GUILHERME ...
depois de toda a correria que tivemos que resolver ainda antes de podermos ir para casa com a Anny no meu carro , adormecida feito uma princesa adormecida , pudemos em fim , colocar meu plano em prática , levar ela para meu morro e mantém ela como refém para poder torturar o tio dela o Pablo .
eu havia amarrado suas mãos por precaução que se ela acordasse não tentasse nada contra mim , já que Zé e Dedim estava em outro carro fazendo segurança caso alguém nos seguisse .
estávamos quase perto do meu morro quando Zé me ligou e eu atendi imediatamente .
guime_ fala aí mano ?
ze _ tudo firmeza lá com os caras , Dedim conseguiu passar eles para trás sem problema nenhum .
Guime_ ok , firmeza então , e nós parça .
ze_ tenho só uma coisa a dizer .
Guime _ o que cara , fala logo .
Zé _ o tal de Pablo está enchendo com coisas pesadas , e parece que ele queria que a mina dormisse com o investidor e sócio que ia ajudar ele a crescer no ramo dos negócios as escondidas .
Guime _ aquele vagabundo filho égua desgraçado ele não presta não irmão , ele piro que o d***o , e eu vou fazer ele pagar caro , a sobrinha dele vai ficar comigo até eu poder me vingar dele .
Zé _ é normal , acho que dessa vez você tra sua vingança.
Guime _ vou vingar minha coroa , e meu velho .
Zé _ é parça , agora vou desligar daqui a pouco nós se fala Jaé.
Guime _ já é .
desliguei o telefone , e sem seguida eu acelero com tudo o carro pelo asfalto que me leva para meu morro , não demorou muitos minutos e logo eu estava na barreira , atrás estava Zé e Dedim , os vapores todos na contenção de quem entra e quem sai , do morro .
ludin _ e. aí chefe tudo firmeza ?
Guime _ fala aí ludin , tudo na paz .
ludin _ então já é chefe .
balanço a cabeça e então sigo entrando no morro subo o asfalto que tem ali , é estreito mas o suficiente para carro e moto passar , por onde eu passo , mesmo estando dentro do carro , o povo passa por mim acenando e me cumprimentando , tá certo que não sou tudo aquelas coisas , mas faço o certo pelo certo , tento fazer de tudo pela minha favela , e difícil ? é mais a gente vence e chega lá .
eu já havia chegado em frente de casa , aperto o controle do portão , o portão se abre e em seguida entro com o carro para dentro do terreno que é imenso de grande , tudo tem câmeras , tudo tem alarme e controle .
com o carro dentro do terreno , saio do carro e em seguida fecho a porta do motorista , dou a volta no carro e então abro a porta do passageiro de trás , Anny estava ainda desacordada e toda serena dormindo , e gostosa para c*****o , mas o que adianta ser linda e gostosa mas ser metida e arrogante ?
a pego com cuidado no meu colo , seu corpo estava que te na temperatura certa , sua boca vermelha feito um morango estava me chamando a atenção , me concentro na vingança e tiro qualquer porcaria da minha cabeça ,
logo fechou a porta do carro e em seguida começo a caminha para dentro de casa , depois de ter colocado minha digital na porta , ao entrar dentro de casa , fico em dúvidas de deixou ela aqui ou a levo para o porão , se bem que não sei do que ela e capaz , então opto por levar ela para o porão , lá será o lugar dela . lá é onde ela deverá ficar até isso tudo acaba .
a desci para o porão , lá tem o suficiente para ela , uma cama , um banheiro.
não sabia qual seria dias intenções quando acordasse , então a coloquei dormindo na cama , e a algemei no pé , fazendo com que ela ande da cama até a entrada do banheiro apenas para fazer suas necessidades .
depois de a ter algemado e arrumado as coisas no jeito melhor que achei para arrumar , porque afinal , eu não sei arrumar uma casa , só a mantenho limpo depois que a empregada vem e limpa , sou homem com muitos problemas para resolver , então ... deixei só jeito que eu achava que estava bom .
subi para cima , passando pelo corredor da sala e indo para a cozinha , abro a geladeira e pego uma cerveja , abro a latinha e em seguida viro de uma só vez , eu precisava descansar depois de um dia muito corrido , amanhã será outro dia nada mais , então amanhã eu irei falar com a doce Anny .
subo para o quarto e logo tiro o terno , a camiseta , a gravata , logo tiro a calça , e enfim a cueca , vou pelado para o banheiro e ligo o chuveiro tomando uma chuveirada , a agua estava no ponto certo , não fria e nem gelada .
depois de um banho tomado , desligo o chuveiro e pego a toalha e me enrolo nela , saio do banheiro e vou para o closet , pego uma cueca e em seguida pego um short mole para ficar a vontade do jeito que eu gosto de ficar em casa .
me deito na cama e fico ali pensando em tudo que eu fiz hoje apenas para ter minha vingança .
sei que não fiz certo sequestrar uma inocente , mas esse foi o único jeito para poder , me vingar de Pablo , eu irei fazer ele pagar por tudo que fez minha mãe passar , hoje era para ela estar aqui comigo , e se ela estivesse aqui comigo , nada disso estaria acontecendo , eu não teria sequestrado uma inocente e muito menos ter feito tudo que eu fiz hoje .
eu rolava de um lado para o outro pensando na besteira que eu havia feito , mas esse era o problema , a merda já estava feita e agora eu tinha que seguro com o plano , eu precisava vingar minha coroa , eu prometi a ela , eu jurei por tudo que e mais sagrado que eu iria até inferno atrás de Pablo , e agora . essa e a chance .
desci para a cozinha , e fui procurar alguma coisa para comer , achei um pedaço de bolo que era o que a Lúzia havia feito para mim ontem de manhã e mandou a mando de Zé .
tomei um copo de água , então ia subir as escadas quando meu telefone fixo toca , no mesmo segundo eu paralizo , afinal , esse telefone não toca tem uns dez meses .
vou até ele e pego o mesmo atendendo e esperando a pessoa do outro lado da linha responder.
_??? alo ? com quem eu falo ?
guime _ sou Guilherme Almeida com quem eu falo ?
??? _ Guilherme Almeida filho de Luiz Almeida ?
fico quieto por alguns segundos mas logo respondo .
guime _ sim , com Queen eu falo ?
??? _ sou Luana a secretária , somos do hospital e clinica Albert e estamos entrando em contato sob seu pai ,
guime_ o que houve ,? algum problema com ele ?
secretaria_ teu pai está com um câncer avançado no estômago , por isso de ele não conseguir comer e ficar sem vomita ou fica sem vontade na maioria das vezes .
guime_ e o que podemos estar fazendo ?
secretaria _ teremos que internar ele o mãos rápido possível , para poder fazer uma cirurgia com antecedência e com todo o cuidado nescessário .
guime_ e para quando seria isso ?
secretaria _ se possível , para amanhã de manhã .
Guime _ obrigado , amanhã cedo estarei levando ele .
secretaria _ por nada , tenha uma boa noite.
desligo o telefone de linha e fico ali por alguns segundos pensando em meu pai .
guime_ puts , que p***a mesmo , porque isso justo agora ?
saio jogando tudo que há em cima da mesinha , um litro cheio de whisky , meu quadro com a foto de eu e meu pai .
Guime _ caralhos do inferno , ahhhhhhh esse p***a não tem limite em sofrimento não ?