No meio do caminho, o celular de Chloe apita pela mensagem que acabava de receber e sorriu ao desbloquear a tela, mas pelo nome que brilhava no visor e curiosamente Breno acabou passando o olho de relance e vendo o nome Dom, fechou logo a cara cerrando os punhos sobre as coxas.
Virou o rosto em direção a janela, mas era perceptível se olhassem para ele, o quanto estava mordido de ciúmes. Debby, vendo pelo retrovisor que Chloe estava falando com alguém por mensagem e Breno emburrado do outro lado, resolveu fazer com que sua amiga desfaça aquele m*l entendido que estava começando a despertar involuntariamente.
- Chloe, está falando com quem aí hein? – Desviou seus olhos do retrovisor e continuou fixada na estrada.
O trânsito do Canadá, mesmo sendo menos turbulento do que no Brasil, em Toronto assim como em qualquer outro lugar, durante toda a noite, ainda mais num dia de inauguração cujo várias pessoas extrapolam nas bebidas e resolvem ser irresponsáveis, podendo causar acidentes, todo cuidado era pouco.
Desviando o olhar, para encarar o reflexo da amiga que estava com seus olhos fixos na estrada, a respondeu sorrindo.
- Estava falando com o Dom. O chamei para nos encontrar na pizzaria, mas...
Foi interrompida. Quando olhou em direção a Breno, teve vontade de gargalhar, o vendo fazendo uma careta de deboche remendando o que a amiga estava falando. Mas, se segurou.
- Mas Claire estava com ele e convenhamos, estão aproveitando a maneira deles. – sorriu olhando para a estrada.
Luke que estava calado ao lado de Debby sorriu e sentiu seu coração transbordando de amor por essa bela mulher.
Assim que escutou o que Debby acabava de dizer, a encarou pelo retrovisor que ainda mantinha sua atenção a estrada e suavizou suas feições ficando mais relaxado e olhando para Chloe com mais atenção.
Sentindo-se observada, olhou em direção ao belo par de olhos azuis com toques esverdeados e ali estava sorrindo para ela. Abriu um sorriso ao estarem se encarando e seu coração se descompassou com a meia luz do poste que refletiu no exato momento ao mostrar suas covinhas e seus dentes alinhados sobre seu rosto a deixando atordoada com tamanha perfeição.
Sentiu suas bochechas corarem e sorriu timidamente o fazendo se encantar mais por sua beleza e vergonha.
- Fica ainda mais linda com vergonha.
- E aposto que diz isso para todas né! – Deu uma piscadela, dando um saquinho em seu braço forte e sorriu.
- Respondendo a sua pergunta Debby, sim. Eles estão muito bem obrigado. – Riu e deu de ombros.
Todos naquele carro riram e os ânimos pareceram voltar ao normal. Conversaram sobre várias coisas e após comerem pizza de marguerita e de sobremesa, uma pizza de chocolate com queijo gorgonzola, uma especialidade da casa, Debby e Chloe acharam melhor encerrar a noite após a pizza.
Mesmo sendo bem faceiras, preferiram deixar os homens mais interessados e Luke tratou logo de tascar um beijo na boca de Debby a deixando de pernas bambas, assim como Chloe acabou trocando um beijo quente e cheio de desejos entre ela e Breno.
Trocaram telefones e já marcaram de sair no dia seguinte à noite. Já o casal, estavam num clima tão quente que resolveram se encontrar dentro de duas horas para se curtirem num motel, após deixar seu chefe em casa e Debby deixar Chloe no apartamento.
Enquanto isso na cobertura da família de Liam, Olívia e ele haviam acabado de mais uma rodada de sexo e com isso, o rapaz estava na sala, com um espelho pequeno em mãos, uma carreira de pó branco e uma nota de $100 dólares enrolada, posicionando em sua narina para cheira-la.
Olivia saía do quarto com uma camisa do rapaz cobrindo seu corpo e ao ver a cena revirou os olhos e sentou-se na poltrona frente a ele, enquanto sentia suas narinas arderem pelo contato daquele pó no seu canal.
Esticou-se sobre a mesinha de centro pegando um cigarro de maconha e acendeu. Ao ver que a loira estava fumando um baseado, largou o espelho de lado, jogando a cabeça para trás ao recostar no encosto do sofá fitando o teto marfim.
- Estava aqui pensando, o que você acha de descobrirmos quem é a Madame C e com isso, o Pedro ser eternamente grato a nós voltando a ser aquele velho amigo nosso? – Sugere lançando alguns anéis de fumaça no ar.
Liam, que estava começando a ficar sob o efeito do que cheirou, riu batendo palmas. Se recompondo do riso frouxo e frenético, olhou em direção a Olívia que estava o encarando parecendo ser um bicho de 7 cabeças, disse.
- Até que você está de parabéns gata. Mas tem um pequeno detalhe, como faremos isso se nem sabemos quem ela é! Como iremos fazer isso para o nosso amigo deixar de ser aquele paspalho e voltar a ser o velho cara de antes? Me fala gênio indomável. – Debocha.
Meio irritada pela ironia das palavras daquele homem que vem mantendo um relacionamento estranho que da sua parte era movido pelo jogo de interesses e ódio, já que a bela mulher não sentia nada por ele e só estava o usando por ajuda-la a manter sua vida de luxos, o encarava com os olhos estreitos e a raiva pulsando por seus poros.
- Do que está rindo i****a?! Eu já tenho um plano. Vamos descobrir através do ateliê que está para ser inaugurado. Se ela já está aqui, com certeza estará indo nos próximos dias para aquele lugar que é puro luxo. Fora que eu consegui que me chamassem para uma entrevista e quem sabe eu não seja a nova garota propaganda e a cara da coleção Madame C Eternamente Jovens. – Responde pensativa e convicta de que tem tudo em mãos.
- Hahahaha, você é hilária Olívia. “Eternamente Jovens”? desde quando você se encaixa nessa, cheia de cirurgias plásticas?! E não sabia que queria abandonar a Armstrong Editorial.
Pegando a almofada que estava ao seu lado na poltrona, isola sobre o amigo que debochava dela. Olívia era muito bonita, mas com seus complexos e traumas vindos da mãe que sempre a criticava por algo e como queria impressiona-la fazendo-a gostar dela, Olívia fazia tudo o que sua mãe falava e mandava fazer.
Só que Liam pegou pesado e mesmo sabendo que possuía tantas cirurgias plásticas, Olívia ainda tinha seus traumas que não conseguia superá-los, mas tinha esperança de não só realizar seu maior sonho de ser modelo, que sua própria mãe a deixava para baixo quando na época teria sido até uma das melhores, mas uniria o útil ao agradável. Além dessa vez de se tornar uma modelo, iria descobrir quem é a Madame C e com isso, teria novamente a amizade colorida de Pedro e por ser grato a conseguir esse feito em conseguir uma entrevista exclusiva, levaria seu relacionamento além da amizade.
No quarto de Dominique, já que o mesmo não quis ir a nenhum motel ou hotel com Claire, as coisas estão pegando fogo...
Continua...
Só aviso uma coisa para vocês, a Olivia só conseguirá com essa tentativa, a sua derrocada.
Alguém está sentindo falta de um Hot aí, levanta a mão! 🖐🖐🖐🖐
Próximo capítulo, um Hot pra lá de especial...