Lívia Narrando ,
Depois de toda aquela confusão na padaria eu fiquei torcendo pra dar o meu horário, e quando deu eu fui as pressas pra casa, a maioria das pessoas do morro já sabia como era a minha família e que era eu quem sustentava a casa, por esse motivo eu não recebi olhares de julgamentos , pelo menos não da maioria eu entrei em casa e fui direto pro banho aonde eu pude chorar e por pra fora tudo que eu tava sentindo e tudo que estava guardando durante todos esses anos desde o abandono da minha mãe .
Eu nem quis comer apenas deitei e deixei o cansaço tomar conta, acordei e era três da madrugada com a minha luz acessa e o chuveiro ligado, sentei na cama assustada e já ia correr quando vi o cordão e celular do Tuca na mesinha.
- Te assustei ?
Sim, o que faz aqui ?
- Eu vim dormi com você, seu coroa voltou pra te perturba?
Não veio, mais a minha irmã ta me mandando mensagem sem parar só que não li nenhuma .
- O velho ta devendo muita grana, e pra gente grande sua irmã acabou de tomar um p*u ali na porta da boca, ela tava ficando com um cara casado .
E eu que sou a v*******a né incrível. _ ele não disse mais nada apenas me puxou pro seu colo e começou a me beijar , o gosto do seu beijo era de menta e eu me perdi totalmente em meio as suas carícias e toques, por um momento eu queria me afastar mais algo dentro de mim gritava dizendo que era tarde de mais .