Thomaz 003

603 Words
As pessoas começaram a chegar e logo as treze pessoas já estavam aqui. Menos duas delas. Onde diabos está a Kate e a Cristal? Provavelmente as duas se perderam nas horas enquanto se arrumam. — Ei, cara - Kayo chama — Temos que começar a cerimônia. — Eu sei, eu sei, eu vou buscar as meninas, então. — Você sabe em que dormitório ela estão? — Pergunta Kayo, passando a mão no pescoço. — Ah, sei lá, no quarto 87? Tem na ficha delas. — Respondo. — Ai ai, meninos... Deixa que eu vou lá — Oferece Sophie. — Eu... Eu vou com você! — Afirmo correndo atrás dela. A porta estava aberta, e Cristal já está praticamente pronta, enquanto Katherine, ainda está deitada na cama, provavelmente mexendo no w******p. Como ela consegue ser tão irritante? Por que ela se acha a pessoa mais perfeita do mundo?  Tá, ela é bonita, e daí? Só por isso tem direito de se achar superior? Cristal se olha no espelho, com desaprovação, e inclina a cabeça para o lado. Pinta seus olhos de preto, e seus lábios de vermelho. — E então, seja sincera, como eu estou? — Cris pergunta, abanando seu rosto com as mãos. — Maravilhosa! Como sempre, amiga. - Suspirou — Não queria ir. Tem chance de eu não ir? — Não pode cancelar, Rine. Eu preciso muito disso. É meu futuro. — O que eu não faço por você, né?! Então e resolvo interrompe-las porque não aguentava mais esperar. — Não deveriam se atrasar, essa é uma das nossas regras — Falo, com Sophie de braços cruzados do meu lado. Katherine olha pra mim, surpresa, mas rebate: — Eu odeio regras, por isso não as obedeço.  — Tem mais alguma coisa que você odeie? Só para eu ir anotando... — Pergunto, sarcasticamente, e reviro os olhos. — Sim, você. Eu fico parado, achando que ela fosse sorrir e  dizer em algum momento que era brincadeira, mas não, ela apenas se levanta e fica escolhendo um vestido no armário. — Vamos, a gente espera por ela lá — Decido aborrecido, e nós vamos. Ainda não entendi aquelas palavras, como alguém em sã consciência consegue me odiar? O que eu tinha feito com aquela garota? m*l a conhecia. Será que algum dia eu fiquei com ela e não lembro? Não. Se eu tivesse beijado aquele rostinho, me lembraria disso. Depois de alguns minutos, ela chega ao dormitório onde está havendo a festa. E admito: ela estava realmente linda! Um vestido bem apertado vermelho, com decote em V, mas não estava nem um pouco vulgar. Com lábios pintados de roxo, olhos marcantes, bochechas rosadas, ela entrava sorrindo como se soubesse que é bonita, e cumprimentando a todos de um por um. — Até que enfim! — Digo, levantando as mãos em forma de rendição. Admito: parte da provocação foi porque descobri que ela não gostava de mim. — E então, o que eu tenho que fazer? Depois que ela entra começo a explicar tudo. — Só sete de vocês vão entrar. Um sou eu, claro - pauso - eu já sei cinco de vocês: Kayo, Sophie, e Jake, então só sobraram 11 de vocês para a seleção de 4.- eu falo, quando olho pra Kate. Ela revira os olhos provavelmente achando tudo aquilo entediante. — Então basicamente, eu vou conversar com cada um de vocês, e pronto, escolho os 4  finalistas.  — Nossa, que legal. — Ela responde em tom de ironia. — Sabe que desse jeito você nunca vai conseguir entrar, não sabe? — 'Perguntei. — O que te faz pensar que eu quero fazer parte desse jogo i****a? -rebateu. Aquilo era suficiente para saber que ela não iria me engolir tão fácil.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD