, ai meu Deus como eu amava o beijo desse homem
Felipe: Ta mais calma?
Luiza: E você ta mais calmo?
Felipe: Desculpa por hoje, fiquei com ciúmes e acabei descontando tudo em você
Luiza: Não esqueci você com a Mariana hoje
Felipe: Foi só pra te provocar amor
Luiza: E provocou Felipe
Felipe: Para, não vamos brigar
Ele acabou de fazer a janta e comemos. Depois vimos um filme e fomos tomar banho juntos, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.Acordei não muito cedo, o Felipe não estava mais na cama, me levantei e fui fazer minhas higienes. Quando voltei botei um shorts legging e uma camiseta do Felipe, prendi meu cabelo em um coque e fui para a sala.
Olhei ao redor e nada dele, olhei no meu celular e tinha uma mensagem dele falando que tinha ido correr, mas logo logo voltava. Fui até a cozinha e preparei a minha vitamina e fiquei na sala vendo tv, até que recebo uma mensagem da Luana.
Luana Andrade ?: Vamos para um barzinho hoje?
Luiza Becker ?: Vamos sim, só preciso esperar o Felipe chegar
Luana Andrade ?: Não! Vamos só nós duas
Luiza Becker ?: Tudo bem... No mesmo de sempre?
Luana Andrade ?: Sim, venha as 21h00
Luiza Becker ?: Okay
Travei o celular e coloquei em cima da mesinha, a Luana estava estranha, mas deveria ser só impressão minha mesmo, esperei o Felipe chegar e quando chegou foi direto pro banho e depois veio deitar comigo no sofá.
Luiza: A Luana me chamou pra ir em um barzinho hoje
Felipe: Você vai?
Luiza: Vou amor, mas ela só que nós duas lá e sim também to achando estranho, mas sei lá, né?
Felipe: Eu estava com ela hoje na hora de correr e ela não falou nada
Luiza: Estranho, mas vou ver o que ela quer
Felipe: Só toma cuidado amor
Luiza: Sempre tomo amor
Ficamos desse jeito até o horário de almoço, ai decidimos nos arrumar para ir no shopping comer algo por lá, nos arrumamos e fomos para o shopping. Chegando lá a Mariana estava com a Bianca, quando me viram com o Felipe deram um sorriso malicioso e vieram falar com a gente.
Mariana: Oi casal
Bianca: Oi corninha, oi meu lindo
Felipe: Vaza vocês duas
Bianca: A corna não sabe se defender não?
Luiza: Olha aqui tua vagabunda, já falei uma e já to falando a segunda, na terceira não vamos mais conversar, ta me entendendo tua p*****a? To de saco cheio de você e essas suas amigas vindo querer infernizar minha vida com o Felipe, você não consegue ver que ta sobrando? Vem amor, vamos comer
Elas ficaram me olhando assustadas e foram embora. Comemos no shopping e ficamos a tarde toda lá. Quando cheguei fui tomar meu banho pra encontrar a Luana, sai do banho e coloquei uma lingerie, um cropped branco, uma saia até os pés e umas rasteirinha mesmo, fiz uma maquiagem, arrumei meus cabelos e me despedi do Felipe pra ir.
Chegando no barzinho mandei mensagem pra Luana e nada dela chegar, peguei uma bebida e fiquei esperando, até que o Matheus chega.
Matheus: Ta sozinha?
Luiza: To esperando a Luana
Matheus: Vou te fazer companhia
Luiza: Não Matheus
Sai dali e fui até o banheiro, me olhei no espelho e voltei para lá, tomei minha bebida. Fiquei mais 10 minutos e comecei a ficar tonta demais, acabei apagando e não vi mais nada.Acordei em um quarto, era parecido com aqueles quartos de motéis e quando olho para o lado o Felipe ta em pé me olhando bravo, tentei me levantar, mas a minha cabeça doía muito e quando notei eu estava pelada, apenas coberta pelo lençol.
Luiza: O que eu to fazendo aqui?
Felipe: Não se faz de sonsa Luiza, Matheus me mandou mensagem com fotos suas aqui com ele e quando venho pra cá você ta ai pelada e ele saindo do quarto, você não passa de uma vagabunda, juro que não sei o que passou pela minha cabeça namorar com você. Pode ficar relaxada que já deixei as suas coisas na casa dos seus pais, me faça o favor de nunca mais olhar na minha cara sua p**a de merda
Luiza: Felipe, espera deixa eu me explicar. Eu não lembro de nada que aconteceu, não lembro mesmo, acredita em mim pelo amor de Deus
Felipe: Vai tomar no meio do teu cu
Ele saiu de lá e eu só conseguia chorar, chorar e chorar. Me levantei com um pouco de dificuldade e fui no banheiro, me olhei no espelho e eu estava horrível. Fiz minhas higienes e botei minha roupa, liguei para o meu pai e pedi para ele ir me buscar, o caminho todo eu chorava e meu pai tentava de alguma forma me reconfortar, mas era tudo em vão. Chegamos em casa e minha mãe me abraçou, me falava que acreditava em mim e que tudo iria se esclarecer, eles finalmente viram do que o bosta do Matheus é capaz.
Subi para o meu antigo quarto e fui até o banheiro tomar meu banho quente, demorei muito no banheiro, eu só sabia chorar e quando sai botei uma lingerie e uma roupa qualquer. Fiquei deitada o dia todo, eu não sai nenhuma vez para comer, até que minha mãe entra no meu quarto com a Luana.
Marta: Visita filha
Luiza: Não quero ver ninguém
Marta: Converse com ela Luana — minha mãe saiu do quarto e a Luana sentou na cama perto de mim
Luiza: Por que você fez isso, Luana? Por que mandou aquela mensagem pedindo pra eu te encontrar no barzinho, logo em seguida eu apagar e acordar em um quarto de motel?
Luana: Lu eu perdi meu celular ontem cedo, cheguei em casa e meu celular não estava lá. Juro que não te mandei nenhuma mensagem, te juro amiga
Luiza: Então, quem foi?
Luana: Matheus, né?
Luiza: Mas agora já foi e o Felipe terminou comigo
Luana: Você vai desistir assim tão fácil?
Luiza: Como vou provar que é armação do Matheus? Luana não da, eu só quero sumirFelipe Narrando
Caralho velho como a Luiza conseguiu fazer isso tudo comigo? Vendo ela daquele jeito e ainda mais com o bosta do Matheus, ela veio mentir com "a Luana que me mandou mensagem", falsa do c*****o. O caminho todo a Luiza estava me ligando, deixei o celular tocando, não to afim se me estressar ainda mais com aquela vagabunda.
Cheguei em casa e fiquei chorando, ta sou um viado por ficar chorando, mas p***a me dediquei pra c*****o pra dar certo com essa garota pra ela f***r com tudo. Fiquei assim até anoitecer, meu dia foi só isso mesmo, chorar, chorar e chorar.
Acordei no outro dia nem um pouco afim de ir pra faculdade, olhei no celular e tinha muita chamada e mensagem da Luiza, larguei o celular ali mesmo e fui fazer minhas coisas no banheiro. Voltei e botei uma bermuda, camiseta branca e meu vans, botei um boné mesmo, peguei minhas coisas e sai pra pegar meu carro.
O caminho todo até a faculdade eu fiquei pensando na Luiza e c*****o como eu amava essa mulher, mas eu precisava seguir em frente, chegando lá vi a Luiza ela tinha corpo de mulher, mas a carinha de menina que eu sempre fui louco. Passei por ela e ela me olhou triste, e foi atras de mim ? merda.
Luiza: Quero falar com você
Felipe: Não tenho o que falar com você
Luiza: Mas eu tenho Felipe — ela me segurou pelo braço e meu sangue ferveu
Felipe: c*****o ME SOLTA SUA VAGABUNDA, ME TRAI COM O PRIMEIRO QUE APARECE E AINDA QUE ATENÇÃO??? VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU E SAI DA MINHA VIDA DESGRAÇADA
Ela me olhou assustada e com cara de choro, até que vi a lágrimas escorrendo pelo rosto dela e ela saiu correndo, ah que se f**a, ela que quis assim.Luiza Narrando
Luana logo foi embora e eu fui tomar meu banho e dormir. Acordei no outro dia e levantei pra fazer minhas higienes, voltei para o quarto e coloquei um regata, um shorts de cintura alta e meu vans, fiz uma maquiagem básica, arrumei meu cabelo e peguei minhas coisas. Desci e meus pais não estavam, então fui direto pra faculdade de táxi mesmo. Chegando lá não vi a Luana, mas vi o Felipe então quando ele passou por mim fui conversar com ele.
Luiza: Quero falar com você
Felipe: Não tenho o que falar com você
Luiza: Mas eu tenho Felipe — eu segurei ele pelo braço e parecia que ele ia explodir de raiva
Felipe: c*****o ME SOLTA SUA VAGABUNDA, ME TRAI COM O PRIMEIRO QUE APARECE E AINDA QUE ATENÇÃO??? VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU E SAI DA MINHA VIDA DESGRAÇADA
Meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chorar, sai correndo dali e acabei esbarrando em alguém, era a Luana, ela me abraçou forte e saímos dali.
