LEX
Por que diabos as pessoas estavam me atormentando?
Eu queria passar um tempo com minha parceira, até mesmo treinar com ela. Mas todo mundo tinha que se intrometer na situação toda.
Minha manhã estava indo tão bem.
Acordei de bom humor; eu sabia que veria a Roxie no treinamento e só queria estar com ela.
Jason me conectou mentalmente para me avisar que eles estavam lá, e eu corri o mais rápido que pude até o campo de treinamento. Mas não esperava ser apalpado e assediado por Amber.
Amber e eu nunca ficamos juntos, mas já flertamos algumas vezes. Tenho que admitir que nunca ficaria com ela porque sei que ela já esteve com muitos homens desta alcateia e não se importava se eles tinham companheiras.
Não pude deixar de sorrir quando senti o ciúmes de Roxie. Isso durou pouco quando Blaze me disse que era o lobo dela mais do que a Roxie.
Então vieram Bruce e Naomi. Não sabia qual era o problema deles, mas eles me afastaram da Roxie; considerando que Naomi sabia que Roxie tinha sido minha companheira há um tempo, pensei que ela faria tudo para que eu ficasse próximo a ela. Mas a expressão dela dizia o contrário. Ela queria deixar claro que eu teria que lutar pela Roxie.
Lembro de assistir enquanto Bruce mandava a Roxie ficar à margem, fazendo Blaze rosnar e querer assumir o controle. Mas eu tinha Amber e Naomi tornando essa parte difícil novamente. Podia sentir os olhares de Tim e Jason em mim, sabendo que meu melhor amigo me cobraria mais tarde.
Eu não tinha ideia de por que todo mundo no campo de treinamento estava contra mim ficar com a Roxie. Sei que nem todo mundo sabe que somos companheiros, mas logo descobrirão. Tudo o que quero é ficar a sós com a Roxie e explicar minhas razões para afastá-la antes de anunciar que ela é minha companheira.
Quando Bruce nos disse que seríamos emparelhados para treinar, eu queria treinar com a Roxie; julgando pela expressão de Naomi, isso seria impossível. Eu tinha que treinar contra ela, mas fui trocado no meio do caminho para treinar com a Amber, que parecia ter esquecido que estávamos treinando, não nos enrolando na cama, enquanto suas mãos percorriam meu peito e até agarraram minha b***a algumas vezes.
Blaze estava agitado e queria rasgar a garganta dela por tocar no que claramente não era dela. Ele queria estar perto e treinar, ou até mesmo lutar contra a Roxie. Mas ambos ficamos chocados com quem queria lutar com ela.
Para o espanto de Bruce e até mesmo minha surpresa, encontrei meu pai indo na direção da Roxie, oferecendo-se para ser o parceiro de treino dela. Meu pai nunca se incomoda em treinar conosco, apenas com a geração mais velha, que normalmente treina à noite. Mas, julgando pela expressão do Keith, ele estava puto com a forma como Roxie estava sendo tratada aqui. Eu também estava.
Eu precisava contar a todos que ela é minha companheira e logo.
O treinamento durou uma hora, e eu não conseguia tirar os olhos de Roxie.
Seus movimentos eram impecáveis, e ela fazia tudo parecer fácil. Claramente ela sabia se defender, fazendo Blaze ficar orgulhoso. Eu podia sentir que ela estava segurando seus socos e técnicas, mas não sabia por quê.
Quando o treinamento acabou, Naomi e Bruce quiseram falar comigo, mas eu não tinha intenção de fazê-lo e graças a Deus pelo Jason. Ele veio até mim e lidou com eles, mas minha companheira tinha outras ideias.
Assisti enquanto ela corria em direção à floresta.
A segui, mas mantive minha distância. Eu sabia que ela precisava de espaço, mas eu precisava vê-la. Precisava segurá-la e respirar seu cheiro.
"Por que não estamos alcançando nossa companheira?" pergunta Blaze, tirando-me dos meus pensamentos.
Suspirei. "Você pode sentir que ela quer ficar sozinha; estou tentando dar isso a ela, mas sei que ambos precisamos dela também", disse a ele.
