- Ai meu Deuuus!!! Isso aqui é um paraíso ! – As meninas gritam girando na areia da praia.
Estamos na casa de praia da família de Mia ou seja da propriedade dos Bragança ‘’ .
-Galera vamos curtir muito isso aqui ! – Mia garante – Hoje vai ser a melhor noite de nossas vidas! .
E m*l ela sabia que seria mesmo ....
Algumas horas mais tarde.
Tava todo mundo louco ! completamente fora de sí .
Alissa estava jogada em cima do colo de uns dos caras que estão na festa enquanto Ashley dançava agarrada quase fundindo seu corpo com um bonito rapaz moreno .
Eu estava do outro lado da sala observando a tudo minunciosamente enquanto degustava de uma margarita , retirei o morango que estava encaixado no palito e enfiei na minha boca .
Mia sentada no meio da sala estava junto a um grupo de garotas e rapazes cheirando pó , cada hora um pegava um pedaço de papel enrolava e enfiava no nariz como um canudinho dando uma profunda sugada para dentro .
Retirei meu celular de dentro do bolso de minha calça gravando ao seu espetáculo .
Se isso caí nas mãos da mídia iria dar uma fofoca e tanto ; eu achava fabuloso , assim Mia aprenderia a se mancar , se tem tudo o que deseja, pra que ficar destruindo a vida usando essas porcarias ?
-Tá gravando o que amiga?- Dou um pulo quando Ashley passa um braço ao redor do meu pescoço me puxando para perto dela , me fazendo sentir seu forte hálito embriagado
Me solto dela guardando meu celular – Minha nossa Ash você tá péssima ! – Faço uma careta
Ela ri golando de uma bebida amarelada em uma taça – Ai para de ser chata Malu , ou melhor lulu ? – Rolo meus olhos quando ela cai na risada novamente
- Você precisa ir pra cama , essa festa já deu . Acho melhor todo mundo ir dormir , já são quase 4 da manhã
Ashley dá de ombros saindo de perto de mim indo em direção da cozinha . Paraliso no lugar quando escuto ela colocando quase as tripas para fora na pia . Logo na porcaria da pia !
Pelo amor de Deus fala sério !
Que nojo !
Ando até Mia , que está fora de sí rindo alucinada de aparentemente nada
-Mia , já não acha que está na hora de dar um fim a essa festa ? . Ninguém mais aqui está em sí a não ser eu .
Ela olha pra mim tentando se levantar apoiando -se na mesinha de centro – Ah vá Malu ! vai se divertir também – Sua voz é embolada , e ela pisca uma porção de vezes para tentar focalizar as vistas em mim .Os olhos super vermelhos – Hoje é meu aniversário , não seja estraga prazer. – Soluça e solta uma gaitada como uma hiena .
Fico a encarando seriamente
O som está nas alturas , a festa cheia de gente . Mas ninguém está em sí ; no andar de cima está a maior p*****a , nem quero imaginar o que aquelas meninas estão aprontando com aqueles caras lá por cima .
Ela vem para mais perto de mim – Só aproveita , eu sei que você nunca na vida participou de algo assim , aproveita . HOJE É TUDO NOSSO GALERA!!! – Pode-se escutar uma grande onda de urros acalorados em concordância a sua fala quando Mia joga os braços para cima.
Um cara veio me agarrando a cintura para me beijar , empurrei sua cara virando meu rosto para o outro lado e me soltando dele com um solavanco .
O olhei irritada e saí de perto .
Iria dormir . Se Mia queria ficar na festa dela toda louca desequilibrada daquele jeito , o problema era dela , porque eu tinha mais o que fazer .
Subi para meu quarto , sem nem olhar para trás .
Quando escancarei a porta , solto uma lufada de ar pega de surpresa por encontrar um casal quase transando em cima da cama que eu iria dormir .
-Vocês dois para fora agora ! – Berro ensandecida apontando para o corredor.
Ele olham para mim assustados e saem catando suas roupas pelo chão . Nem tem coragem de me olhar na cara quando saem.
