*** Melina ***
.
_ Márcia amanhã é minha folga vê se não acorda tarde pra fazer o café dos peão , já reclamaram que você termina tarde e enrola eles .
_ Aí mel sem você aqui fica difícil , só eu pra fazer café pra mais de trinta homem .
_ Ainda bem que é só café imagina se fosse o almoço também - começo a rir _ Quando você tá de folga é uma doideira pra mim também , aproveita e já deixa a massa do pão descansando e amanhã coloca pra assar antes de passar o café hoje vou sair com a Samira a noite ela tá me cobrando um passeio dês do começo do mês .
_ Vai se divertir mel , você trabalha de mais quando não tá cuidando das coisas da sede tá treinando com os cavalos , tem de ir mesmo .
_ Até você Márcia , bom já vou ir tomar um banho avisa meu irmão que vou dormir na casa da Samira .
_ Aviso sim , pode deixa logo que ele chega pra janta já aviso .
.
Márcia é uma boa moça só é meio devagar na cozinha , começou trabalhar comigo ano passado quando seu pai faleceu ele trabalhava na fazenda a muito tempo Márcia bem dizer nasceu aqui , sua mãe morreu quando ela tinha dez anos de câncer quando descobriu já era tarde , já seu pai teve um infarto no meio da noite foi muito triste todos gostávamos muito dele , para ela não precisar sair da fazenda pedi ao meu irmão que a contratasse para me ajudar , eu estava sozinha e era muito cansativo ainda bem que o patrão Fontana concordou senão a coitadinha iria embora , para uma moça de dezenove anos e sozinha a vida séria muito dura .
Me olho no espelho no quarto da Samira e faço um bico , eu ia de calça e uma blusinha laranja mas ela insistiu pra eu ir com um vestido azul na altura da coxa ele era bonito mas pra falar a verdade só usava vestido pra dormir aqueles bem fresquinho alguns tinha até uns furinho e esses são os melhores para dormir .
_ Para de fazer cara feia mel , você tá linda .
_ Samira sei não .
_ Larga disso só vejo você de calça e short , então nem vem que vai de vestido sim .
_ Tudo bem vamos antes que eu desisto .
.
Para minha sorte tinha aberto uma casa de show nova na minha cidade , Paranatinga não tinha muitas mas essa era especial , o dono veio de São Paulo e transformou o lugar num ponto muito movimentado , tinha muita música tanto eletrônica quanto ao vivo , luzes giratórias um bar para nós meros mortais e uma ala vip que ainda não conhecia por mais que Samira já tenha insistido para eu ir lá não era muito afim porque sabia que ali os casais podia ficar com mais i********e , eu em já penso ver o que não quero curuzis .
_ Hoje vai tá badalado mel olha o tamanho da fila !
_ Já tô imaginando lá dentro . - falo revirando os olhos .
_ Larga de ser chata em , tem de se mistura com o povo .
_ Tô de boa Sam , só não me encher o saco você sabe que não gosto .
_ Quem sabe você acha um carinha legal para dar uns amassos em - ela fala me puxando para a frete da fila .
_ Vim me divertir e não procurar carinhas - falo fazendo aspas com a mão
_ Nada impedi de unir o útil ao agradável , já tá na hora de deixar o Paulo para traz e curtir a vida menina , libera logo .
Apenas sorrio e balanço a cabeça as vezes acho que minha amiga é maluca , mas as vezes eu tenho certeza .
O segurança nos olha de cima em baixo e com um sorrisinho de lado abre a passagem para entrarmos .
Tava muito cheio mesmo mas a Samira nem ligo e já foi me levando pra pista de dança hoje era dia de música eletrônica tinha um DJ que tocava umas músicas remixada algumas estrangeira com o toque bem legal , fui me deixando levar e dançando com Samira já estava quase no meio do salão pulando e dançando uma com a outra , alguns carinha chegava perto mas eu dispensava Samira revirava os olhos mas não falava nada , quando dei por mim ela já tava agarrada com um cara e fui deixada de lado , como sempre ela arrumou uma companhia pra noite .
Deixei os dois lá não queria ser uma vela , fui para o bar e pedi uma água não sou de beber bebidas alcoólicas , não em festas mas as vezes em casa com a Márcia ou meu irmão sim .
