Capítulo 1: Lugar Errado, Hora Errada
Katrina Pov
Matilha Blood Clawn Clawn
Submissa, isso é o que eles querem que eu seja, mas eu não vou me submeter totalmente a eles. Não importa qual seja minha punição, eu a aceitarei, mas nunca irei abaixar minha cabeça. Farei o que me pedem porque não posso vencê-los agora, mas nunca irão me quebrar. Vou esperar minha chance e me libertar deste lugar horrível.
A quantidade de ódio que corre em minhas veias neste momento não me permite simplesmente cumprir seus desejos. Vou apenas abaixar a cabeça para que não possam ver o ódio em meus olhos por eles, nem o lampejo de raiva quando tentam me quebrar novamente.
Estou mordendo meu lábio inferior agora para não gritar, mantenho minha cabeça baixa enquanto continuo trabalhando apesar de Fallon pisar na minha mão enquanto limpo o chão. Temos um chão de azulejo aqui na área de serviço na porta de trás da casa da matilha, e é sempre uma grande bagunça. É a forma de entrar e sair da casa em forma de lobo ou humana. Choveu nos últimos dois dias, quando estamos prestes a entrar na segunda semana de maio, há lama de um lado ao outro e agora está sendo levada para a cozinha. Mantenho minha cabeça baixa e espero porque sei que Abigail Owens, a Omega Principal, virá em breve para ver como estou com a limpeza. A cozinha precisa estar impecável e, com todos entrando e saindo por aqui, essa é uma tarefa complicada.
"Katrina, eu não disse para você limpar isso? Não posso permitir que a cozinha fique suja com lama", ouvi Abigail dizer antes de aparecer na porta e ver qual é o problema.
"Fallon, ah, não te vi aí. Preciso que essa área seja limpa. Por favor, deixe que Katrina termine seu trabalho. Não quero ter que explicar ao Alpha James por que não está sendo limpo como deveria, ele não ficará satisfeito", disse Abigail para ela e então olhou para mim no chão, mantendo o rosto impassível.
Senti o sapato de salto de Fallon se levantar lentamente da minha mão direita e pude ver o sangue escorrer de um pequeno buraco que o salto fez ao perfurar minha pele. Fico quieta. Fallon suspirou e depois se afastou, provavelmente indo encontrar suas amigas.
Mantenho minha boca fechada, não quero que ela saiba que senti alívio quando seu pé saiu da minha mão. Deixei minha mão cair no balde de água para pegar mais água e limpar a lama endurecida do chão. Senti minha mão queimar com a ardência da solução de limpeza penetrando na minha mão machucada, então comecei a esfregar a lama do chão novamente e limpei o ambiente em 20 minutos.
Esvaziei meu balde e comecei a passar o mop na cozinha, para que ela fique impecável. A cozinha está coberta pela metade com marcas e pegadas em metade do chão e parece uma bagunça completa. Coloquei um tapete lavável grande na porta dos fundos na área de serviço para tentar evitar que mais sujeira seja trazida. Não quero ter que limpar novamente hoje. Ouvi a porta se abrir atrás de mim e continuei passando o mop, assumindo que era o cozinheiro chegando às 3 para começar a preparar a comida para o jantar, ou Abigail vindo me verificar. Eu sabia que não era quando ouvi meu Alpha começar a falar comigo.
"O que diabos aconteceu aqui, Katrina? Isso é uma bagunça completa. Você sabe que a cozinha precisa estar limpa. Não quero que a casa da matilha fique assim. Já entendi que você fará tudo o que estiver ao seu alcance para me sabotar, é como se você quisesse me deixar com raiva", disse o Alpha James para mim.
Merda, isso não vai ser bom.
