Ponto de vista de Logan
Eu queria rejeitá-la na hora. Mas quando a vi ali parada na escada, não consegui fazer isso. Não consegui dizer aquelas palavras.
Eu vi que ela estava feliz quando me olhou. Ela queria vir até mim. Mas viu meu olhar frio e parou.
Deusa, ela era linda. Sempre achei que ela fosse bonita e atraente, mas agora que era minha companheira, estava ainda mais bonita do que antes. Cheirava a morangos e melancia. Seus longos cabelos castanhos caíam livremente pelas costas, e seus olhos azuis eram um oceano em que eu queria mergulhar. Seus lábios eram perfeitos. Seu corpo pequeno era perfeito. Cada curva foi feita para mim. Eu só queria tocá-la.
Apertei os punhos para me conter. Afastei Leon completamente, porque ele me mataria pelo que eu estava prestes a fazer. Ele ficou muito feliz quando a cheiramos. Não queria que ele visse isso. Lidaria com ele depois.
Fiquei aliviado quando Andrew disse a ela para ir para cima. Agora eu poderia pensar com clareza, agora que ela não estava aqui.
Percebi que Andrew não estava feliz com minha explicação. Mas ele sabia que eu estava certo. Sabia que a matilha sempre vinha em primeiro lugar. E sua irmã era uma criança. Ela acabara de se transformar hoje. Não conseguia controlar corretamente sua loba e não conseguia lutar na forma de lobo. Os renegados iriam usá-la contra mim, e isso arruinaria a matilha. Eu precisava de uma Luna forte. Sienna seria uma ótima Luna. Ela era forte e gentil. Nossa matilha se beneficiaria em tê-la como Luna.
"Andrew", eu o chamei quando ele não respondeu.
"Merda", ele resmungou, "Você estar certo. Sienna é forte e seria uma ótima Luna. Mas isso não significa que minha irmã não possa ficar mais forte."
"Não", eu concordei, "Mas nós não temos tempo para treiná-la, para torná-la mais forte. Os renegados a usariam como uma ameaça contra mim, e a matilha sofreria. Você sabe que estou certo."
Ele assentiu e passou as mãos pelos cabelos.
"Você quer contar a ela agora?", ele me perguntou.
Eu assenti.
"Sim. Não faz sentido esperar."
"Tudo bem", ele disse, "Eu vou buscá-la."
Respirei fundo e tentei me acalmar. Não podia me distrair com o vínculo. Com ela. Precisava fazer isso, pelo meu pai e pela matilha. Isso não romperia o vínculo. Nada o fazia. Ainda a sentiria, ela ainda seria minha companheira, mas eu estaria livre para fazer de Sienna minha Luna.
"Merda!", ouvi Andrew gritar e imediatamente corri para cima.
O cheiro dela era muito envolvente aqui. Não consegui evitar respirá-lo profundamente.
"O que aconteceu?", perguntei a Andrew.
Ele saiu do quarto dela, mas ela não estava com ele.
"Ela foi embora", ele rosnou.
Eu congelei e meu coração começou a bater dolorosamente. Ela foi embora. Provavelmente nos ouviu e saiu. E se algo aconteceu com ela? Eu não podia deixar isso acontecer. Não conseguia viver sem ela.
'Leon?', chamei meu lobo, 'Você consegue sentir a loba da nossa companheira? Ela está bem?'
'Não',ele rosnou para mim, "A loba dela está com dor. Se recolheu bem no fundo da mente da companheira. Não consigo senti-la.'
Merda. Merda!
'Você é um i****a completo, Logan', Leon rosnou, 'A companheira é perfeita e forte. Você vai se arrepender pelo que fez.'
Não respondi e o afastei para o fundo da minha mente. Eu não precisava disso agora. Ele era um animal. Agia puramente por instinto. E o instinto dele era ter sua companheira. Eu tinha que ser o único a pensar racionalmente e pensar na nossa matilha.
Andrew passou correndo por mim e desceu a escada. Pegou sua jaqueta e saiu pela porta da frente. Eu o segui desnorteado.
"Vamos, Logan", ele rosnou, "Siga o cheiro dela. Para onde ela foi?"
Foquei nele e fiz o que ele mandou. O cheiro dela era mais forte embaixo da janela do quarto dela e continuava em direção à floresta.
"Merda", Andrew murmurou.
