Pedro que chegou revoltado após a discussão na sala de Breno e descoberta pela irmã gêmea de Clara, entrou no seu quarto jogando tudo ao chão e jogando na parede. Porta-retratos, perfumes, livros em prateleiras, enfim, tudo o que poderia destruir, ele estava o fazendo.
De repente, seu celular apitou numa mensagem que acabava de chegar. Sua respiração ofegante, o olhar sombrio pela raiva que estava evaporando por seus poros, o fizeram enfiar a mão no bolso da calça e retirar para ver o que se tratava.
A mensagem era de um dos colunistas da revista que a empresa da família em que era CEO produzia, acabava de enviar um vídeo que ao ver do que se tratava o reconheceu imediatamente.
Seus olhos se arregalaram e mesmo que seu rosto esteja desfocado, sabia que era o maldito vídeo que fez da noite que teve com Clara e o arrependimento o atingiu novamente em cheio. Mas como conseguiram esse vídeo e com que intuito jogaram na rede depois de tantos anos? O que ganhariam com isso? Estava atônito envolto aos pensamentos. Passou a mão pelos cabelos e uma ligação o tirou de seus devaneios ao constar na tela o nome “Liam” brilhando.
- Fala Liam. – Atendeu no segundo toque.
- Pedro, você está sabendo que a Olívia foi presa? – Seu tom é exasperado em meio a um barulho de carros e buzinas ao seu redor ecoando ao telefone.
Uma surpresa surgiu no rosto de Pedro. Incrédulo, indagou o amigo pelo que acabava de ouvir.
- Como assim presa? O que aquela maluca fez?
- É... na verdade, a Olívia foi presa no evento da tal Madame C e a estilista formalizou a denúncia. Eu ainda não sei ao certo o que de fato aconteceu, mas estou a caminho da delegacia para descobrir. – Disse desviando dos carros.
- Assim que tiver alguma notícia me avise. – Sem esperar por resposta do amigo, encerrou a ligação com sua cabeça dando voltas em tantas perguntas que agora tudo fazia sentido.
Sentou-se na ponta da cama em meio aos cacos e coisas espalhadas e destruídas pelo chão boquiaberto.
Agora tinha certeza que era Olívia por trás daquele vídeo que a mesma o garantiu anos atrás que havia se desfeito, o que era uma grande mentira. Será que Liam sabia disso e foi ele quem a ajudou? Era essa dúvida que pairava na cabeça de Pedro.
Estava inerte em seus pensamentos, atordoado com tudo ruindo de uma só vez sobre a sua cabeça. Sua mente estava um turbilhão que nem percebeu a entrada do seu irmão mais velho no seu quarto empurrando a porta com voracidade.
- Sabia que estaria aqui. Agora me fala seu embuste o que merda estava pensando em fazer aquele maldito vídeo e ainda enviar para aquele jornalista de quinta para tentar difamar a minha mulher! – Seus passos apressados, se aproximam de Pedro o agarrando pela gola da camisa o erguendo no ar parecendo um saco de batatas.
- Do que você está falando seu i****a? Não fui eu quem mandou aquele vídeo. Jamais faria isso com ela! – Vocifera tentando se soltar inutilmente.
Dando um sorriso de lado, seus olhos percorrem todo o perímetro e zomba do irmão.
- O que houve aqui Pedro, teve uma crise de consciência? Mas vou te dar algo melhor para você se lembrar do que eu sou capaz pela minha mulher. – Fazendo pouco esforço, jogou o irmão longe o fazendo cair batendo as costas na cômoda.
Pedro se enfureceu e Breno sorriu o chamando com seus dedos para uma briga. Enfim, a casa caiu e seria agora, uma lavagem de roupa suja.
Bufando parecendo um touro raivoso, fechou os punhos e marchou em direção ao irmão mais velho e desferiu um soco na sua direção sendo desviado por Breno que tombou seu corpo para o lado e o soco foi dado no ar mas, um soco certeiro foi desferido em seu rosto, fazendo Pedro cambalear e sem deixar que o irmão se recuperasse, Breno deu mais um soco o fazendo cair no chão atordoado.
Cuspindo sobre o carpete, o sangue que Breno tirou do seu rosto, só fez que Pedro ficasse com mais raiva. Seu olho começava a inchar pelo golpe que o levou ao chão.