Bato a porta em seguida passando a chave por dentro .
Mirei a cama toda desarrumada , garantindo que eu mesma que não iria me deitar ali sabendo lá o que eles tinham deixado cair por cima .
Arranquei os cobertores da cama e os joguei no cesto de roupas sujas no banheiro .
Depois de já ter trocado os cobertores , arranquei minha roupa do corpo e vesti meu baby dool .
Daqui de cima ainda podia se ouvir o som numa batida alucinada de funk .
Irritada catei meu celular e mirei o vídeo que tinha gravado de Mia cheirando pó .
Não seria de todo m*l que vazasse para a mídia . Provavelmente isso poderia ir muito mais longe do que eu imaginava . Mia tinha outros planos porém eu tinha os meus ....
Logo após ter publicado o vídeo da ‘’festa de Mia ‘’ , logo logo me agarrei ao sono sem deixar de sorrir imaginando como seria o dia de amanhã ou melhor de daqui a algumas horas.
***
Acordo assustada ouvindo vozes alteradas e um burburinho.
Pulo da cama meio cambaleante calçando minhas havaianas e destrancando a porta ,agora sim consigo ouvir as vozes exaltadas.
-Como você se atreve a fazer uma merda destas Mia !? , quanta irresponsabilidade !. Se eu não tivesse visto a merda do vídeo não teria acreditado ! – Quando chego no meio da escada posso detectar um cara extremamente bonito . Fartos cabelos loiros , a calça jeans se agarrava lindamente como se fizesse parte dele enquanto o observava arrastando as mãos pelos cabelos em sua caminhada raivosa pela sala . Me senti paralisada sem obter nenhum tipo de reação .
Será que ele era quem eu estava pensando que era?
-Eros me perdoa ! , eu não sei como isso foi parar na internet . Eu só queria me divertir – Mia fala se engasgando no choro compulsivo tentando se explicar gesticulando com as mãos .
Ashley e Alissa estão de cabeças baixas sentadas no sofá .
A casa está de pernas para o ar , parece que um tornado passou por aqui , tudo revirado .
Os empregados realmente teriam uma bela bagunça para desfazer.
Quando Eros vira – se para ela seus olhos travam nos meus .
Engulo seco , presa no seu olhar firme , poderoso sem deixar que nada lhe escape . Usa uma camisa preta de mangas curtas ligadas ao corpo deixando os fortes braços a mostra .
Seus olhos descem com pura malicia pelo meu corpo , sinto que estou nua diante do seu olhar abrasador que tenho vontade de arranjar alguma coisa para cobrir minhas pernas e meu decote do baby dool.
Passando a língua pelos lábios ele desvia o olhar novamente para sua irmã
-E essa quem é ?- Mia o questiona com o olhar e então o acompanha para onde ele está olhando que é para mim .
-Malu! . – Seu rosto é raivoso.
Ela que apronta e agora a culpada sou eu ?
-Mais uma de suas amiguinhas inconsequentes imagino – Sua voz grossa rouca fala de forma debochada .
Desço o lance de escadas me sentindo confrontada .
Cruzando meus braços chego perto dele me sentindo uma formiga . Eu com meus míseros um metro e meio .
-Sou sim amiga da Mia , porém não sou inconsequente. – Levanto minhas sobrancelhas de forma desaforada . Mia me dá uma cotovelada
Olho pra ela com cara de ‘’ O que ? ’’
Ele permanece me encarando mas logo solta um risinho sarcástico.
Até o sorriso do fulano é bonito . Que absurdo !
-Ah não , não é inconsequente ? , então me diga o que fazia enquanto Mia usava drogas em plena Malibu em sua festa de aniversário? – Ele rosna me fuzilando com os magníficos olhos azuis .
-Eu tentei avisar a ela , fiz de tudo para que parasse e acabasse com a festa mas ela é teimosa , você deve saber como sua irmã é , ela não quis me ouvir então eu subi para o quarto e fui dormir .
