Capítulo 01
Kara abriu a porta entrando em seu apartamento. Suspirou cansada. Colocou a bolsa e o óculos na mesa, aproximou-se do sofá tirando o casaco o jogado encima do móvel. Se apoiou no mesmo enquanto se livrava dos sapatos. Livrando seus pés daquela prisão fechada, chamada salto.
Caminhou em direção a varanda colocando as mãos na barra de proteção. Ali na sua frente ela tinha a visão dos prédios. Parecia uma disputa de qual deles atingiria a atmosfera. O céu nesse momento se encontrava escuro pela chegada da noite. Se sentiu esgotada, e no mesmo instante um sorriso se formou em seus lábios rosados. Ela tinha conseguido seu antigo emprego de volta, e não hesitou em cair de cabeça no seu trabalho como jornalista. E é claro como Supergirl, pois logo depois Reign aconteceu. Foi um dos vilões mais complicados de derrotar, tanto por habilidade, força e principalmente por ser alguém que logo depois descobriu ser uma pessoa que não queria machucar. Mas isso já havia se torando passado, conseguiu derrotar Reign e consequentemente salvando Sam. Então a fadiga era bem-vinda. Era um lembrete de que tudo estava no seu devido lugar.
Nos últimos dias muito tinha acontecido. Quase tinha perdido as pessoas com quem se importava. E esse fato a fez lembrar de seus pais e do seu planeta natal. Olhou para cima, observando as estrelas que eram imperceptíveis para as pessoas comuns lá embaixo, e pelas várias luzes que vinham da cidade isso se tornava ainda mais difícil. Franziu o cenho pensativa. Tinha perdido muito, no entanto teve sorte por ter encontrado pessoas que sempre lhe ajudaram. Fechou os olhos, vendo cada um deles que lhe eram valiosos e que tinha um grande carinho. De familiares a seus amigos mais próximos. Foi então que surgiu uma morena de lábios vermelhos sedutores e olhos verdes.
- Lena... - saiu em um murmúrio.
Assim como Kara, Lena não era ignorante a dor da perda. A morena também tinha passado por uma situação difícil na última semana. Perdeu uma pessoa a quem ela claramente tinha um certo carinho. Jack Spheer, ele havia chegado a cidade com uma grande descoberta tecnológica, embora isso não tenha ocorrido muito bem.
Um sentimento de querer ver a amiga, saber se ela estava bem a invadiu. Se virou já colocando os sapatos, o casaco, pegou sua bolsa e os óculos, saindo batendo a porta atrás de si.
>>>. Esperou um pouco, e em segundos a porta foi aberta e como se estivesse em câmera lenta foi revelando a morena. Ela usava uma camisa social em tom azul claro, um pouco maior que ela e por baixo dava de ver um short claro. Seus olhos caminharam por todo o corpo de Lena, e quando encontrou aqueles orbes verdes, viu que tinha um sorriso em seus lábios vermelhos. Como se algo a divertisse.
- A que devo a surpresa Kara? - a loira levantou a sacola balançando em resposta em resposta.
- Vim cumprir uma promessa - A morena franziu o cenho em confusão enquanto Kara sorria abertamente.
>>>>>. Uma tentação inebriante.
Seus lábios estavam entre abertos, quase em um convite. Por um momento se esqueceu de tudo. Do namorado, o quanto gostava dele e se orgulhava pela forma e rapidez que ele evoluiu. Só uma coisa reinava em seus pensamentos, a morena ali na sua frente. Se aproximou, tocando de leve sua face e selou seus lábios com todo carinho e delicadeza que tinha.
O que sentiu foi quase como ondas elétricas, invadindo o seu corpo e se espalhando por todo o seu ser. Ela se afastou de olhos arregalados e com a mão sobre a boca.
- O que eu fiz...?! - murmurou ainda surpresa com o que tinha acontecido. O gosto da outra ainda estava em seus lábios, eram doces, macios e delicados. Tão diferente de beijar um homem que era áspero e bruto.
Foi quando escutou sirenes vindo de longe tirando-a de seus pensamentos. Virou-se na direção do barulho franzindo o cenho. Olhou uma última vez para Lena como se precisasse constatar que ela estava bem. Então saiu como um vulto, sumindo.
Lena se virou deitando de lado. Abriu os olhos e tocou com as pontas dos dedos seus lábios, que logo se transformaram em um sorriso felino.