[•••]
Na manhã seguinte Luce se encontrava com uma feição exausta. Não conseguiu pregar os olhos durante a noite depois do pesadelo horrendo que teve. Também não era pra menos já que temia ter outro parecido senão pior.
Com isso tratou de ocupar a mente com troca de mensagens por aplicativo até que todos com quem conversava iam gradativamente se despedindo para descansarem ao menos um pouco pro dia seguinte; depois lendo ou adiantando alguns trabalhos do colégio e até mesmo organizando parte de sua agenda, possivelmente considerando incluir a festa que seus amigos e colegas estavam planejando pra si no dia de Halloween já que estaria literalmente sozinha em casa nesse dia.
A garota com leves olheiras pela noite m*l dormida, agora se encontrava caminhando a passos lentamente preguiçosos rumo a sala de aula, quando sentiu seu corpo esbarrar com outro alguém que vinha em sentido contrário, a fazendo cair de b***a ao chão.
Um leve gemido de dor escapou de seus lábios podendo ouvir algumas poucas risadas ao fundo, de uns poucos alunos que infelizmente passavam no momento. Alunos infantis de mais para compreenderem que cair era mais do que normal, mas tendo pensamentos tão primitivos não sabiam reagir de outra forma vendo aquela cena. Não demorando muito pra que o corredor estivesse quase deserto novamente. Luce tinha o hábito de chegar cedo no colégio só para aproveitar a biblioteca, então sendo mais do que normal o local praticamente vazio no momento.
── Tinha que ser a bruxa esquisita, Anarom... ── disse Éric, rapaz de porte físico atlético, olhos e cabelos castanhos e de pele morena que se pronunciava de forma extremamente rude, nem se dando a mínima atenção para ajudar a garota que se levantava do chão batendo as mãos contra a própria veste afim de limpá-las ── não achei que ainda estudava aqui, não depois daquilo... ── comentou provocativo em tom de malícia enquanto mantinha o olhar sobre a garota que retribuía, mas com certa repulsa e ódio.
── Fique longe de mim, seu porco imundo. ── murmurou pegando a mochila e a colocando nos ombros afim de seguir caminho o mais rápido e longe possível. Isso até ser segurada pelo braço, pelo mesmo rapaz que a provocava tão descaradamente, sendo impedida de prosseguir.
── Ih! Qual foi, v***a? ── questionou a colocando contra parede agora mantendo um tom de voz mais sussurrante próximo ao ouvido da garota ── não me chamou dessa forma quando estava dentro de você, enquanto gemia loucamente meu nome, pelo que bem me lembro... até implorava por mais, igualzinho a uma prostituta barata.
Luce sentia em seu peito o coração acelerar, a medida em que seus olhos se arregalavam, incrédulos com o que contemplavam e uma falta de ar repentina a assombrava. Pior do que viver um pesadelo dormindo era presenciar um literalmente sã e acordada.
Por um breve e curto momento enquanto Éric ainda sussurrava tais palavras imundas, sua memória era arrastada há quase exatos três anos, onde ainda era apenas uma jovem garota ingênua, que se deixou levar pela influência de idiotas como Éric em uma festa onde acabou completamente bêbada, cercada pro três jovens que a violentaram covardemente mesmo sabendo da real situação da garota. Sendo um deles o próprio rapaz que na época era sua primeira paixonite. Hoje seu pior pesadelo.
── Me deixa em paz! Maldito, saí!!! ── Esbravejou juntando o pouco de forças que tinha para empurrar o maior tendo uma brecha, por mais curta que fosse, aproveitando para correr dali o mais rápido que podia. Éric teria ficado apenas parado observando a cena enquanto ria triunfante com tudo aquilo. Sem nem um pingo de remorso ou arrependimento presente em sua face e ser.
A jovem Anarom teria pensado que poderia seguir sua vida normalmente já que depois do ocorrido todos os três rapazes de alguma forma se mudaram depois do maldito ocorrido. Jamais em hipótese alguma pensando na possibilidade de que um deles pudesse voltar, e justo quem.
Luce jamais teria tocado nesse assunto, nem mesmo com sua fiel amiga e companheira avó. Era um pecado que somente ela carregava consigo, uma ferida aberta que nunca se fechava não importasse o que fosse feito. Somente alimentando dentro de si coisas como uma mistura de nojo, repulsa, medo, raiva e injustiça que a faziam se sentir o ser mais imundo na Terra.
A garota teria corrido até o único lugar onde achava estar mais segura no momento, e talvez sua única salvação no momento. A enfermaria.
Lá nunca ficava vazio tendo sempre um gentil profissional para atender os alunos. E não foi diferente quando a enfermeira ali presente notou a chegada um tanto desesperada da garota.
── Ei, o que houve? Sente-se... ── questionou a mulher em tom preocupado enquanto guiava a loira até uma cadeira pra que se sentasse. Logo indo até o filtro ali próximo pegando um copo com água para a mesma. ── O que está sentindo, posso ajudar?
Insistia nos questionamentos mas Luce nada conseguia pronunciar no momento, apenas estendeu as mãos para pegar o copo d'água o levando até os lábios. Céus, como era horrível ter aquela sensação de pavor e impotência. Por mais que tivesse a quem recorrer não tinha forças alguma de dizer e colocar tudo pra fora.
[•••]
A garota teria perdido boa parte das aulas naquele dia ficando apenas na enfermaria em observação. Os profissionais ali presentes até poderiam libera-la para ir embora, contudo não tinha quem a recebesse em casa ou quem a acompanhasse até lá pra ter certeza de que havia chegado em segurança. Tendo somente a alternativa de deixá-la ali em repouso até que apresentasse uma melhora significativa.
Somente no último horário de aulas que Anarom teria sido finalmente liberada para sair, a coordenação da escola teria conseguido entrar em contato com a responsável tendo permissão para que a deixasse ir. Luce já não aguentava mais estar naquele lugar e teria agradecido internamente por não ter necessidade alguma de ir para a sala de aula naquele dia. Não queria ter a infelicidade de poder trombar com um certo alguém novamente.
Então seguiu caminho de volta para casa.
[•••]