Eros põe ambas as mãos na cintura correndo o olhar de Mia para mim entortando a boca
- Argh! Vai se danar . Vão se vestir agora mesmo , vamos voltar pra casa ! – Ele dá com as mãos virando as costas para nós saindo porta a fora .
Mia choraminga me olhando
-Nossa! Bela amiga você não é Malu ?
-E o que eu fiz agora ? – Ela passa por mim pisando duro me dando uma atravessada de olho
Olho pras meninas tentando entender o que acabou de rolar aqui .
-Eu só disse a verdade .
-Você estava certa sim amiga , relaxa . Vamos tomar um banho que estamos acabadas , tudo que preciso é de um banho . – Alissa diz
-Você tinha que ter visto a cena agora a pouco , todo mundo jogado pelo chão , pelos cantos da sala e então o Eros chegou , saiu expulsando geral de dentro da casa , foi um verdadeiro vexame ! – Ashley diz olhando por cima dos ombros para ver se Eros está vindo novamente – E minha filha , o homem é um verdadeiro pedaço de m*l caminho – Se abana
E eu tive que concordar , em minha mente é claro.
-Que ? , eu não vi nada demais , ele é muito prepotente – Empinei meu queixo com cara de poucos amigos .
-Então trate de comprar óculos meu amor , porque no mínimo você deve estar ficando com sérios problemas de cegueira facial . – Alissa diz para mim dando uma batidinha em meu ombro ao passar por mim . Ashley me da língua indo atrás dela.
Acabo seguindo seus passos bufando de frustração .
***
Já no carro Eros estava tão puto que não parava de falar .
-Tive que mover céus e terra para que isso não fosse mais longe e acabasse caindo nos ouvidos de nossos pais ou aí sim você estaria ferrada e companhia’’ .- Frisa bem essa última frase
Ele trava os olhos aos meus novamente pelo retrovisor do carro
Desvio o olhar do dele franzindo minha testa me fazendo de desinteressada .
Qual era o problema dele de ficar me alfinetando ? . A culpada da baderna toda era a irmã dele , e outra que só não havia eu aqui dentro desse carro .
-Eros , eu juro que isso nunca mais irá se repetir . Me perdoa ! – Ela toca na mão dele com olhar do gatinho de botas .
Sério isso ?
-Mia não adianta vir com esse excesso de fofura para meu lado não que hoje eu tô muito puto contigo . - Ele se remexe no banco passando uma mão pelo queixo liso
- Você tem que me perdoar Eros . No sábado será minha festa oficial de aniversário e ...
-Festa oficial ? – Ele metralha ela com o olhar quando o sinal para , daqui posso observar Mia se encolher – Minha nossa , ele realmente impõe ordem a ela . Estamos indo para o aeroporto pegar o jatinho – Tá de brincadeira comigo né?
-Eros ... papai e mamãe já está organizando tudo e ...
-E mais nada ! , não haverá mais festa nenhuma . Já não basta dessa merda que você aprontou aqui ? . Por acaso é viciada em drogas ?
-Meu Deus ! é claro que não !- Ela grita tapando a cara
Enquanto Eros e Mia quebra o p*u , Ashley e Alissa estão com tapas ouvidos com a cabeça apoiada na outra quase babando dormindo .
Eu quis rir .
-Quando chegarmos em casa conversaremos . Por hora só fecha essa boca , não quero ouvir um chiado que seja.- Seu tom não deixa margem para desobediência .
Pelo que pude notar nele , gosta de mandar e é bastante autoritário .
Teria que bolar toda uma telha de aranha para envolve-lo para que seja meu .
Quando mais uma vez seu olhar encontrou os meus desviei para a janela.
Ou talvez eu nem precisasse de tanto esforço assim ....
Me esforcei ao máximo para não deixar um sorrisinho convencido aparecer em meus lábios.