Um homem bonito , mas bonito mesmo desses de parar o trânsito de cidade grande se aproximou de mim ele era moreno claro , quase igual café com leite mais leite do que café e os olhos negr0s igual carvão com o cabelo meio liso mediano aquele que chega até a orelha que eu acho sexy de mais , estava com uma calça jeans preta e uma camisa branca ele me olhou com um sorriso safado e sentou do meu lado , meu sangue esquentou acho que fiquei com a bochecha corada .
_ Quero o mesmo que a moça aqui - ele disse para o garçom .
Assim que chegou a bebida ele deu um gole e eu não aguentei ao ver a cara que ele fez e comecei a rir .
_ Não gosta de água ? - pergunto sendo sarcástica
_ Gosto mas não em festas assim prefiro algo mais forte o que acha ? - seu tom é sério e sua voz quase como um trovão de forte me deixando com o coração acelerado
_ Eu prefiro água mesmo . - falo no mesmo tom sério que ele
_ A moça bonita está sozinha ? Quer me acompanhar ?
_ Bom primeiro não estou sozinha e segundo agradeço o convite mas não te conheço e não sou louca para sair com alguém que nunca vi .
_ Por isso não me chamo Joaquim e você ? - termina a frase com um sorriso de lado
_ Prazer Joaquim me chamo mel - tá que vou fala meu nome para um cara estranho vai sabe se esse é o nome dele mesmo .
_ Prazer só na cama ruivinha - ele fala enquanto segura minha mão , nessa hora fiquei vermelha como um tomate tenho certeza .
Puxo minha mão com força e fecho a cara , volto meu olhar para o salão e como já sabia Samira já tinha sumido e me deixado lá .
Em questão de segundos uma briga se inicia atrás de mim dois homens estavam discutindo quando um quebra uma garrafa no balcão para ameaçar o outro os seguranças se junta para o segurar , naquela confusão sinto uma dor no braço então percebo que um caco de vidro havia me acertado fazendo um corte e o sangue escorria .
O tal Joaquim me puxa de lado me tirando da confusão e segura em meu braço tentando ver o machucado mas eu puxo de volta me soltando dele .
_ Calma eu sou médico , não precisa ter medo !
_ Médico !!! Fala sério você não parece médico coisa nenhuma .
_ Quer que te mostre o meu documento ? - ele fala sério .
_ Hummm !! Não precisa eu vou para o hospital obrigada .
_ Eu te levo .
_ Nem morta ! Vou sozinha ele fica a dois quarteirões vou andando .
_ Eu te acompanho , eu insisto .
Não teve como recusar , sai do salão de festa e comecei andar até o hospital meu braço estava doendo e o sangue pingava no chão foi quando o Joaquim segurou meu braço de novo e vi que estava sem camisa , que corpo era aquele , quase não pisquei quando ele ficou de frente comigo .
_ Respira senão você morre . - ele fala então percebo que estou olhando para seu corpo sem nem piscar " Você é muito tapada Melina "
_ O que pensa que tá fazendo ? - olha eu toda seria tentando mudar o assunto
_ Vou estancar o sangue antes que você desmaie na rua - ele rasga a camisa amarrando em volta do meu braço e apertando forte .
_ Obrigada !! Raj vai me matar - falo baixo essa segunda frase .
_ Quem é Raj seu namorado - sério que ele escutou que ouvido é esse .
_ Não !!! Raj é meu treinador .
_ O que você treina ?
_ Hipismo e três tambor .
_ Então gosta de cavalos , eu também .- tá querendo puxar conversa comigo né , aqui não meu filho .
_ Obrigado por tudo agora posso ir sozinha - digo na frente do hospital , tentando acabar com aquela conversa .
_ Pode me passar seu número de telefone , podemos nos encontrar de novo o que acha ?
_ Não vou te passar meu telefone vai se você é um maluco e vai ficar me ligando no meio da noite eu em - viro de costas e começo andar pro hospital mas paro e viro pra ele _ Se o destino nos encontrar de novo , quem sabe até posso sair com você . - caramba mel foi dar esperança onde tá sua cabeça .
Entro no hospital e como já sabia teria de levar pontos , o corte foi fundo mas nada grave liguei para Samira e ela não atendeu então mandei mensagem falando que estava no hospital e falei do ocorrido em menos de meia hora ela tava lá e me levou para a casa dela .