*Este livro é a continuação da história #Atraidaporeles , que conta um lindo romance do triângulo amoroso , Liza , Dom e Will , só leiam . ☺️
Gostaria de sinalizar outra coisa , não sou formada em letras , literatura nada do tipo , sou apenas uma aventureira .
E convido você aventurar - se comigo , vamos ?
Vamos conhecer a história desses gêmeos ?
----------------------------------------------------
Olivia ...
Hoje é o dia do meu casamento , a minha vida virou de cabeça para baixo há cerca de um mês . Continuo deitada sem querer levantar, eu dei a minha palavra que faria isso pelo meu pai , então eu farei o que for preciso ser feito , mesmo que isso me custe muito.
Não sou uma mulher de meias-palavras , eu cumpro o que falo, os meus pais me ensinaram a ter palavra e a minha mãe me ensinou a ser verdadeira e agir com a verdade sempre , e aqui estou eu .
Eu e o meu irmão sempre estivemos envolvidos nos negócios da família .
Minha mãe é diretora de um hospital renomado , meus pais empresários , prefiro chamar o meu pai Dário assim também , digamos que o ramo em que ele trabalha é mais complicado , e cheio de adrenalinas e para ser sincera ? É exatamente isso que me atrai, a minha mãe diz que não adianta fugir , quando estamos predestinados a algo ou alguém , aquilo acontece não importa como, quando e
onde ...
Eu sempre quis viver um amor como os dos meus pais , na minha infância e adolescência eles tiveram muito medo de sofrermos algum tipo de preconceito , devido a nossa família fugir um pouco do padrão social , mas uma coisa que eles nunca souberam , e que nunca contamos , eu e o meu irmão achávamos um máximo ter dois pais .
A quantidade de amor , e cuidado e proteção era triplicado lá em casa , então eu achava um máximo sei que o Dom também sentia o mesmo, porém era, e ainda é reservado e sério , é mais na dele , demora a esquentar a cabeça, mas quando esquenta ele é extremamente frio e calculista , nossos pais nos treina para os dois negócios desde sempre. Eles nunca nos esconderam sobre o que eles trabalhavam, afinal de contas, não éramos como as outras pessoas, a quantidade de segurança que nos acompanhavam era de desconfiar.
Lembro - me de quando eu era menor estávamos em uma viagem em família para uma praia , e o meu pai o Will me ensinou a ver o que as pessoas não estavam vendo , me ensinou a olhar com mais detalhes os acontecimentos em nossa volta , aquele dia ficou marcado e eu nunca mais olhei para nada em nenhum lugar da mesma forma .
Voltando a frieza do Dom , o meu pai Dário designou-nos uma missão , lembro que a minha mãe passou dias sem falar com ele, ela achava-nos novos demais, ela queria que de alguma forma um de nós dois seguíssemos os passos dela , ou do papai Will , nada contra medicina, mas nada faz o meu coração errar as batidas como a adrenalina dos negócios do papai faz , o Dom já me confessou que sente o mesmo , mas se dedica aos negócios do papai Will , para não decepciona - lo , e eu faço o mesmo .
Voltando a missão , na cabeça do meu pai não tinha nada de mais em rastrear uma carga e acompanhar um dos milhares de comboios que saem todos os dias para entrega, ele só não contava que um grupo de assaltantes estavam no meio da estrada e tentou levar a carga . A sensação de viver aquilo era incrivelmente boa , aquela adrenalina fazia o meu corpo inteiro arrepiar , claro que interceptamos afinal de contas a carga precisava chegar ao seu destino final , deu tudo certo no final . Lembro até hoje o sorriso do Dom , claro que o meu também . Mas o meu tio Léo cortou o nosso barato na hora , claro que o meu pai Will e a sua superproteção não nos deixaria , cuidar daquilo sozinhos .
Os meus pais nunca brigaram , pelo menos não na nossa frente, mas esse dia ficou marcado , pois a mamãe não escondeu o seu descontentamento com o papai Dário , mesmo com o papai Will tentando intermediar .
Era tanto amor e cuidado envolvido entre eles três que simplesmente não havia espaço para brigas, a minha mãe amou tanto os dois incondicionalmente , na mesmo proporção , eu achava aquilo sensacional e bonito de se admirar, a cumplicidade entre eles, mesmo depois de tantos anos de casados. O jeito que eles olhavam para ela , era um olhar de paixão , amor , admiração .
Os olhos deles falavam por eles , eles nem precisavam abrir a boca .
Eu espero muito viver um amor assim , como o deles , eu quero muito que um di alguém olhe-me como os meus pais olhavam para a mamãe .
Eu nunca sonhei em casar , eu sempre quis viajar muito a negócios a lazer , estudar , casar nunca foi um sonho meu ainda mais nas condições que estou fazendo hoje , por um contrato .
Mas não tenho tempo para ficar me lamentando , eu ja disse e repito eu farei o que precisará ser feito ,
Mas eu terei a minha vingança , custe o que custar .
- Ouço alguém bater na porta , eu não respondo de início , não queria receber ninguém aqui para lamentar .
Liza : Filha , eu sei que está ai e não quer abrir , eu já derrubei muitas portas acredite .
Olivia : Eu estou bem mamãe
Liza : Eu preciso me certificar , me deixa entrar Oli , por favor .
- Eu levanto da cama ainda enrolada no cobertor , abro a porta e volto para cama .
Liza : Você sabe que eu não ligo para nada dessa merd@ , esquece essa historia você não precisa fazer nada.
Olivia : Mãe não iremos ter essa conversa de novo , por favor .
Liza : Eu não o que o Dário tem na cabeça
Olivia : Mãe não foi ideia dele e sim , minha . Eu quem negociei
Liza : Negociou mais dores para a nossa família ? Não acha que já sofremos o suficiente .
Olivia : A decisão já foi tomada , mamãe . Agora eu preciso me arrumar .