***
Já havíamos chegado em casa e estávamos todas reunidas no quarto de Mia a observando andar de um lado para o outro de forma exasperada roendo as unhas . Ela estava furiosa
-Eu só queria saber quem foi o filho ou filha da mãe que ousou postar aquele maldito vídeo na internet só para denegrir a minha imagem !.
-Mia existiam várias pessoas naquela festa , qualquer um pode ter filmado e postado . – Eu digo claro pra tentar tirar o meu da reta . Já que eu estava contra suas práticas , tinha que ser cautelosa para que ela não desconfie de mim.
- Malu tem razão amiga . Não tem como a gente saber quem foi a pessoa que filmou . – Alissa concorda com a minha fala , eu aceno para ela.
-Que seja ! , passei por imprudente e imatura pro Eros , ele nunca vai acreditar que cresci que posso dar conta das coisas . Arg!! Que droga ! – Ela grunhe mergulhando ambas as mãos pelos cabelos .
Me levanto indo em seu encontro fazendo com que pare sua caminhada .
-Mia , se acalma . Você precisa se acalmar Eros é seu irmão e ele vai te entender , todo irmão tem suas birras mas da pra ver que ele te ama – Acaricio seu braço abrindo um sorriso .
No mesmo instante o semblante angustiado de Mia da espaço a um enorme sorriso de bochechas coradas .
-Isso é verdade . Eros e eu nos amamos muito , ele é incrível e tenho certeza que ele vai me dar uma segunda chance – Nos abraçamos e as meninas se juntaram a nós nos abraçando também e então começamos a gritar e rir ao mesmo tempo.
Por hora estava ótimo , tinha conseguido contornar a situação ao meu favor e não levantar suspeitas para mim .
Mais tarde as meninas se despediram de nós e foram embora.
Eu estava planejando em minha mente em ficar por aqui na mansão dos ‘’ Bragança ‘’ esta noite . Precisava ficar por perto e tentar uma aproximação com o Eros .
-Mia , você se importa se eu dormir essa noite aqui na sua casa ? , amiga eu não tô mesmo afim de voltar para casa e ficar ouvindo as chatices da minha irmã . Posso ficar?
-Claro que pode amiga . Assim você me ajuda a bolar um plano para fazer com que Eros me perdoe ! – Seu olhar era esperançoso
Abri um imenso sorriso me jogando em sua cama a abraçando
-Aii amiga! , você é a melhor . Eu realmente te amo !
-Eu também te amo muito Malu ! – Mia diz de volta aos risos me jogando um travesseiro – Não fala isso para as outras garotas porque já as conheço a muitos anos. Mas te sinto como uma irmã , sei lá ... você me entende e é super alto astral . Te quero pra sempre em minha vida!
Nos abraçamos mais uma vez , enquanto acariciava suas costas .
-Obrigada amiga . Eu me sinto exatamente da mesma forma que você .
Você não sabe como me terá para sempre em sua vida ....
***
A noite havia chegado , não liguei para o pessoal de minha casa para avisar que já estava no Brasil , porque para todos os efeitos ainda estávamos em Malibu na comemoração do aniversario de Mia , no entanto não era necessário uma ligação.
- Malu ficamos muito feliz por ter ficado mais um pouco conosco . É de nosso gosto sua amizade com a nossa Mia . – Senhora Katarina diz para mim toda sorrisos a mesa de jantar.
Limpo a minha boca com o guardanapo educadamente , sorrindo a correspondo .
-Para mim é um prazer que se sintam assim senhora Katarina . Mia é como uma irmã para mim – Sorrio para minha amiga . Ela me dá uma piscadela.
A mesa só estamos nós 3 . Minha língua coça para perguntar pelo irmão da Mia , mas soaria estranho de minha parte , então o jeito era torcer para uma das duas puxar assunto a respeito ou eu arrancar alguma informação de Mia mais tarde , especular como quem não quer nada . Ela é bastante obsessiva com o Eros , então não posso demonstrar que há algum interesse de minha parte , pelo contrário . Tenho que demonstrar que não o suporto e que não vejo nada demais nele para que consiga arrancar mais informações ao seu respeito .