Chegando na minha casa contei tudo para ela e ela falou que tentou falar com o Felipe, mas ele não acreditou nela e achou que ela estava fazendo para me encobrir, claro que chorei mais ainda.
Fiquei a tarde toda conversando com a Luana, ela me fazia bem e mesmo assim eu continuava m*l por causa do Felipe. Quando anoiteceu ela foi embora e eu fui conversar com os meus pais.
Luiza: Posso falar com vocês?
Marta: Claro querida, o que foi?
Luiza: Vocês sabem que eu seria capaz de fazer essa merda com o Felipe, né? Eu amo tanto ele, eu não sei mais o que fazer
Ricardo: Eu estava conversando com a sua mãe e achamos melhor você sair da cidade por um tempo
Luiza: Como assim?
Marta: Você passou por tanta coisa aqui querida e é melhor você ir pra Curitiba e esfriar um pouco a cabeça, você ama lá e seria ótimo ficar um tempinho por lá
Luiza: Concordo, quando vou?
Ricardo: Eu estou indo amanhã de noite, preciso resolver um problema com os meus sócios e você pode ir comigo, aliás, comprei sua passagem hoje junto com a minha. Já estávamos pensando nisso desde que você chegou
Luiza: Ótimo entãoSubi para o quarto e comecei a fazer minhas malas, já sentiram como se toda a sua vida fosse mudar? Era isso que eu estava sentindo, seria estranho acordar e não ver mais o Felipe, não ver mais aquele sorriso maravilhoso que ele dava todo dia de manhã e não poder tirar fotos dele. c*****o, como essas coisas tinham que ser tão dolorosas? Quando acabei de arrumar minhas coisas, peguei meu celular e comecei a olhar as nossas fotos, chorei tanto e acabei apagando todas. Quebrei meu chip e coloquei um novo no iphone, gravei apenas os números das pessoas que eram importantes.
Tomei um banho quente e demorado, quando sai me enrolei na toalha e fui para o meu quarto colocar meu pijama, logo fui dormir.
Acordei no outro dia com o meu celular despertando, levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei para o quarto, botei uma calça grudadinha, uma blusa aberta dos lados e meu vans, fiz uma maquiagem básica, deixei meus cabelos soltos e quando eu estava pegando meu celular a Luana entra no quarto.
Luana: Ei, vou sentir saudades
Luiza: Eu também amiga — falei enquanto a abraçava
Luana: Vai voltar,
Luiza: Provavelmente não
Luana: Luiza...
Luiza: Hoje não Lua, por favor
Terminei de me despedi e ela me ajudou a levar minhas malas pro carro do meu pai.
Minha mãe e a Luana junto, meu pai estava lá junto, me despedi de todo mundo entrei no avião com o meu pai. Nova vida lá vou eu.
Felipe Narrando
Vocês vão me xingar, mas dei uns pega na Mariana. Ah f**a-se! A Luiza que quis assim e eu to pouco me fodendo pra isso. Eu estava na faculdade, quando a Luana passou sozinha estranhei a Luiza não estar com ela, então provoquei um pouquinho.
Felipe: E ai Lua, a v***a da tua amiga ta onde? Em um puteiro? Me fala ai qual — nessa hora ela me deu um soco no rosto e eu a olhei assustado a — TA MALUCA p***a?
Luana: Maluco ta você, seu pedaço de bosta. Sabe onde ta a Luiza agora? Em um avião indo pra bem longe daqui porque ela não aguenta mais sofrer. Roubaram meu celular naquele dia e mandaram mensagem pra ela, ela me mostrou as conversas e realmente mandaram do meu celular. Matheus deve ter feito tudo aquilo seu babaca inutil
Felipe: Eu não acredito nisso ai não
Luana: Que se f**a então
Ela saiu de lá brava e eu fui pra minha sala, fiquei todas as aulas pensando nisso e quando deu o sinal do intervalo, passei perto do Matheus e ouvi ele falando.
Matheus: Cara, foi fácil. Diego me ajudou em tudo mano, dai mandei mensagem e a Luiza caiu, pena que não transei com ela
Murilo: Que merda, hein?
Felipe: Você fez o que?
