• DR •
Sentir que tudo não seria mais o mesmo, era f**a! Tu ver tudo ao seu redor mudando, e você não poder fazer nada, também era f**a!.
Tem mudanças que são boas, que te fazem bem, mas tem outras que só vêem pra f***r mais ainda a p***a da tua vida, a p***a da sua caminhada.
A vida realmente é dos espertos.
Por que se tu fechar os olhos e se fazer sonso, tu só cai, pô, e nem é por culpa tua, é por culpa dos invejosos mesmo.
Pior raça, na moral. A pessoa que te inveja só quer ver tu se fodendo, e não tendo a glória.
Essas pessoas querem te ver no fundo do poço, todo fudido, e não no topo, se dando bem e os c*****o a quatro.
Quando você tá lá no fundo do poço, sempre vai ter um "ralinho" que vai te fazer ir mais pro fundo ainda.
É f**a! Mas é a vida.
Dias de luta, dias de glória!
Tu sempre tem que ser por si mesmo, por que se não for, não vai ter ninguém pra ser. O povo só quer estar com você na p***a dos dias de glória, por que quando tu tá nos dias de luta eles estão pouco se fudendo pra você, se tu ta precisando de algo, eles simplesmente viram as costas e vão embora.
Aprendi desde muito cedo, que se não é fulano que morre, é tu que roda, pô.
Tu tem que ter na cabeça que na vida do crime, tu tem que f***r os outros, pra não ser fudido. Tem que m***r a família dos outros, pra não morrer a tua.
Quando tu entra no crime, tu vira outra pessoa. Vira egoísta, pensando só em tu, e o resto que se dane. E o pior, tu vira um invejoso filho da p**a, sempre querendo ser melhor que o outro, sempre desejando as coisas que os outros conquistam, e é assim que tu só vai caindo.
Inveja é um sentimento que mata pô. Já vi vários crias matando por que só estava sentindo inveja da conquista do outro, e aquilo só me fazia ver que o mundo só estava cada vez mais indo bem abaixo do fundo do poço.
Mundo tava perdidão, e não é um e outro que vai mudar isso, sendo que a maioria tá nem ai pra nada, sempre só pensando neles mesmos.
Desde quando entrei pro crime, vi vários inocentes morrendo, por causa de fofoca dos outros, por causa de vacilo b***a, como roubar uma bala do mercado pra dar pra tua namoradinha, só por que ela sentiu vontade e tu não tinha grana pra comprar pra ela.
É, pô, nem tô de zoação.
Menor morreu com um tiro no meio da testa após o dono de um mercadinho daqui da quebrada ter vindo reclamar que ele roubou bala lá.
Menor veio aqui e disse o por que de ter roubado, mas o Cascavel nem deu ideia, só meteu tiro na testa do garoto.
Foi f**a esse dia, minha vontade naquela hora foi de m***r o Cascavel fuzilado, ali mermo.
Cascavel é o cara mais filho da p**a que conheço. Tá sempre por ai fazendo maldade com o povo da quebrada. As vezes ele pega um cara qualquer, que nem fez nada, e mata, só por que estava com "vontade".
Eu não conheço um, que mora aqui nessa favela e não odeie o Cascavel, e sente uma vontade enorme de m***r ele. Até os próprios filhos tem essa vontade, carai.
Os menor tudo nasceu de um e*****o, inclusive a minha princesa, Analice. Que hoje infelizmente não está mais entre nós.
Mataram ela lá no Rio a quatro anos atrás. GL meteu tiro nela, e eu nem sei o por que dessa p***a. Acho que nem teve motivo, acho que só por ela ser filha do Cascavel mataram ela.
Sinto uma falta do c*****o dela, amava e ainda amo aquela garota como se ela fosse tudo pra mim, e ela é.
A única coisa que eu queria mermo, era ver ela uma última vez e dar aquele abraço do c*****o nela, que ela sempre reclamava que eu dava. E pedir desculpas se algum dia já magoei ela de alguma forma.
Mas pô, sei que isso nem vai rolar mais. Infelizmente!
Luíza: Eu não aguento mais essa menina, véi...- suspirou, se deitando ao meu lado.
Dei uma risada fraca, e peguei a minha filha no colo, a Letícia. Menina tinha 3 anos e não parava quieta véi.
DR: Princesona tu em...- ela sorriu toda bobona, e eu dei um cheiro nela.
Conheço a Luíza desde menor, mas nunca rolou maldade, mas ai os bagulhos começou a mudar a uns quatro anos atrás. Nós ficou num baile que teve aqui, e começamos a ficar, e foi ai que veio a Letícia.
Papo reto? Eu nem queria filhos, mas assumi mermo assim, por que não queria dar esse vacilo não, pô. Hoje em dia sou apaixonadão por essa menina, pô, que isso...
Ela e minha vida, carai, se algum bagulho acontecesse com essa garota, ia f***r minha vida toda, pô...