Sorrindo de lado e ajeitando os punhos do seu terno, Breno se aproxima do irmão o fazendo se encolher colocando o braço por cima da cabeça involuntariamente.
Abaixando-se, o moreno o encara com o cenho franzido e seu olhar sombrio incorporando o CEO punhos de aço de sempre, dispara.
- Por mais que você não tenha divulgado o vídeo, você é o canalha que gravou anos atrás e ali eu sei que era a minha cunhada. Até porque a Chloe não tem nenhum problema de visão e nunca usou óculos. Fora outras coisas que conheço bem do corpo da minha mulher. – Pedro retira o braço da cabeça erguendo seu olhar em direção ao irmão.
Seus olhos faiscavam pelo ódio que crescia em seu peito. Trincou o maxilar e o encarava como se pudesse arrancar sua cabeça fora.
- Você... – Murmura entre os dentes.
Se pondo de pé, Breno ajeita seu terno nos ombros e lança lhe um olhar gélido, fazendo Pedro sentir um calafrio.
- Agora você sabe que defendo minha mulher com unhas e dentes. E já está avisado. Não se meta com ela e agora preciso ir, vou resolver a merda que você e seus amigos fizeram contra a minha cunhada e que agora pretendem respingar sobre minha loira o que a sua escrotidão foi capaz de fazer.
Girou os calcanhares e caminhou lentamente em direção a porta que estava aberta com Luke o esperando de braços cruzados, deixando Pedro ali jogado no chão e assim que desceram a escada, Breno e o amigo deram de cara com Harold que acabava de chegar com cara de poucos amigos e o celular em uma das mãos.
Os olhos acinzentados foram de encontro a tela pausada e sabia que era o vídeo que estava circulando por todos os meios de comunicação e o pior, pela internet que era como um rastilho de pólvora, quando explodia, espalhava para todos os cantos.
- Você já viu isso aqui? – Ergue o aparelho mostrando o rosto de Clara com os óculos de grau que usava na época deitada na cama com um homem sobre ela.
Anuindo com os dedos apertando entre os olhos, Breno o olha indiferente.
- Já e antes que me diga ser a minha mulher, não. Essa é minha cunhada, aquela que o seu filho irresponsável fez aquela pachorra no passado e não preciso lembra-lo no que resultou.
- Mas... quem jogou esse vídeo na rede? O que esse moleque tinha na cabeça ao fazer isso! – Harold o indaga indignado.
- O que ele pretendia era o mesmo de sempre. Mas tenho uma suspeita de quem tenha feito isso e já estou indo resolver. Com licença!
Breno sinalizou para Luke e os dois seguiram para o carro sem esperar Harold falar alguma coisa. O homem estava perplexo por terem publicado aquele vídeo e agora o que pretendia poderia estar perdido pela imprudência e covardia do seu filho. Mas a quem ele queria enganar se Pedro era tão ou até mais inescrupuloso que ele.
Contudo, após o carro do seu filho sair da mansão, voltou seu olhar para a escada, vendo sua esposa na ponta da mesma o encarando com uma cara enojada.
- Querida, você já viu esse vídeo? Como pode nosso filho fazer isso com essa moça? – Pergunta subindo os degraus desconsolado.
Dando um risinho sarcástico, Darla dispara.
- Engraçado você falar isso Harold, já que fez coisa muito pior não acha? – Arqueia a sobrancelha o encarando.
- O que foi que o papai fez mamãe? – Uma pergunta surgiu detrás deles, fazendo Darla virar-se assustada e Harold com olhos mais esbugalhados ainda.
- Filho...
No apartamento das meninas, o escritório estava com um clima tenso e a ponto de estourar uma guerra mundial.
Penélope encarava sua filha que estava em choque de como era possível uma mulher pedir tal coisa à ela para assumir algo que não foi a mesma quem fez. Até que Karl irritado, se desvencilha de Steven e segura no braço de Penélope a puxando para si com raiva.
- Ficou louca! Como pode pedir isso a nossa filha?!
Penélope o olhou assustada, mas logo deu lugar a um sorriso presunçoso nos lábios.
Continua...
Isso é só o começo Pedro! kkkk