3 Samuka
Com uma mão em seu rosto e entre o cabelo eu seguro com delicadeza, a vontade tá absurda não esta dando pra segurar mais, eu só quero beijar essa boca Rosada dela que me atrai tanto, nos nossos olhares estão oscilando e já não consigo mais controlar nenhum movimento meu, a não ser a minha boca que se aproximada cada vez mais dela e ataca com desejo ela não demora e retribui e as nossas línguas se encontram em uma sintonia perfeita, nosso encaixe bateu certinho , ah tanto tempo eu queria fazer isso, mas não naquele lugar Teve muitas vezes que eu tive vontade de dizer isso para ela , eu não consegui eu sei que a nossa amizade e forte mais eu quero mais que isso , nosso casamento foi só pra ela manter a visita , quero mudar isso ! quero ela do meu lado aqui fora também, quero dormir e acordar com ela todos os dias , eu sei que pra ela pode ser só amizade porque ela nunca demonstrou mais que isso , ou se demonstrou eu não percebi porque estava perdido olhando a boca dela com certeza sorrindo porque é assim que ela fica a maior parte do tempo ,e que sorriso meu Deus? como Deus caprichou tanto ao fazer ela , eu tô Maluco por ela mesmo e não vou abrir mão de ter ela verdadeiramente como minha esposa ! puxo no dente seu lábio inferior e finalizo o beijo delicioso dela .
- Porque fez isso ? ela pergunta tímida
- Porque eu não aguentava mais , eu queria a tanto tempo , mais não estando lá dentro! A verdade é que eu me apaixonei por tu, eu não suporto mais esconder isso de você eu tive receio de dar o papo e tu se assustar e não querer mais ir me ver tá ligado !
- Você é maluco , eu nunca faria isso com você. Eu só estou meia confusa , você acabou de sair , tem a sua vida pra reconstruir aqui fora tem várias oportunidades de conhecer outras pessoas , e seguir tua vida !
- Mais eu não quero outra , eu quero quem esteve comigo todos esses anos no meu pior momento, que não me abandonou lá por nada , que me fortaleceu em várias vezes que eu pensei em desistir de mim ! falo tudo olhando dentro do olho dela passando verdades , se declarando pela primeira vez abertamente pra ela .
- Muka .... quando ela fala e faz essa pausa meu coração erra uma batida , será que ela vai me dar um fora , p**a merda , será que ela tem alguém aqui fora , eu não pensei em nada disso , eu só quis fazer.- Você tá confuso eu acho que carente , acabou de sair de lá depois de tantos anos apenas me vendo é normal que se sinta assim , está pensando que gosta de mim mais é só carência , você vai ver! já aconteceu com muitas conhecidas minhas e depois de uma semana que os marido saiu eles já estava com outra , eu não quero me iludir, sofrer , e estragar toda essa nossa amizade , eu não posso negar que eu sinto um amor muito forte por você, não sei se é amor de amigos ou não, mais em meio a tudo isso , eu não quero ficar longe de você por mágoa sabe ? ela dá o papo cabeça, mais eu sei que não é isso que eu quero
- p***a MANO .... eu sei oque eu quero , eu quero você! Eu me apaixonei por você pelo seu jeito , seu coração, cada detalhe seu mexe demais comigo você não tem noção de quanto !
- muka você tem certeza disso ? você acha que isso é realmente amor ? pode ser gratidão e só.
- Tenho! me da uma chance aqui fora , eu quero você do meu lado , eu não quero nada disso que tu me disse , só vamos tentar , por favor me dá essa oportunidade , eu quero te mostrar que oque eu sinto não é só amizade e gratidão, eu sinto muito mais que isso , deixa eu te fazer feliz , como você me fez em tantos anos com a sua companhia ?
- Vamos com calma , não vamos rotular nada agora , eu não sei como vamos fazer sobre os papéis do casamento mais se você quiser cancelar... coloco o dedo nos lábios dela fazendo ela calar não querendo ouvir isso , eu tenho ela no meu nome , e não vou tirar nunca mais , mais eu quero fazer do jeito que ela merece como uma princesa de noiva e tudo que tem direito , mais se eu falar isso agora é capaz dela querer fugir de mim como eu tive a impressão que ela estava fazendo, ela pega o celular olhando a tela e diz .
- temos que ir , sua mãe já está preocupada!
- Nossa conversa ainda não acabou , você não me disse se me aceita ou não? Você não tá notando fé né?
- E que poxa , eu não vou mentir que é tudo novidade , sabe eu não posso te afirmar que oque eu sinto seja amor fora de amigos , o beijo foi bom , foi uma sensação boa , mais tá tudo uma confusão na minha cabeção, da pra me entender ?
comentem e deixe seu voto ....