Estefano foi tomar o terceiro banho frio após as fotos ele mau conseguiu ler o relatório, só que ela estava sozinha e não namorou por muito pouco tempo e não tem nenhum namorado que tenha afirmado ter feito sexo com ela, na verdade todos falavam que ela não gostava de homens pois não aceitava toques mais íntimos.
Foi para cama, mais não conseguia dormi direito, se virou a noite toda o pouco que cochilou sonhou com ela, ela se entregava a ele sentia um desejo louco uma vontade incontrolável, desistiu de dormir levantou e foi até o escritório da casa, a casa é ridiculamente grande precisa de um exército para encher ela, era tão estranho que mesmo a distância sentia a presença da mãe nos menores detalhes Bárbara era pura elegância e sofisticação, a mãe colocaram carinho em cada detalhe sabia o que cada um gostava e colocou na sala de estar uma foto que estava todos felizes e brindando não existe nada desse mundo que Estefano amasse mais que a família.
Na manhã seguinte ele tinha que prestar o depoimento depois ir para empresa.
Flávio estava ligando desesperado para saber notícias do filho precisava organizar uma recepção no aeroporto, preparar um quarto para ele...
Seus irmãos e tios falavam para ele se preparar pois se Estefano estava de volta ele iria extorquir Flávio e a família ia cobrar tudo que achava que tinha direito e mais, pediram para ele se preparar chamaram advogados mas Flávio não estava disposto a dar ouvidos a tudo aquilo não ia perder o filho novamente, estavam tendo uma segunda chance e queria o filho de volta.
Pela 20 ligação atrás de informação foi atendida com resposta.
-Senhor, seu filho Estefano já está no Brasil ele desembarcou ontem.
-Como assim ele está no Brasil, está onde? como eu posso achar ele?
-Desculpe senhor eu não tenho essas informações, mas aqui aparece que ele tem uma reunião hoje às 10:00 vai prestar depoimento no palácio, mas depois disso não tem nada agendado acredito que ela já esteja liberado de todos os trâmites senhor.
- Hoje, ele tem uma reunião hoje no centro, eu preciso do contato dele agora dogra, porque é tão difícil entender.
-Senhor eu não tenho essa informação, todos os contatos o informações de Estefano Valóre são sigilosos, nem mesmo seus superiores tem acessos a essas informações.
-Estefano Valóre? que merda é essa ele é Estefano Machado sempre foi e sempre vai ser, passar bem.
O que foi? O porque dos gritos Flávio? Ele não vem mais?( perguntou Lúcia)
-Na verdade ele já está no Brasil, eles tem uma informação que ele tem uma reunião hoje às 10:00 depois não tem mais nenhuma informação, tudo é sigiloso.
- Como ele está no Brasil? Pai você disse que ele ia ficar aqui em casa.
- Eu realmente pensei que ele ia ficar aqui, mas eu não quer que saibamos nem o número de seu telefone, eu realmente não sei filha.
- Nós sabemos onde ele vai estar daqui a uma hora e eu vou para lá esperar ele.
Logo saiu toda família ligaram para Mateu e Joaquim encontrar eles lá, Cris tentou ligar para Liv mas ela não estava atendendo, chegaram lá faltava 10 minutos para as 10:00.
Logo 3 carros imponente estacionaram eu vagas reservada e Lúcia falou deve ser alguém muito importante, Mateu falou deve ser algum governador i****a gastando o dinheiro público.
Para o espanto de todos quando os homens começaram a descer Cris gritou Estef, Estef e saiu correndo pela calçada igual uma doída, parou diante de um homem enorme parecia uma muralha, muito imponente logo os guardar se aproximaram com armas nas mãos, Lúcia ficou apavorada achando que iam atirar em sua filha, mas o homem esticou a mão para os guardas e eles imediatamente pararam de se mover, Cris abraço o homem chamando ele de Estef, o pai e os irmãos estavam a poucos passar deles e podiam ver claramente mas mesmo assim era difícil acreditar que Estefano era aquele homem, quanto Estefano saiu do Brasil pesada 40 kg e agora aquela muralha era Estefano como assim?
