Romance LGBT. Contém cenas de sexo explícito e violência.
Uma história de Neo Korino
Todos os direitos reservados
Os personagens e eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência e não foi pretendida pelo autor.
Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem a permissão expressa por escrito do editor.
Ónis nos cultos folclóricos j*******s são normalmente criaturas maliciosas e antropófagas a serem temidas. Fazem parte de uma raça de seres demoníacos que habitam o submundo, vagando por terras desertas procurando almas condenadas para atormentar. São também chamados em outras culturas de ogros ou Trolls. O nome significa esconder ou ocultar. Eram espíritos invisíveis portadores de doenças, desastres ou coisas desagradáveis.
Entidades terríveis que assumiam as mais variadas formas para enganar e devorar seres humanos.
Podem surgir de duas formas. Um humano muito r**m que morre e se torna servo do governante do submundo, ou ainda se transforma em vida e permanece na Terra para aterrorizar os vivos.
Introdução:
Noite chuvosa. A previsão do tempo era de uma onda de temperaturas mais baixas e muitas chuvas. Nada m*l depois de uma grande temporada de um sol forte e inclemente de um típico verão muito quente. E aí começaram a acontecer coisas... Coisas estranhas...