-Mãe onde está o papai e o Eros ?
Mia pergunta
Bingo!
Parece que a minha energia andou se vinculando com os pensamentos de Mia ; ela pergunta justamente o que eu queria saber.
Finjo estar alheia ao meu prato , enquanto corto o pedaço de carne de guisado de pato .
Ricos comem umas comidas bem escrotinhas ‘’ . Uma quantidade de miséria , pelo amor de Deus , uma pratada seria satisfatória para mim , porém tenho que demonstrar educação e comer a mesma quantidade que eles comem .
-Eros e seu pai saíram , foram pra alguma reunião de emergência na empresa .
Senhora Katarina explica .
Eles tem uma das maiores construtoras da cidade , diariamente recebem inúmeros projetos . Eu estudo arquitetura e Mia também – ela já faz estágio na empresa de sua família e mais tarde terá sua posição lá . Então espero que eu possa reger muito mais que só uma posição , não na empresa , porque sinceramente não faço questão de trabalhar – embora seja muito inteligente não pretendo e nem tenho a menor intenção de passar a minha vida quebrando minha cabeça em trabalho e acabando com a minha pele por causa de tanto estresse.
- E porque não me chamaram ? . Mãe eu faço estágio na Construtora , eu deveria estar lá !- Mia protesta
- Meu amor se acalme . Eros disse que você estava cansada por causa da viagem e que era melhor ficar em casa .
- Eros não sabe de merda nenhuma ! – Ela empurra a cadeira com tudo se levantando jogando o guardanapo em cima da mesa e saindo pisando duro.
Dirijo um olhar para sua mãe
-Vou tentar acalma-la senhora Katarina .
-Por favor Malu . Mia é geniosa – Ela solta um suspiro dando risada .
- Pode deixar . Com licença – Peço me levantando e indo atrás de Mia .
Antes dou uma passada no toalete da parte de baixo da casa , estava sentindo um pouco de cólica e suspeitava que talvez minha menstruação desceria ainda hoje e realmente não era um bom momento.
Alguns minutos depois vou de encontro a Mia . Abro a porta com cuidado e a encontro deitada na cama escrevendo alguma coisa no caderninho , quando ela me vê toma um susto o fechando e colocando atrás das costas.
-Minha nossa Malu que susto !. Poderia ter batido na porta antes né?- É impressão minha ou ela parece estar nervosa e desconfiada ? .
Um sininho em minha cabeça me diz que alguma coisa ela escondia ali .
-Desculpa , achei que não era necessário .-Disse indo de encontro ao espelho fingindo estar tirando minhas argolas a observando pelo espelho . Ela se levanta as pressas indo até uma das gavetas e colocando o caderninho lá .
Quando a vejo voltar pra sua posição inicial volto minha atenção para minha própria imagem .
-Estou com um pouco de cólica , estou achando que a bendita ainda desce hoje . – Faço uma careta me virando pra ela.
-Ai amiga , Você que vai ficar naqueles dias e eu que estou rabugenta . Perdão , mas é que Eros me tira do sério . Ele não me chamou de propósito ! só para me castigar . Tinha tantas coisas para dizer a ele , queria dizer que estou feliz por ele ter voltado mas nem isso ele nos deu chance . Ele é um egoísta que não sabe como sofri com a sua partida .
Fico a observando minuciosamente .
-Mia , ele só tava bravo , coisa de irmão . Vai por mim , relaxa . Garanto que terão tempo de sobra pra matarem a saudades . Agora vamos dormir né , eu não sei você mas estou morta !
Sempre que durmo aqui dormimos em seu quarto e em sua cama , é espaçosa e Mia sempre faz questão que durmamos juntas .
Fui ao banheiro antes pegando minha necessarie , retirando os produtos para remover a maquiagem , tomei um banho e mudei de roupa usando um roupão largo que vai até minhas coxas .
Quando volto pra cama Mia já estava dormindo , então apago as luzes do quarto e desligo o abajur após ter me enfiado debaixo do cobertor .