Nos últimos trinta minutos, a seguimos. Certificamo-nos de não estarmos perto o suficiente para ela sentir nosso cheiro. Roxie estava absorvendo o que a floresta oferecia, e, sendo justo, eu também.
Olhei ao redor, mas percebi que ela estava completamente fora de vista.
Varri a floresta, mas seu cheiro me atinge repentinamente. De repente, sou empurrado contra uma árvore, com uma companheira furiosa olhando para mim.
Sorrio, mas ela fala. "Alexander", diz enquanto me segura no lugar, "por que diabos você está me seguindo?"
Encaro seus olhos enquanto o fogo dentro dela se intensifica. Não sei se ela está furiosa comigo ou com o que aconteceu com ela no campo de treinamento.
Blaze a olha com um sorriso. "A companheira fica bastante irritada quando está chateada", diz, lambendo os lábios. Seu cheiro chega ao meu nariz, o que me acalma, mas vai direto para meu p*u, o deixando meio duro.
"Bem, eu queria explicar", disse a ela. Sinto todo o peso dela sobre o meu corpo, mas ela recua e me olha.
"Explicar o quê?" ela diz ao dar um passo atrás. "Explicar por que aquela loira oferecida apalpou sua b***a ou por que fui humilhada no campo de treinamento?"
Sorrio. "Minha pequena companheira está com ciúmes?" disse a ela.
Ela bufa. "Longe disso, não dou a mínima."
Sorrio. Não acredito nela; ela está com ciúmes.
Blaze a examina e sorri: "Você i****a, o lobo dela está com ciúmes, mas a companheira humana precisa de mais convencimento."
Eu resmungo.
Olho para ela, e ela me encara. Depois de alguns momentos, ela se vira para ir embora. Isso não vai acontecer.
Eu uso minha velocidade, seguro sua cintura e a viro para me encarar.
"Para onde você pensa que está indo?" Eu perguntei enquanto me inclinava em seu pescoço, respirando o cheiro dela.
As formigas do vínculo de companheiros fluem através de mim enquanto eu seguro firme em sua cintura.
Consigo sentir ela tensa sob meu toque.
"Eu preciso..." ela diz, mas para.
Mantenho minha cabeça na curva de seu pescoço enquanto meus lábios roçam sobre sua pele.
Eu quero beijá-la, e quero fazer mais.
"Alexander, por favor", ela sussurrou.
Eu beijo seu pescoço e ela prende a respiração com o contato.
Me aproximo dela, garantindo que não haja espaço entre suas costas e meu peito. Meu pênis está duro e encosta em suas costas, com minhas pernas levemente afastadas.
"Roxie", eu disse com um suspiro rouco.
Roxie se move lentamente e olha para cima, para mim.
Seus olhos percorrem meu rosto enquanto ela lambe os lábios. Não consigo evitar me inclinar em direção à sua boca.
"Alexander", ela sussurrou enquanto eu me aproximava.
Droga, eu quero beijá-la.
Mas de repente, sua perna acerta minhas bolas, e a dor se espalha por todo o meu corpo.
Puta merda, e eu recuo enquanto retiro minhas mãos de sua cintura e as coloco direto em meu pênis e bolas.
Merda, acho que ela chutou para dentro do meu abdômen.
Me dobro enquanto Blaze geme, mas está tentando segurar o riso pelo que ela acabou de fazer.
Roxie se aproxima de mim e se abaixa, seu rosto a centímetros do meu rosto.
"Alexander", ela diz com um leve divertimento. "Acho que devo te avisar da próxima vez que uma mulher se aproximar de você. Não pense demais com seu pênis, especialmente se você quiser ser meu companheiro", ela diz.
Ela se vira para ir embora, e eu olho para cima.
Não vai acontecer, querida, pensei.
Com a dor ainda na minha virilha, usei minha velocidade e a agarrei, prendendo-a na árvore próxima. Certifico-me de que minha perna abre as dela enquanto eu fico entre elas. Levanto os braços dela acima da cabeça enquanto ela me olha de volta com uma expressão atordoada.
Eu sorrio de canto. Ah, que diversão eu vou ter.