8. Kim Kim Kim
Notas do Autor
Boa leitura, meus amoresS2
Nathan
18 de fevereiro
Terça
Manhã
Torci para que o dia fosse bom. Hoje era aniversário do Hobi e por isso, depois do ensaio da banda sairíamos para jantar, não dava para dar errado. Mas assim que eu entrei no meu carro senti meu celular vibrar. Era Lauren. Eu tinha certeza disso mesmo antes de ligar o celular para checar.
6:52
“Nathan”-Ela começou e li “digitando” perto do seu perfil. Recostei a cabeça no banco do carro e soltei um suspiro longo.
Eu gosto da Lauren. Ela é agradável, sua presença é suportável, mas é só isso. Nós somos do mesmo grupo de amigos e isso é ótimo, só que qualquer estranho notaria que Nós somos por conveniência. Se Ally não fosse tão amiga de Ivan e Matheus e se Layla não fosse a versão feminina do Levi, eu não sei se eu teria trocado mais de duas palavras com a menina que me diz “bom dia” todos os dias de manhã.
6:53
“Precisamos conversar... Vou te esperar na porta da escola, tudo bem?” –Meu estomago embrulhou. Eu fiz alguma coisa? Isso ainda é por causa da festa do Kai?
6:53
“O que eu fiz? Kkkkkkk”- Enviei a mensagem.
6:53
“Vou te esperar na porta”- Como se fosse em resposta a sua mensagem, eu liguei o carro e dei a partida. Meus pensamentos ficaram presos em Lauani e suas mensagens até estacionar o carro e perceber que ela estava mesmo me esperando. Na porta. Sozinha. Vestida com uma blusa preta por baixo de um casaco fino quadriculado e uma calça jeans apertada. Ela estava encarando os próprios pés, encostada na parede de entrada e imersa na música em seus fones de ouvido. Me aproximei em passos rápidos, mas ela só me notou quando eu toquei seu ombro.
-Se continuar ouvindo música a essa altura, você vai estar s***a com menos de 60 anos.- Sorri simpático, mas ela não retribuiu. A propósito, ela ouvia Two is better than one, muito meloso para mim, porém sua expressão séria me fez pensar se não era proposital. Ela costumava sorrir quando me via, mas não hoje.
-Quem se importa?- Ela deu um sorriso torto e eu neguei com a cabeça sem entender.
-Eu me importo...- Falei e dei de ombros- O que foi?- Ela estava séria demais.
-Nós vamos sair depois do ensaio da banda de vocês e... como estamos?- Eu mencionei que o Hobi tinha chamado as meninas também? Não? Ele chamou.
-Estamos bem... Eu acho...?- Ela revirou os olhos.
-Nathan.-Ela bufou. Eu não estou me fazendo de sonso. Eu só não sei onde ela quer chegar. –O que nós somos?
-Ahm... 100 trilhões de células organizadas..-Ela me cortou.
-Nathan!
-Primatas?- Ela não riu. Me arrependi de ter acelerado o carro. Me arrependi por não ter ficado no carro ouvindo música e esperando alguém chegar para entrar junto, quando eu visse a Lauren.
-Nós... Nós somos namorados, não é?!- Ela olhou diretamente para mim e eu tive que desviar o olhar. Eu sei que ela não gosta de mim, por que ela insisti nisso? Talvez eu também tenha esquecido de mencionar que nós já ficamos algumas -várias- vezes.
-O que houve com a Lucy?- Franzi o cenho, enquanto puxava seu braço para irmos para a sala. As pessoas nos olhavam incessantemente a cada passo que dávamos e percebi que o interesse de Lauren por mim era óbvio demais. Um relacionamento entre dois alfas era muita moral. Mas... Ela e eu... Nós não...
-A Lucy já era.- Ela falou entre os dentes, quando se soltou da minha mão e se pôs de frente para mim.
-E o Nathanestá de pé?- Falei ofendido- Qual é, Lauren?! Eu mereço mais do que um namoro de 2 meses!- Falei baixo o suficiente para que só ouvisse nós dois. Quem estivesse por perto poderia jurar que o que eu estava dizendo eram juras de amor.
-Eu também!-Ela falou um pouco mais alto e respirou fundo.
-Eu não acho que eu irei ser esse alguém para você! Você nem gosta de mim!- Ela estava entendendo, mas sua expressão ainda era séria.