Senti o golpe nas minhas costas e deixei o mop cair, enquanto tombava para a frente por vários metros, esticando os braços para me segurar, mas o chão estava molhado, e escorreguei e caí m*l em meu lado esquerdo. Derrubei o balde do mop quando caí e a água suja estava infiltrando em minhas roupas. Sinto uma dor ardente irradiar do meu pulso e sei que está quebrado, já tive vários ossos quebrados antes e conhecia a dor familiar.
Tentei me levantar antes que ele me atacasse novamente, me puxando pelos cabelos e me fazendo gemer de dor, meu couro cabeludo estava ardendo e sensível. Assim que eu estava de pé novamente, fui socada no estômago e caí de volta no chão, deitada na água suja do mop que estava espalhada por todo o chão. Ouvi um suspiro atrás do Alpha, e ele se virou para ver Abigail parada logo dentro da porta da cozinha, olhando para o chão em respeito ao Alpha James.
Fiquei no chão e não me movi enquanto ele se virava para olhá-la.
"Esta cozinha é uma pocilga, Abigail. É isso o que você pensa da nossa matilha? Como a cozinha onde as refeições da matilha são preparadas pode estar imunda desse jeito? Acho que preciso repensar sua posição como Ômega Principal, porque você sabe que é hora do cozinheiro começar, e ainda assim a cozinha não está pronta. Você precisa lidar melhor com as Ômegas, pois a Katrina aqui sempre causa problemas na matilha. Se necessário, eu mesmo lidarei com ela", Alpha James disse para nós, dando a Abigail outro olhar duro antes de sair da cozinha, batendo a porta violentamente contra a parede ao sair.
"Katrina, eu sei que não é culpa sua, mas você vai ter que trabalhar mais rápido. Eu sei que Fallon vive para causar problemas para você, mas ambas sabemos que ela vai ser a Luna aqui quando o Alpha James entregar o comando para o Timothy. O Alpha James está estressado porque o Timothy vai voltar para a matilha neste fim de semana, e ele quer que tudo esteja perfeito", Abigail me diz enquanto me ajuda a levantar do chão, meu tornozelo está torcido agora pela segunda vez que fui derrubada, e meu pulso queima de dor.
Abigail franz a testa para mim, pois agora ela nota que meu pulso está quebrado, ouço ela suspirar e dizer: “Vá ao médico da matilha e peça para colocarem no lugar antes que comece a cicatrizar, não vai cicatrizar corretamente se você não puser no lugar agora. Eu vou limpar isso, mas vamos precisar descobrir onde posso te colocar para você poder trabalhar sem se machucar quando voltar. Estou ficando sem lugares para você trabalhar e ficar segura, pois, por algum motivo, Fallon realmente não gosta de você, quase tanto quanto o Alpha James. Apenas vá cuidar disso, para que você possa estar de volta para ajudar no jantar."
Dirigi-me ao hospital da matilha, que é um prédio de três andares que fica perto da casa da matilha. Eles queriam que ficasse perto para poder ser protegido em caso de ataque. Fica entre as casas construídas para os casais acasalados e a casa da matilha onde os solteiros são alojados. Eu gostaria de poder dizer que não venho aqui com frequência, mas isso seria uma mentira.
Entrei, fui até a recepção e vi uma das minhas poucas amigas, Amanda Edmonson, sentada atrás da mesa. Ela é enfermeira, mas quando estão com falta de pessoal, ela precisa ajudar também na recepção. Amanda tentou conseguir um emprego para mim na recepção, mas o Alpha James recusou, ele queria que eu fosse punida até morrer. Vejo a cabeça dela se levantar com o som da porta automática abrindo, e vejo compaixão em seus olhos castanhos suaves enquanto eu manco em direção à recepção.
"Katrina, o que aconteceu com você?", Amanda perguntou suavemente, ela já conseguia ver que eu tinha mais um osso quebrado, e me levou para a sala de raios-x para tirar algumas radiografias e ver onde eu estava para o médico.