Matheus: Sai fora
Felipe: Me fala desgraçado
Voei em cima dele, só sei que eu não conseguia parar de bater, só parei quando me seguraram. Lógico que fui embora de lá antes que desse merda pra mim. Mano era isso mesmo? Perdi a mulher da minha vida por culpa desse merda? c*****o, perdi ela por merda. Sei que é uma coisa antiga e clichê, mas escrevi uma carta pra ela, então acabei indo pra casa dos pais dela, a mãe dela me atendeu e me olhou brava
Felipe: Cadê a Luiza?
Marta: Não ta Felipe
Felipe: Pra onde ela foi?
Marta: Não vou falar, minha menina já sofreu demais
Felipe: Eu preciso dela Marta
Marta: Problema teu
Felipe: Entrega essa carta para ela, por favor — ela pegou a carta e me olhou de um jeito doce
Marta: EntregoChegando em Curitiba eu olhei pela janela e meu coração apertou, parecia que tudo isso não era real e que a qualquer momento eu acordaria do lado do Felipe e veria aquele sorriso lindo dele, olharia a tatuagem no braço dele e sorriria porque eu amava as tatuagens dele, meu Deus como é ter que seguir em frente, eu só queria ele aqui e agora, mas bola pra frente porque aqui eu vou recomeçar.
Enfim o avião pousou e descemos, resumindo pegamos nossa malas, fomos direto para o carro que meu pai deixou alugado, meu pai me deixou no meu novo apartamento e foi direto ver o sócio.
Quando fui indo pro elevador alguém esbarra em mim, respiro fundo e belo jeito de começa em um cidade nova Luiza, continue assim otaria.
Luiza: Desculpe — quando olhei era um cara lindo, vestido de social e com o cabelo bagunçado
xxxxx: Me desculpe, to atrasadão e não te vi, quer ajuda?
Luiza: Não, só quero ir logo pro meu apartamento
xxxxx: Qual é o seu?
Luiza: 420
xxxxx: Do lado do meu, vem eu te ajudo — ele tentou me ajudar, mas recuei
Luiza: Não precisa, eu me viro
xxxxx: A propósito, sou o Gabriel
Luiza: Sou a Luiza
Gabriel: Prazer, agora preciso ir, até mais garota do 420
Apenas sorri e fui até o meu apartamento e abri a porta, o lugar era lindo, espaçoso, agora sim minha vida iria melhorar. Peguei meu celular e logo liguei para a minha mãe, precisava avisar a veia que cheguei.
IDL
Marta: Oi minha filha, chegou bem?
Luiza: Cheguei mãe
Marta: Ta tudo bem com você?
Luiza: Ta sim, só to exausta
Marta: Vai descansar meu amor
Luiza: Mais tarde te ligo
Marta: Beijos
FDL4 anos depois
Okay! Nesses quatro anos muita coisa mudou, muita mesma. Comecei a me envolver com o Gabriel e sim estamos namorando, ele me faz bem e tudo mais, só que ainda não esqueci o Felipe, sinto falta dele todos os dias, mas não tenho mais notícias dele. Última coisa que soube dele foi a 1 ano atrás e ainda foi a Luana que veio me contar que ele iria se casar, com certeza hoje ele ja deve estar bem casado. Estou com 25 anos, virei fotógrafa profissional, incrível, né? De medicina veterinária para fotógrafa. Deixei de ser loira e estou morena, estou mega diferente. Fiz algumas amizades por aqui como a Giovanna, Melissa e o André que estão sempre por aqui, sem contar que continuo com a minha amizade com a Luana. Única coisa que soube sobre o Matheus é que ele e a Laura estavam juntos ainda, Felipe casou com a Mariana, sim fiquei abalada com essa merda também, mas fazer o quê.
Eram 12h45 e eu estava fazendo um almoço para o Gabriel e para mim. Estava fazendo macarrão, já disse o quanto o Gabriel ama macarrão? Se deixar ele come todos os dias, enfim estava fazendo macarrão quando sinto uma mão na minha cintura e um beijo na minha nuca, me arrepiei e me virei para ele.
Luiza: Fala amor
Gabriel: To com fome amor
Luiza: Ta quase pronto
Gabriel: O que acha da gente ir viajar? Sair do país?
Luiza: Queria visitar meus pais antes
Gabriel: Vai querer ver o babaca lá?
Luiza: Claro que não, já me esqueci dele — mentirosa
Gabriel: Hum, sei
Acabei de fazer nosso macarrão e comemos, o Gabriel comeu tudo e me ajudou a lavar a louça.
Ficamos vendo televisão o resto da tarde, até que umas cartas chegaram e eu fui pegar. Quando peguei olhei todas e tinha uma carta, de uns meses atrás do Felipe, meu coração disparou de uma forma e fui até o meu quarto para ler.
BOM DIA ❤