Jaime Coleman:
-Droga, eu não podia ter dormido aqui. Digo assim que abro os olhos.
Tento levantar sem movimentar a cama, mas acabo acordando a Nick mesmo assim.
-Bom dia gatinho, onde você pensa que vai.
-Bom dia Nick, eu estou indo embora, não era nem pra eu está aqui, tenho que distribuir alguns currículos.
-Jaime ainda é muito cedo, que tal a você voltar aqui pra minha cama, assim a gente faz aquele sexo gostoso, depois tomamos café, e um banho logo em seguida para estreiarmos o chuveiro que você trocou pra mim.
-Nick nós não somos um casal, o que rolou aqui foi só sexo, aliás não vai mais acontecer, já que seu marido chega de viagem hoje, e não quero morrer porque comi a mulher do cara, aliás pode arrumar outra pessoa para fazer os consertos aqui na sua casa, porque eu estou fora, já que não costumo ficar transando com a mesma mulher sempre. Digo já querendo cair fora.
-Poxa Jaime, achei que você gostava de mim, mas não precisava ser grosso comigo, afinal te tratei tão bem ontem a noite. Odeio esse tipo de drama.
-Foi bom sim, Nick, principalmente seu boquete no meu p*u, mas não vai mais acontecer, aliás eu preciso focar em buscar um emprego de verdade, e também sou jovem demais para morrer nas mãos de um corno, não me ligue que não irei mais te atender.
-Eu sei que você vai voltar, não é a primeira vez que eu te ligo e você acaba vindo, você sabe o que é bom. Ela diz toda iludida.
-Dessa vez eu estou falando muito sério Nick, quero manter distância de mulheres casadas, eu realmente não devia ter te atendido quando me ligou ontem.
-Tudo bem, não vou implorar, mas você sabe onde me encontrar se quiser, seu dinheiro está na mesa da sala.
Começo a vestir minhas roupas, afinal eu preciso focar em consegui um trabalho e não ficar comendo mulheres por aí, tudo bem que eu amo um sexo fácil, mas estou ficando no vermelho, já que minhas economias estão acabando e eu preciso dar um jeito na minha vida.
-Se eu não fosse casada, você ficaria comigo? Ah. Meu saco, reviro os olhos diante dessa pergunta tola.
-Lógico que não Nick, eu não sou homem que não namora, eu só transo, então esquece essa ideia, porque você vai quebrar a cara.
-Eu estou gostando de você, Jaime, largaria tudo pra ficar com você.
-Nick essa conversa já está estranha demais, estou indo embora, boa sorte na sua vida, mas vou te dar um conselho, esqueça que eu existo, vai ser melhor pra nós dois, tchau.
Saio do quarto dela sem olhar para trás, pego meu dinheiro e saio vazado, antes que a louca fique no meu pé.
Entro no meu carro, e dirijo até a pensão onde eu estou morando atualmente.
Meu nome é Jaime Coleman, tenho 27 anos, morava em Yaletown com meus pais, mas tem quase um ano que eu estou morando aqui em Vancouver, mas não estou conseguindo outro emprego de jeito.
Por isso tive que trancar minha matrícula na faculdade, já que não pude mais pagar as mensalidades, mas assim que eu conseguir um novo emprego, eu retorno a faculdade de engenharia civil que sempre foi meu sonho.
Mas ultimamente a sorte me abandonou e não consegui nada na minha área, as grandes construtoras já tem seus mestres de obras, por isso ainda não consegui uma vaga em nenhuma delas, mas não vou perder a fé, porque além de voltar para a faculdade, com um emprego vou poder trazer meus pais para morarem aqui também.
-Por isso acabei fazendo esses pequenos trabalhos para alguns madames e patricinhas, mas não posso reclamar mesmo que recebo pouco por isso, mas estou sempre transando com belas mulheres, mas ultimamente só arrumo mulheres comprometidas e isso as vezes me traz enormes dores de cabeça.
Não quero compromisso sério com nenhuma delas, tudo que me interessa é sexo e mais nada, ainda está pra nascer a mulher que vai me prender.
Estaciono o meu carro em frente a pensão que moro, já que aqui não tem garagem, o jeito é deixar ele na rua mesmo.
