olho para cima toda atrapalhada checando a pessoa que acabo de molhar sua roupa, meu Deus que vergonha Dylan me olha meio irritado
- m .. me desculpe, falo toda vermelha
- mas que droga garota. falou despregando a camisa do seu corpo
- eu não .. não vi mesmo digo meio apressada e saiu tropeçando no meu próprio pé e quase caindo que vergonhaaaaa, se eu tinha alguma chance nem que fosse 0,001% ela foi embora naquela água.
Chego na sala novamente e conto pra Mari meu super momento de sorte sqn ela rir de mim feito doida e ainda diz que estou meio descabelada, que mico.
- lisa se você tem tanta vergonha de falar com esse delicia, mas queria beijar a boca dele eu tenho uma ideia
- tudo bem pode falar, porém sei que não vou seguir porque você só tem ideia pervertida como: pula em cima dele de uma vez e diz que tava correndo de um sapo ou aparece na sala dos professores de lingerie e um chicote, rimos sem acreditar que ela tinha me dito isso mesmo.
- não não dessa vez é diferente, por que você não compra um número novo só pra manda mensagem pra ele?
Mari Fala me olhando com muita expectativa, digo pra ela que não isso nunca vai da certo ele nunca iria nem responder a um número que não tem.
- se você não quer tudo bem, mas o número dele tá no site da universidade e só mandar a mensagem.
**
No outro dia acordo bem cedo pra lavar meu cabelo, tomo um banho relaxante ouvindo filhas / john Mayer sendo iluminada pelos lindos raios de sol da minha janela, escovo os dentes passo uma máscara no rosto bem rapidinho saio do banheiro e escolho um vestidinho amarelo uma sandália marrom e uma bolsa, tudo muito simples já que vou trabalhar e pra brincar com criança é mais confortável, basicamente só fica eu e a Cecí em casa então fico mais à vontade,
ontem quando sai da universidade fui ao hospital saber do meu pai ele está na mesma e estou muito preocupada ele é tipo a única coisa que tenho de mais precioso na minha vida e eu o amo demais.
Saiu de casa tranco à porta e sigo pra casa da Cecília brincamos de varias coisas boneca, desfile, Penteados, até que a pequena cansou e dei banho, comida e coloquei-a pra dormir, essa coisinha ganha meu coração de tão carinhosa, seus olhos grandes e escuros cabelo extremamente liso, sorriso... bem ... o sorriso tá sem uns dentes aqui e ali mas é linda de toda forma, ela dorme me abraçando e logo depois dona Isabel chega, falamos sobre algumas coisas rimos da travessura da filha que acaba de completar 5 anos (cuido dela desde que nasceu) e logo vou embora, quando no caminho resolvo passar no mercado preciso comprar algumas coisas pra fazer uma macarronada, olho mais a frente e tem uma parte de tecnologia chego mais perto e vejo vários chips penso bastante que não devo, mas acabo levando um.
.