Nos apressamos em direção à floresta, e eu dizia a ele para onde ir com base na intensidade do cheiro dela. Não era difícil segui-la, então não fazia muito tempo desde que ela passou por aqui.
De repente, o cheiro dela simplesmente parou. Não conseguia mais sentir seu cheiro. Era como se ela tivesse desaparecido. Meu coração parou de bater.
"O que aconteceu?", Andrew perguntou.
"Não consigo mais sentir o cheiro dela", eu disse baixinho, "O cheiro simplesmente sumiu."
"Merda!", ele gritou, "Ela usou spray de disfarce."
Fechei os olhos e respirei fundo para me acalmar. Ela estava bem. Eu teria sentido se algo tivesse acontecido com a Emma.
"Emma?!", Andrew gritou.
'Leon?', chamei meu lobo, 'Eu sei que você está com raiva de mim, mas preciso que tente conversar com a loba dela. Diga para ela voltar.'
'Vou fazer isso', ele rosnou, 'Mas não é por sua causa. Quero que a companheira fique segura.'
"Leon vai tentar falar com a loba dela", disse a Andrew.
"Se algo acontecer com ela, eu te mato. Alfa ou não", ele rosnou para mim.
Ele era o único que podia me dizer algo assim. Se ele não fosse meu melhor amigo, já estaria morto.
"Ela está bem, Andrew", eu disse, "Eu sentiria se algo acontecesse com ela."
"E se ela decidir deixar a matilha, huh?", ele rosnou, "Se tornar uma renegada porque ouviu de seu companheiro, a pessoa que deveria amá-la incondicionalmente, dizer que ela não é forte o suficiente para ser sua companheira e Luna?!"
"Eu não fiz isso. Pelo menos ainda não", disse uma voz vinda da floresta.
Andrew e eu nos viramos em direção ao som. Emma estava encostada na árvore. Soltei o ar que estava segurando. Ela estava bem.
Emma estava usando meias que permitiam que eu visse suas pernas perfeitamente. Seu rosto estava ainda mais bonito do que estava na casa. Como era possível alguém se tornar ainda mais bonito em questão de minutos? Eu tive que usar toda a minha força para não ir até ela e fazê-la minha. Se eu fosse um lobo comum e não um Alfa, não acho que seria capaz de fazer isso.
Andrew correu até ela e a abraçou. Fiquei com ciúmes. Eu queria fazer isso. Mas eu sabia que não podia. Eu tinha que ser forte.
"Deusa, Emma!", Andrew gritou, "Nunca mais faça isso!"
Ela não o abraçou de volta, apenas se afastou dele e olhou para mim.
"Você está aqui para me rejeitar, não é?", ela disse baixinho, "Vamos lá, faça isso. Vamos acabar logo com isso."
Andrew e eu trocamos um olhar confuso. Como ela podia estar tão calma? Tão... forte? Olhei de volta em sua direção e ela estava me encarando com a cabeça erguida.
Respirei fundo e me aproximei dela.
"Você sabe por que tenho que fazer isso."
"Eu sei", ela assentiu, "Ouvi tudo."
Eu concordei com a cabeça e passei a mão pelos cabelos. Tudo em mim estava gritando para não fazer isso. Leon se esforçou para emergir na minha mente para ver a sua companheira, e ele estava rosnando e choramingando. Eu não queria fazer isso. Eu a queria. Mas eu tinha que fazer isso. Pela minha matilha.
Respirei fundo e olhei diretamente em seus olhos maravilhosos.
"Eu, Logan Carter, Alfa da Matilha da Lua Crescente, rejeito você, Emma Parker da Matilha da Lua Crescente."
Eu pude sentir meu coração se partindo. Leon estava uivando dentro de mim e eu podia sentir sua dor.
Ela estava olhando diretamente para mim e pude ver a dor em seus olhos, mas Emma se recusava a demonstrar. A maioria dos lobos caía de joelhos de dor. Eu queria cair de joelhos e arranhar meu peito. Contudo, ela não fez isso. Estava lá, com a cabeça erguida. Respirou fundo e fechou seus olhos maravilhosos.
"Eu, Emma Parker da Matilha da Lua Crescente, aceito sua rejeição."
Fechei os olhos e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Quando abri os olhos, ela tinha sumido.
O vínculo ainda estava aqui. Nada mudou. Eu sentia a mesma coisa por ela. Eu ainda a queria. Mas eu acabei de abrir a porta para poder me acasalar com outra loba.