Antes de entrar no meu quarto, eu passo na recepção e p**o meu aluguel que já estava atrasado, com o dinheiro que recebi da Nick, posso respirar um pouco por um mês.
Tomo um banho rápido, já que preciso entregar uns currículos em algumas construtoras que peguei o endereço na internet, não posso desistir de procurar um emprego de forma nenhuma.
Termino de tomar banho e visto uma roupa básica, depois pego minha carteira, a chave do meu quarto e minha pasta com tudo que eu preciso, e deixo pra tomar café na padaria.
Passo o dia todo distribuindo currículos, agora é ficar na torcida para conseguir uma vaga em qualquer uma, quando volto para a pensão já está anoitecendo.
Chego na pensão exaustos de tanto andar, quando desligo meu carro, meu celular toca, e penso que pode ser alguma ligação de emprego, mas é apenas meu amigo Elton.
-Fala cara. Comprimento meu grande amigo.
-Jaime queria te convidar para tomar uma cerveja, tenho uma proposta pra você.
-Vai querer me propor casamento, Elton? Resolvo zoar com a cara dele.
-Engraçadinho, topa a cerveja ou não, i****a? Ele pergunta rindo.
-Claro que sim, no bar de sempre? Pergunto já ligando o carro.
-Sim, já estou aqui te esperando.
-Ok, chego aí em 5 minutos
-Falou cara, estou te esperando.
Desligo o celular, e faço o retorno e vou direto para o bar onde sempre nos encontramos.
Encontro Elton no balcão do bar, e após pegarmos nossas cervejas, achamos uma mesa vazia e sentamos para conversar.
-Você está com uma cara de cansaço, Jaime.
-Andei o dia todo entregando currículos, além do mais a Nick não me deixou dormir muito essa noite, então estou moído. Faço uma careta.
-Você voltou a dormir com aquela mulher, mano, se o marido dela te pegar, vai fazer picadinho de você. Elton tem razão, mas a mulher acabou me agarrando quando fui trocar seu chuveiro, não sou de negar fogo e nunca serei.
-Eu não vou voltar lá Elton, a mulher está com umas idéias furadas de separar para ficar comigo, mas antes disso eu já queria sair fora, não gosto de repetir cardápio, mas com a Nick isso acabou se repetindo, e não posso deixar ela se apegar.
-Cara, você tem que parar de ficar trocando de mulher como se troca de camisa, passou da hora de ter um relacionamento sério com alguém, se apaixonar mesmo, entende?
-Que se apaixonar Elton, pirou, isso nunca vai acontecer, mas foi pra falar desse assunto que você me chamou aqui?
-Não, mas como seu melhor amigo, eu não posso deixar de te colocar juízo na sua cabeça oca, mas eu ainda vou te ver de quatro por uma mulher que vai fazer o mesmo que você faz com elas, e você vai sentir na pele o que é ser usado. Deus me livre deste castigo.
-Isso não vai acontecer nunca Elton, as mulheres quando me vêem já arrancam as calcinhas, nunca vou precisar correr atrás de mulher nenhuma para ter sexo, é só estalar os dedos e pronto.
-Vou sentar e esperar, depois conversamos sobre isso outra vez, mas o que eu quero mesmo é falar com você é que meu pai me deu um apartamento de aniversário, e eu queria que você fosse morar comigo, já que ele é muito grande para uma pessoa só, e quem melhor que meu melhor amigo para dividir o apartamento comigo.
-Será que seu pai não vai achar r**m, Elton, afinal ele deu o apartamento pra você.
-Relaxa Jaime, meu pai adora você e além do mais o apartamento agora é meu e eu quero muito que você more comigo, além do mais um endereço num lugar bom conta muito na hora de você arrumar um emprego.
-Isso é verdade, além do mais o quarto que tenho na pensão é muito pequeno, mas eu só aceito sua proposta se você deixar eu te ajudar em todas as despesas do apartamento.
-Jaime eu estou te convidando de coração, você não tem que pagar nada meu amigo.
-É pegar ou largar Elton, o que me diz?
-Tudo bem senhor teimoso, eu aceito, aqui esta sua chave, pode levar suas coisas pra lá hoje ou amanhã, eu já me mudei, agora só falta você ir também, mas que tal uma partida de sinuca para comemorar.
-Fechou, mas você sabe que vai perder de lavada.
Continua.................