Dom ...
- Já decorreram uma semana desde que tudo aconteceu , eu ainda não conseguir encontrar a Oli , encontramos o helicóptero no meio do nada , dentro dele eu encontrei a jaqueta da Oli , manchada de sangue e o seu celular , e foi através dele que cheguei até aqui .
Eu sei que ela deve está por perto , eu sinto isso , mas o desespero e a ansiedade de encontra - lá , tem me atrapalhado .
Sou um cara frio , e calculista para tratar dos negócios , mas quando o assunto é a minha família , eu perco o total controle , sobre as minhas ações .
Os meus pais não param de me ligar um só minuto , mas eu fui bem claro para eles que eu iria resolver isso e traria a Oli de volta para casa pedi a eles só mais alguns dias , e se caso eu não a encontrassem eles poderiam tomar rédeas da situação , e eu jogaria a toalha e aceitaria que falhei , e que não serviria, mas a máfia , pois não era digno de tal feito .
Eu não sabia o que era dormir , eu não fazia outra coisa a não ser procurar a minha irmã , e lidar com os assuntos da máf*a , o meu pai Will estava cuidando a distância da empresa , o que muito me alivia assim sobra tempo para focar na minha busca .
O Nino simplesmente desapareceu depois da ameaça e da mort2 do Pável , eu já fui na casa dos Riccis milhares de vezes , já revirei tudo buscando alguma pista , mas o maldito é esperto , não deixou nada relevante para trás .
O que muito me impressiona é a atuação dessa família , não me refiro ao canalha do Niko , falo do Renzo e da mãe dele, a Catarina , eles realmente pareciam gostar da Oli , e eu nem estou falando de agora , me refiro aos jantares da grande massa , aos bailes , a toda história passada , o que mudou nesse meio tempo ? Sei que o dinheiro é capaz de comprar tudo , menos caráter , mas eles dois sempre me pareceram ter isso de sobra , como eles conseguiram nos enganar assim ? Sei que a Oli está viva , disso eu não tenho dúvidas eu sinto a nossa ligação , é um comentário estranho é , e ela sempre esteve certa , essa mer... de ligação entre gémeos realmente existe .
Eu me recuso a acreditar que o Renzo é melhor que eu em esconder - se , não é possível , porr@@@@@.
Estou no meio da mata nas proximidades do helicóptero , é loucura ? Pode até ser , até por que não sei o que realmente aconteceu com eles , se ela foi levada , de carro , ou se fugiram , eu não faço a mínima ideia , o que eu sei é que a porcaria do helicóptero permanece intacto .
Chegamos perto de um riacho , eu abaixo - me para me refrescar um pouco naquela água corrente , observo bem a mata a minha frente , tentando encontrar algum galho quebrado , algum sinal de que alguém tenha passado por ali , estava escurecendo o que dificultava muito para gente .
- Sr ? Isso não é da Srta. Olivia ?
O Joe , que cuidava da Carmem havia se recuperado e voltado as operações , ele era de minha extrema confiança já que o tio Léo continuava em missão na Rússia .
Ele me traz o canivete da Oli , todo sujo de terra .
- Simm , Joe é o canivete dela .
- Estamos no caminho certo , Sr .
- Vamos , precisamos continuar .
- Joe , acho melhor iniciarmos uma nova busca ao amanhecer , Sr . Está escurecendo , estamos cansados , vamos descansar e retomar amanhã , com mais energia com mais foco e atenção .
- Não , iremos continuar .
- Sr, escute-me por favor , eu sei que cada minuto é valioso nessas circunstancias , mas precisamos enxergar com mais clareza .
- Merd@ .
Saio dali irritado , e tento compreender, mas por dentro algo rasgava em mim .
Ligação :
Will : Filhão , como estão as coisas por ai ? Algum progresso ?
Dom : Voltei ao local onde encontrei o helicopetero , senti de entrar na mata novamente , e encontramos o canivete dela .
Aquele que você deu de presente para ela , lembra ? Ela não deixaria isso para trás de jeito nenhum , alguma coisa aconteceu pai , e eu sinto que estou muito próximo de descobrir .
Will : Eu preciso que me escute bem , não podemos retornar agora , tem sido muito difícil conter a sua mãe e o Dário aqui , mas eu confio em você , sei do que é capaz .
Como disse estamos em um momento delicado, e não podemos retornar agora , mesmo estando muito preocupado e com muito medo de algo pior ter acontecido , mas sabemos da vida que escolhemos viver .
Dom : eu vou encontra - la , papai .
Will : eu sei , mas para isso você precisa descansar um pouco , pensar em outra coisa que não seja encontrar a sua irmã .
Parece loucura o que eu estou falando , mas confie no seu pai filho , isso vai ajudar a coce retomar as buscas amanhã com mais clareza .
Sei que você já usou todos os métodos possíveis e que estava ao seu alcance , mais tem algo que talvez você não tenha tentado .
Dom : Do que você está falando, papai ?
Will : eu preciso que você lembre exatamente o que a sua irmã estava vestindo e o que estava usando naquele dia .
Dom : Não fod* , pai . Como eu vou lembrar disso agora? Após dias ?
Will : Exatamente por isso , você está exausto com certeza não dorme há dias , e isso está te impedindo de pensar meu filho.
Mas é importante , meu filho ...
Liza : Will ? Baby ? você está ai ?
Dom : Pai , é a mamãe ? eu posso falar com ela?
Will : Filho , conversaremos amanhã , só faz o que eu te pedir tá , tenta dormir um pouco.
Dom : Pai , por favor espera , me ...
- Tarde demais ele encerra a ligação .
- Porr@@@@@@@@
Esmurro o volante e dirijo o mais rápido que o carro consegue acelerar.