Cris abraçada em Estefano que apenas fez um leve toque em suas costas e com a voz rouca falou.
- Olá Cristina.
Ele olhou para todos com olhar frio, sem esboça emoção fez um leve aceno de cabeça para Flávio e um dos outros homens se aproximou.
-Senhor temos que ir, nosso horário.
Estefano afastou Cristina com gentileza e falou.
- Está no meu horário, foi um prazer revela Cristina.
Cris ficou em choque, ele nem olhou para ela nem parecia ele , ela o amava tanto ansiou esse reencontro por tantos anos e agora ele agiu como se ela fosse uma estranha, ele nunca a chamava de Cristina eu falava que Cristina não combinava com ela, que parecia nome de velha e Cris é alegre e vibrante fazia mais seu estilo e agora ela a chamou 2 vezes de Cristina como um completo estranho, talvez o Estef que ela conhecia realmente tinha morrido ela só consegui chorar, a família tentava acalma mas ela estava inconsolável.
Estefano foi para a reunião que durou 5 minutos ele estava sem paciência fez tudo acabar rápido, mas levou mas 10 minutos para acalmar suas emoções ele realmente não estava preparado para isso, tentou sondar o pai e os irmãos atrás de resquícios de raiva, mágoa e desprezo mas não encontrou achou uma confusão de emoções, como ele mesma estava no meio de um turbilhão como ele iria ler outras pessoas? A única coisa de concreto que consegui captar foi o amor de Cris, mas logo depois sentiu uma grande dor uma mágoa e percebeu que ele tinha ferido ela que ela estava muito magoada e naquele momento quem se sentia inferior era ela e ele sabia muito bem como esse sentimento machuca, ele estava se odiando por ter machucado ela.
- Droga, mas que droga o que eu tenho de errado fiz tudo errado até agora o que tenho que fazer? Haaa me desculpa Cris, me perdoa, um dia você vai me entender e me perdoar( Estefano falava sozinho no banheiro que tinha ido lavar o rosto e tentar se conter).
Logo em seguida ele desceu as escadas em direção ao carro, viu que os carros que sua família biológica continuaram ali, ele parou os olhos no instante que encontrou Cris, ela estava com os olhos vermelhos, seus olhos se encontraram e ele piscou para ela da mesma maneira que fazia quanto eram crianças, três piscadinhas , quando eles eram crianças eles falavam que as três piscadinhas queria dizer Eu Te Amo.
Logo ele viu um leve sorriso surgir no rosto de Cris, isso quer dizer que ele lembra de mim...
Estefano entrou no carro e saíram rapidamente o pai subiu exigindo informações ficou lá até 13:00 mas todo que conseguiu foi que Estefano trabalha na Alfa e Ômega que foi rápido pois estava atrasado para uma reunião, e que a empresa é da família de Valóre, a família de o tinha adotado, parecia que Estefano tinha vindo a trabalho para o Brasil e não para reencontrar a família como todos pensavam.
Estefano ficou muito mexido com Cris, de como ele estava se sentindo e pegou o telefone uma 50 vezes para ligar e desistiu naquele dia não conseguiu trabalhar.
Ligou para o pai precisava ouvir a voz de alguém que ele ama.
-Oi Pai pode falar?
-Posso filho, está tudo bem?
- Não não está?
- Quer me contar?
- Pai eu encontrei eles hoje todos eles estavam lá quanto eu ia prestar depoimento.
- E como estão todos falou com seu pai seus irmãos.
- Então a Cris me abraçou a desespera. e eu travei não consegui retribuir, só afastei ela e fui para minha reunião, pai eu pode sentir como isso a machucou, eu machuquei a única pessoa que me amou de verdade nessa droga desse lugar, o que eu faço pai? eu queria tanto estar aí agora.