Fera Narrando
Já passei a visão para o Nando e para o Bruno eles estão extremamente proibidos de fuçar a vida da minha filha. Eles trabalham para o Comando, eles prestam serviço ao Comando, o cão pode subir do inferno, Deus pode descer do céu ninguém vai conseguir proteger eles, se eu meter o louco nesse carälho, foram mais de 10 linhas telefônicas trocadas desativadas no nome da minha filha. O cara não quis nada com ela, tá vivendo a vida dele, devia sim deixar minha filha viver a porrä da vida dela em paz, mas tenho pra mim que não deve ter sido eles e sim o desgraçado do filho do Nando, deve tá pagando paü pro arrombado do Ronan.
Receber aquela ligação da minha filha nervosa me deixou com os nervos à flor da pele. Tinha acabado de ter um sexo bolado com a minha Moranguinho tá relaxado para carälho, nem ia na boca hoje ia ficar de boa, preparando tudo para chegada da princesa, só seu desgraçado do Ronan consigo me tirar do sério logo cedo.
Antes de quebrar o p*u por aqui deixa eu me apresentar para vocês . Para quem não sabe do meu proceder ,meu nome é Ariel vulgo Fera sou o segundo chefe do Comando vermelho no Brasil, sou dono do Morro do Turano, filho do grande Diablo e da Sabrina, casado com a mulher mais linda e mais doce desse Rio de Janeiro, Bruna vulgo Moranguinho, mas cá para nós Moranguinho só para mim. Tenho 1,86 m de altura,várias tatuagens espalhadas pelo corpo, o olho claro, sou conhecido pela fama r**m e c***l que sempre tive desde os meus 16 anos. Já relatei mas muitos não conhecem a primeira morte nas minhas costas, foi para proteger a minha irmã e a minha prima com apenas 11 anos de idade, quando fomos sequestrados. Então para mim são poucas, não deito para ninguém.
Fera - esse arrombado é tão obcecado pela minha filha porque que ele não virou gente e não assumiu ela - falo nervoso e ela já fica toda preocupada.
Bruna - isso só tá afastando ela cada vez mais dele, porque quando se fala dele os olhos dela enchem de lágrimas, Eu conheço a filha que eu tenho, e eu sei que ela não esqueceu ele - fico nervoso mas tento não descontar nela, porque ela não tem culpa desse desgraçado a honrar o p*u que tem entre as pernas .
Fera - não posso deixar Nem você e nem ela sofrer pô, A mina tá doente de ter que passar por isso, esse Carälho tem que acabar - falo dou um selinho nela, quer olha sabendo o que eu vou fazer, pego as minhas coisas e subo na moto e saio do Morro sem nem falar com ninguém, mas escuta os ronco da moto dos outros dois que não sai da minha cola logo atrás de mim.
Fera - QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU, FALA AÍ QUE EU VOU DESENHAR, E VAI SER COM OS MEUS 10 DEDOS NA SUA CARA - falo assim que entro brabão pela porta da boca Morro de Santa Marta.
RN - A filhona não sabe se resolver sozinha, não tem sempre que ligar para o papai - sorrio balançando a cabeça - você tem que aceitar Eu amo a sua filha e ela me ama pô .
Fera - já provou que não tem medo do perigo, Eu não tenho medo de matar porrä - puxo a minha arma e o RT entra na frente.
RT - que é isso Fera? Vamos começar tiw , assim não pô - fala de braços abertos tentando proteger o Ronan e fica com a cara mais sonsa por trás dele.
Fera - vamos se dizer era para tu ser o cara ideal para casar com a minha filha, sempre fui fechado com teu pai com a tua mãe, não tô de implicância não porrä, só queria ser tratado com respeito, e quero que a minha filha seja tratada com respeito, Já vi que nem a correção que tu levou naquela época te consertou - tento não gritar tento manter a calma mas a cara dele me irrita - VIRA HOMEM PORRÄ - desci o tapão e Rogério Rato e o Granola entrou pela porta já me encarando.