"O de sempre, Fallon e Alpha James. Ele ficou irritado porque a área não foi limpa em tempo hábil quando ela ficou em cima da minha mão por 30 minutos para me atrasar", eu disse a ela.
"Bem, seu pulso está quebrado novamente, e vou enfaixar seu tornozelo para a torção. Deixe-me ver a mão em que ela pisou", disse Amanda enquanto verificava todos os meus ferimentos e conectava mentalmente o médico para vir e ajustar meu pulso quebrado.
"Você é tão sortuda por se curar tão rapidamente, mesmo sem poder se transformar. Sei que você não pode senti-la, mas você se cura rápido demais para ser desprovida de um lobo. Algo mais está acontecendo com você, mas não sabemos o que é. Digo que, se isso continuar, você pode precisar sair da matilha, por sua própria segurança. O Alpha James não vai deixar você viver, ele vai continuar te punindo até você morrer. Ele está piorando cada vez mais desde que a Luna foi morta… Eu não tenho laços aqui", Amanda me disse, e então se inclinou para sussurrar no meu ouvido: "Se eu precisar te ajudar a escapar, eu vou, podemos encontrar outra matilha para viver, ou podemos simplesmente ir viver com humanos.”
Olhei para minha mão e observei Amanda enquanto ela limpava rapidamente o ferimento em minha mão com pequenos sons de "tsk" saindo ocasionalmente enquanto ela trabalhava.
“Katrina, ela desceu com força suficiente para quebrar sua mão, o osso foi danificado pela força. Ela te odeia, e tem todo o apoio do Alpha James para te maltratar. Você não pode continuar permitindo isso, por favor, pense no que eu disse, vai acabar morta se ficar aqui", Amanda me diz, e eu sei que ela está certa, mas não consigo pensar em nenhum outro lugar para ir.
Eu não tinha ninguém além da minha tia, Nina Harrell, que foi morta em um ataque de rogues há 6 anos, quando eu tinha 14 anos. Pensar na minha tia me lembra daquele dia e eu me deito enquanto o médico cuida do meu pulso, então Amanda volta para a recepção.
"Katrina, espero que você aguente uma semana e dê tempo para o seu pulso se curar antes de voltar para nos ver", o médico disse com um sorriso, mas ele sabe que não depende de mim.
"Eu também espero, doutor, mas isso não está nas minhas mãos, não posso controlar o que as outras pessoas fazem comigo", eu disse a ele enquanto me virava para sair.
Acenei para Amanda na saída.
"Tome cuidado, Katrina, você precisa ficar longe da Fallon o máximo que puder. Ela deveria estar fazendo compras e se preparando para o resto desta semana. Lembre-se de que o Timothy vai voltar para casa neste fim de semana, ela vai precisar fazer o cabelo e as unhas, então você provavelmente estará segura pelo resto da semana pelo menos. Além disso, neste fim de semana teremos os Alphas ficando conosco por um tempo, portanto, eles vão te deixar em paz também", Amanda abaixou a voz e voltou até mim para sussurrar no meu ouvido novamente. "Eu quis dizer o que eu disse, Katrina, não tem outro caminho, em algum momento eles vão acabar te matando. Você está na matilha há cerca de 7 anos, e desde que sua tia morreu, já foi ao hospital mais de 100 vezes. Sei que somos lobos, mas isso está realmente passando dos limites, mesmo para nós. Eu sou sua amiga e vou te ajudar, é só me avisar e sairemos desse lugar juntas."
"Eu… Eu vou aceitar sua oferta. Oro para que a Deusa me mantenha segura durante a semana também, preciso de um descanso. Você está certa, ela estará fazendo compras, e espero que o Alpha James esteja concentrado na volta do Timothy e não em me machucar esta semana", contei a ela e sorri esperando que parecesse que eu acreditava nisso, mas pela expressão em seu rosto, sei que falhei.
Abracei Amanda e então parti para voltar à casa da matilha, espero que o resto da semana ocorra sem problemas.