-É claro que eu gosto de você!- Ela sorriu e eu revirei os olhos.
-Não desse jeito! “Amigos e namorados” tem diferença, sabia?- Eu sabia nesse instante que tinha vencido. Ela bufou e colocou um dos fones no ouvido. Tocava “So what”, o que era uma coincidência ridícula.
-vai se f***r então!- Ela sorriu debochada.
-Abaixe o volume, estou ouvindo daqui!-reclamei e ela aumentou mais ainda.
-Quem se importa?- Ela repetiu me dando as costas.
-Eu, d***a. –Soltei o ar esperando que isso pudesse amenizar meu stress.
-f**a-se!!- Ela gritou para mim de longe. Revirei os olhos e segui para a sala.
Camila
18 de fevereiro
Terça
Manhã
Ally está tagarelando sobre alguma coisa sentada em cima da minha mesa, conheci ela ontem e parece que somos amigas. Jin está sentado ao meu lado, uma expressão entediada e um lápis na mão direita. Ele me olha de vez em quando e eu sorrio. Eu não esperava que aqui em Busan fosse ser tão normal.
Eu me perdi na falação de Ally, em meio a todos aqueles nomes e sobrenomes, ela falava de algumas pessoas que eu ia conhecer. Ela era popular? Esse papo todo deve ter deixado Jin desconfortável, mas eu não podia pedir para que ela mudasse de assunto. Ela estava tão animada.
Sinto alguém me abraçar por trás, eu espero ouvir a voz de Jin, mas não a ouço, porque não era ele, ele estava sentado ao meu lado!
-Bom dia, Lacinho!- Lauren inclina a cabeça e me olha sorrindo.- Bom dia, Ally. – Ela continua. Respondemos em uníssono e ela me solta para ir se sentar. Não consigo disfarçar a minha surpresa. Ela não é a garota do parque?
-Eu disse que nós íamos nos ver!- Ela piscou e sorriu. Fiquei presa em seu olhar por um segundo, até voltar a mim um pouco envergonhada. Seus olhos eram da cor mais bonita que eu já vi.
-Ei!- Ally me chamou com um riso malicioso nos lábios e eu me fiz de boba.
-Oi?-Ally riu e direcionou seu olhar a Lauren. Por sorte o senhor Banner entrou na sala e mandou todos se sentarem. Senti minha respiração ficar mais calma, mas por que diabos ela acelerou?
Jin
18 de fevereiro
Terça
Manhã
Camila conhece a Ally? Quantas aulas nós ficamos separados na segunda? O dia m*l tinha começado e meu mau humor era quase palpável. Eu queria conseguir ignorar Ally , pois ela em nenhum momento falou comigo desde que as duas começaram a falar, mas eu não consigo. Estou que nem um i****a prestando atenção na conversa que nem é minha. Camila não está ouvindo -eu sei- seus olhos estão longe, mesmo que em nenhum momento ela tenha desviado o olhar.
A Lauren abraça Camila por trás e minha expressão confusa é evidente, mas ninguém percebeu. Ninguém está olhando. Mas isso não me incomodou, isso não, só... a dúvida. A Lauren?? Camila conhece a Lauren? Por que?
-Vamos! Vamos! Sentem todos que o tempo é curto!- O professor chegou dizendo e todos foram aos seus lugares.- Vou passar um trabalho que vai valer a nota mensal de vocês e antes que você me perguntem, sim, sou eu que vou escolher os grupos!
Droga. Antes que eu ficasse mais nervoso somente com a idéia, ele já começou a dizer os nomes. Camila me olha com sorriso estranho.
-Puts... Que d***a, né?!- Ela riu e tampou a boca com as mãos. Apenas ri. Eu não podia ser tão fraco na frente dela, mesmo que ela soubesse que eu sou. Eu não poderia dizer que estava mais do que nervoso por um simples trabalho em grupo.
- Aang, Ally, Camila, Layla...- O professor continuou.
-Elise, Eleonor e Erin...
Nathan entrou na sala, cumprimentando rapidamente o professor antes de sentar.
Droga. d***a. d***a.
-Jisoo, Levi e Aidan…
-Jin, Matheus e Nathan.
Eu e Camila nos entreolhamos. Vai ser uma longa semana