LISA ATIVA
Depois que cheguei do trabalho por volta das 17:00 da tarde vou direto tomar um banho. Brincar com a Cecília me cansa, mas é divertido a minha patroa e mãe dela dona Isabel e como se fosse uma mãe pra mim, me ajuda em tudo, foi ela que conseguiu uma bolsa pra mim no curso de direito em uma das melhores universidade dos EUA, tenho muita sorte de ter ela e seu marido Miguel em minha vida. Preciso me arrumar com pressas novamente, hoje começa mais um semestre do meu curso de direito, (estou com um frio na barriga) mas antes preciso passar no hospital onde meu pai está, a saúde dele não esta das melhores, então tomo um banho rápido , faço uma make básica rímel, um gloss, corretivo nas olheiras e arrumo a sobrancelha pego meu material e vou para o hospital.
chamei um táxi então cheguei bem rápido
Entrei no hospital e fui para o quarto do meu pai 102 tem tantas enfermeiras que nunca lembro qual cuida do meu velho.
—Oi papai. falei entrando no quarto vendo ele deitado com seus cabelos grisalhos, olhos verdes que já esteve mais vibrantes.
—Minha filha já te disse que não precisa vim aqui todos os dias eu sei que está cansada. Falou enquanto eu dava um beijo na sua testa.
—Senhor Ricardo já conversamos sobre isso. Disse com pose de mandona que faz ele começar a rir.
Cortei uma fruta para ele, conversamos um pouco e fui para a universidade.
DYLAN ATIVO
Terminei de analisar alguns casos, resolvi outros com provas que conseguir e aprovei algumas coisas, tenho certeza que ser delegado e minha profissão pois sou muito bom no que faço, pego alguns documentos e saiu da minha sala e como sempre minhas estagiárias me secando, se bem que tem uma bem gostosa e vou ter ela na minha cama com certeza, mas não hoje.
Pego meu carro e vou para casa tomar um banho para relaxar um pouco, ainda tenho que dar aula hoje, tenho isso mais como um hobby fui convido a trabalhar lá e prefiro que eu ensine esses sem juízes pra não virar uns filho da p**a como muitos que só trabalha fazendo merda pra outros merdas. Coloco uma blusa social branca uma calça, passo meu perfume e deixo meu cabelo um pouco bagunçado e sigo pra universidade.