Emily
Meu nome é Emily Rocha, tenho 25 anos de idade e sou casada com Fernando Torres, ele tem 55 anos, me casei por amor e não por interesse, claro que todo mundo dúvida disso por conta da nossa diferença de idade. Torres e eu nos conhecemos em um restaurante, a nossa diferença de idade é de 30 anos, no começo achei um pouco estranho me relacionar com um homem bem mais velho, mas ele me tratava feito uma princesa, sempre muito carinhos e atencioso, bem diferente dos caras da minha idade que nunca querem relacionamento sério, querem apenas curtição e nos trata como se fossemos um objeto, mas com o Fernando tudo foi diferente, pouco tempo depois que nos conhecemos ele se divorciou, Laiz a filha dele, acredita que eu seja o motivo, por isso me odeia tanto, mas a verdade é que a Helena, a ex esposa do Torres se envolveu com um outro cara e sumiu deixando a filha e o marido para trás, ele prefere ser o errado do que deixar a Laiz pensar m*l de sua mãe, e eu acho muito lindo, isso que ele fez, de não querer magoar a sua filha. São 7h da manhã acabei de acordar, o sol já entra pela janela, desço as escadas e vou em direção a cozinha onde já se encontra o meu esposo Torres e sua filha Laiz.
Laiz_ Nossa, hoje a boneca resolveu acordar mais cedo?
Torres_ Não começa Laiz.
Laiz_ Não comecei nada. Fiz apenas uma pergunta.
Torres_ Cala a sua boca.
Laiz minha enteada, tem 17 anos de idade, cabelos pretos longos e só usa roupa preta, faz isso para chamar a atenção do pai, tenho certeza, ela me odeia, e eu a entendo, sou apenas alguns anos mais velha do que ela e me casei com o seu pai. Eu tento relevar todas as suas ofensas, mas tem dia que é bem difícil.
Emily_ Bom Dia meu amor.
Dou um beijo no meu marido e me sento ao seu lado, começo a tomar o meu café.
Torres_ Você pode levar a Laiz para o colégio hoje?
Emily_ Claro.
Laiz_ Pai?? Eu não quero que ela me leve.
Torres_ Se você não quer que a Emily te leve tudo bem, você pode ir de ônibus para o colégio ou da maneira que preferir, tenho uma reunião às 9h não posso me atrasar.
Laiz_ Ok, aceito ela me levar.
Odeio levar a Laiz para o colégio, o clima sempre fica pesado dentro do carro, um silêncio profundo. Termino o meu café, subo para o meu quarto, tomo um banho rápido, visto um vestido preto justo que possui um decote ousado, faço uma maquiagem simples e passo um batom chamativo, calço um salto alto e vou para a sala.
Laiz_ Até que enfim, achei que a boneca não ficaria mais pronta.
Eu olho para ela, dá vontade de responder como ela merece, mas apenas digo.
Emily_ Aqui estou, vamos?
Seguimos em direção a garagem, entramos no carro e vamos em direção ao colégio, não trocamos uma única palavra.
No início eu bem que tentei ser amiga da Laiz, mas ela nunca quis a minha amizade, então parei de tentar forçar a amizade e deixei as coisas acontecerem, bom não está como eu queria, todo dia ela me implica com alguma coisa, fala m*l das minhas roupas, do meu cabelo, quando o Torres se atrasa para chegar em casa, ela fala que ele está com outra assim como ele e eu fizemos com a sua mãe, eu sempre ouço calada, fazer o que? Eu não vou discutir com uma menina de dezessete anos. Uma hora ou outra ela vai se cansar e eu espero que seja em breve.
Chegamos na porta do colégio, ela desce do carro e bate a porta com tanta força que eu achei que iria atravessar.
Emily_ Garota i****a.
Respiro fundo, essa menina merecia umas palmadas. Saio do colégio e vou em direção a empresa do meu marido, eu o ajudo na parte administrativa da empresa, trabalho duro para manter tudo funcionando perfeitamente, e ainda o auxilio nas suas tarefas, chego na empresa.
Emily_ Bom Dia.
Brenda_ Bom Dia.
Emily_ Torres já chegou?
Brenda_ Chegou, esta na sala de reuniões com o homem mais lindo que eu já vi.
Emily_ Serio?
Brenda_ Sim, vai lá da uma olhada.
Emily_ Eu vou lá.
Brenda_ Descobre se ele é solteiro, eu tenho interesse.
Emily_ Você é casada.
Brenda_ Eu sei, mas tenho interesse.
Emily_ Ele deve ser muito bonito mesmo.
Brenda_ Bota bonito nisso.
Emily_ Agora fiquei bem curiosa.
Eu vou até a sala de reuniões, quando eu abro a porta me deparo com um homem lindo, a Brenda tem razão, ele é muito bonito, bem vestido, seu corpo aparentemente sarado, seu cabelo impecável, trocamos olhares, ele é muito atraente, caminho na direção deles, curvo o meu corpo para beijar o meu marido, assim que lhe dou o beijo, sou apresentada para o rapaz que se chama Marcos, dou um beijo em seu rosto, ele usa um perfume maravilhoso, olho para ele fixamente, ele é lindo, a Brenda tem razão.
Saio da sala de reuniões e vou em direção a minha sala, estou toda boba com a beleza desse homem, é fora de comum, algum defeito ele deve ter. Ele é um gostoso, já logo me fantasio com ele, aquelas grandes mãos.
Não sei nem quando foi a última vez que fiz sexo, Torres chega em casa tarde e só quer saber de futebol e depois dormir, eu preciso muito de sexo, mas não posso sair fazendo sexo com um cara que acabei de conhecer, embora ele pareça ser muito gostoso e ter uma pegada forte, bato no meu rosto, Emily, Emily, você é casada, não pode ter pensamentos impróprios com um cara que viu pela primeira vez, não tenho ninguém para conversar, poderia ter a Laiz se ela gostasse de mim. Eu preciso dar um jeito de fazer o Torres se interessar por mim novamente.