Rogério - PORRÄ FERA DENTRO DO MEU MORRO CARÄLHO - ele fala brabão e um sorriso brota na boca do desgraçado do Ronan que está com o nariz sangrando.
Fera - Eu já falei para o Nando e já deixei avisado para o Bruno se esse arrombado conseguir entrar em contato com a minha filha de novo vai sobrar para os dois eles vão cantar para descer, eu só avisei porque ele sempre foram fechados com o Comando , e você seu arrombado fica ligado porque se tu ainda não desceu em consideração esse aqui ó e a sua mãe, e a boba da minha filha que não merece sofrer mais nessa bora.
Rogério - já bati essa ideia para ele, deixar de mão esse assunto, deixar a Betina viver a vida dela, pô,Mas tu sabe que não dá para abrir a cabeça e enfiar dentro né ? - olhe para ele e puxa o Ronan.
RN - ELA VAI TER QUE ACEITAR QUE É MINHA, ELA VAI TER QUE ACEITAR QUE NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM -ele grita com os olhos vermelhos.
Fera - a única coisa que tu tinha que fazer, pô, se tu realmente ama a minha filha, tu não deixava isso aqui acontecer e nem chegar nas mãos dela - abro os vídeos e as fotos umas que eu já tinha e outras que a própria Betina me mandou joga o celular na mesa ele pega - emocionado demais para o meu gosto Por que que você não puxou pelo menos um pouquinho do seu pai pô, teu pai sobe segurar o paū dentro das calças, ficou quanto tempo dentro daquela gaiola você nem sabia o que era bucetä e quando encontrou a sua mãe e decidiu que queria ela, ele não saiu por aí passando o paü em ninguém - ele me olha com muito ódio com os olhos apertados com as carnes trêmulas - se eu fiquei no ódio imagina ela porrä, cadê a consideração que tu disse que tinha por ela quando ela saiu daqui, bateu no peito dizendo que amava e queria esperar, ama porrä nenhuma, quem ama cuida carälho - jogo logo tudo pra fora e o vídeo estava no volume máximo, a voz dele xingando as putas e elas gemendo alto , deixando todos na sala sem saber o que falar - fala aí tu não é brabão ?
Rogério - isso é verdade porque quando você deseja e quer realmente aquela mina você sabe que só ela te interessa, não sei que porrä passa na sua cabeça não meu filho, eu não tô aqui junto com fera para bater no peito e dizer que somos melhor que ninguém não tá aí ó o Rato tá aí o Granola e todos os outros, sabe dar valor numa mulher - fala nervoso tem coisa que é preciso ser jogada na mesa o cara tá agindo pior do que quando ele tinha 15 anos pô.
Fera - tenho para mim pô, que quando a Joyce perdeu aquele bebê levou o seu cérebro junto porque não é possível, você é um dos nossos cara, temos que tá andando lado a lado, e tu tá conseguindo fudër com a minha filha CARÄLHO ABREU TEU OLHO , NÃO VOU PASSAR MÃO PARA SUAS ATITUDES ERRADAS NÃO - ele abre os braços como se viesse para cima de mim eu só fecho a mão e enfia no nariz dele ele cambaleia caindo para trás.
RN - DÁ PARA PARAR DE ME BATER PORRÄ, FALA COM A BOCA - passo antebraço na boca limpando o sangue.
Fera - eu espero que você mantenha distância suficiente quando ela estiver no Rio - ele estava saindo pela porta volta.
RN - era isso que eu queria saber quando liguei para ela hoje, só que como não conseguir falar porque vocês estão me brecando tive que falar com um único contato que eu consegui - ele fala se referindo ao telefone da flora.
Ele não é nem doido de procurar ela assim que ela pisar no Rio, se eu já estava uma Fera com ela há milhares de quilômetros de distância, imagine com ela por perto ...