Prólogo
Oras Intuneric
Era apenas mais um dia normal em Latet, um dia sem qualquer anormalidade. Mulheres lavavam suas roupas em frente as casas, conversando entre si, um lugar calmo. As crianças brincavam nas poças de lama deixadas pelas roupas estendidas na corda, gritavam e enlouqueciam suas mães de forma que todos riam quando alguém levava uma bronca. Latet era um mundo mágico feito só para eles, escondido dos olhos humanos e aberto para qualquer criatura paranormal que quisesse entrar. Foram os fundadores que quiseram assim, os originais, os grandes primordiais do mundo mágico. Eles criaram esse lugar para abriga-los.
Felizmente, nada dura para sempre. Nada conseguiria sustentar a paz depois dos ataques... Depois que vampiros e lobisomens começaram a aparecer decapitados em meio as fazendas, depois que bruxas foram mortas em fogueiras. Como podiam m***r sua própria espécie? Era perigoso confiar nos outros, sair de casa ou se relacionar com outras raças. O mundo sobrenatural entrou em uma crise decadente, uma guerra foi desencadeada naquele dia... O mesmo dia em que eles brincavam, que as mulheres riam e focavam, no mesmo dia em que o terceiro corpo foi descoberto no maior vilarejo de Latet.
Bruxas, vampiros e lobisomens escolheram seus lados, sangue inocente foi derramado nos quatro cantos daquele mundo. Era tudo que eu queria, exatamente o que eu esperava. A destruição estava perto, não tinha mais nada que pudesse me deter, me prender nos portões cerrados de Urbe Tenebrarum. O terrível lugar onde os originais me prenderam para que eu não pudesse mais devastar o mundo humano. Eu os odiava, e faria cada sobrenatural pagar pelos anos que eu estive aqui, cada segundo.
Eu sabia que iria ter intervenção, que alguém com sangue primordial iria tentar me impedir de ter a liberdade, eles só não sabiam que estavam sendo apenas um quebra cabeças do meu pequeno jogo, um cavalo em meu tabuleiro de xadrez, uma peça descartável. E foi quando ela apareceu, Estela. Uma bruxa poderosa o suficiente para criar um novo sobrenatural, uma nova fonte de dor de cabeça para mim. Mas nada e nem ninguém poderia me impedir, a minha vingança seria feita e eu estava paciente com isso.