Agora...
Totalmente limpos e saciados por hora, Breno e Chloe saem daquela sala com um sorriso imenso no rosto. Mesmo que não tirassem as máscaras, o moreno ficou bem e******o e parecendo realizar um fetiche com sua amada, se entregando ao sentimento de desejo, luxúria e amor.
Olhando-se no espelho e ajeitando sua máscara, o seu reflexo no espelho reluz no corredor que deixa seu amado inebriado por sua imagem a abraçando por trás. Repousando seu queixo sobre seu ombro, se admiram em silêncio por alguns minutos até que uma voz surgindo detrás do casal os tiram daquela bolha.
- Humrum. Desculpa atrapalhar.
Alinhando seu corpo sem se soltarem, Chloe olha por cima do ombro para o seu lado esquerdo e vê sua assistente vermelha de vergonha. Não queria atrapalhar o casal, mas precisava conversar com sua chefe.
- Pode falar Catrina. – Sorri gentilmente.
Aproximando-se do casal, Catrina sorri amarelo.
- Não queria atrapalhar os dois, mas o pai do senhor Breno exigiu na primeira hora de amanhã, uma reunião com a senhorita. Eu disse que iria verificar sua agenda e parece que ele não gostou muito. Como eu sei que não há nada durante a manhã, vim verificar se posso confirmar ou não. – Comunica sem graça.
Catrina sabia do relacionamento de Breno com a sua chefe, e por inúmeras vezes, os ajudava a se encontrarem em Paris ou qualquer lugar que se encontrassem e hoje não foi diferente, já que o moreno pediu ajuda a assistente da sua namorada para se verem mesmo que por alguns minutos longe dos convidados naquele evento. Mesmo que Breno não soubesse ainda que Chloe precisava ir à delegacia depois do que Olívia aprontou, foi melhor terem esse momento, já que não se sabe quando e que horas, a loira sairá do seu depoimento e oficialização da denúncia.
Suspirando pesadamente, Chloe ficou com raiva. Não gostava daquela atitude de Harold. Detestava pessoas como ele que gosta de ter sempre o controle e que todos façam o que ele manda. Não era bem assim que se resolvia com ela.
- Marque com ele para a próxima segunda pela tarde. Não quero ter indigestão após o almoço e diga-lhe que se ele não quiser, não terei como atende-lo. E... – Pressionou os lábios e olhou de soslaio para seu amado e encarou a morena em seguida.
- O que foi amor? – Breno a indaga percebendo um vinco em sua testa de preocupação.
Ela n**a.
- Nada não amor. É que, eu preciso ir a delegacia ao sair daqui e não quero ficar até o fim do coquetel.
- Delegacia, porque? – Arqueou a sobrancelha preocupado.
Suspirando, Chloe olha para os dois e dispara.
- Olívia! Aprontou aqui no evento e antes dele, fazendo a modelo que iria desfilar antes de ser Ellen voltar para o hotel drogada e agora está detida. Preciso ir lá formalizar a denúncia. – Deu de ombros.
- Eu vou com você. – A loira apenas balança a cabeça assentindo e sorrindo mais tranquila por estar com seu amor ao seu lado. Deu um selinho rápido. Olhando de lado, disse a Catrina.
- Catrina, iremos sair pelos fundos. Peça desculpas a todos que a Madame C precisou ir, mas que em breve a entrevista que faremos na Armstrong Co., todos a conhecerão melhor. Quanto ao... (pausa e suspiro). – Era difícil para Breno após saber a verdade o chama-lo de pai, mas, fez um esforço grande e continuou. – Pai... – Responde entre os dentes com o maxilar trincado. – Como ainda não fez a sua entrevista que será logo, ela não poderá atende-lo. Aliás, ninguém. – Olhou para a amada que o encarava em admiração com seus belos olhos azuis brilhando.
- Desculpa amor, se acabei extrapolando e... – É interrompido com um selinho rápido o calando.
- Não tem problema amor, eu sabia que ainda havia essa pendência de ninguém conhecer meu rosto com exceção das clientes que assinam um contrato de confidencialidade e alguns fornecedores, que logo resolveremos. Mas, você tem razão e Catrina... – Disse chamando a sua atenção que estava embasbacada com o entrosamento dos dois e desejou ardentemente viver um amor tão lindo quanto o deles assim.
- Sim chefa. – Sorri.
- Faça como Breno disse e se caso o senhor Harold não aceitar que se dane! Sabemos bem o motivo da sua proximidade e o que pretende com essa reunião.
- Pode deixar. Vou agora mesmo fazer o que me pediram e assim que encerrar o coquetel, irei até a delegacia para ajudar no que precisar.
- Tudo bem e antes que eu me esqueça, peça ao meu advogado para nos encontrar lá.
- Ok chefa! – Bateu continência divertida, fazendo Chloe revirar os olhos e rir. Os três acabam caindo na risada e a morena gira os calcanhares e retorna rindo para o evento procurando por Harold para transmitir o que sua chefe junto com Breno pediram.
Claro que Harold não aceitou muito bem o que Catrina lhe informou, mas não havia muito o que fazer, já que Breno iria entrevistar a estilista e precisava esperar até segunda-feira para propor o casamento entre ela e Pedro.
Com Analice longe do irmão, Pedro que estava entediado com o evento, saiu se despedindo da mãe e antes de sair pela porta principal sem repórter nenhum do lado de fora do local, acenou para o seu pai que conversava com a assistente da Madame C.
Ao chegar ao seu carro destravando o lado do motorista para entrar, viu ao longe seu irmão saindo por um portão lateral com uma bela mulher que reconheceu de imediato pelo vestido ser a Madame C. cerrou os punhos e rangeu os dentes de raiva rosnando.
- Breno seu maldito!
O casal saiu no carro do irmão mais velho e Pedro, mesmo com raiva pensou em segui-los, mas desistiu ao ver Liam abrindo a porta do seu lado e entrando no carro, dando-lhe um susto.
- Que p***a Liam! O que diabos está fazendo aqui? – Rosna.
- Calma aí Pedro. Eu só estou com falta do meu amigo. Já faz um tempo que não saímos juntos. Qual é! Ainda vai ficar com essa raiva de mim por conta do passado? – O encara triste.
Pedro sentiu uma pontada no peito. De fato, já era hora de deixar o passado no passado. Afinal, não foi somente o amigo e Olívia quem errou nessa história toda e com isso, suspirou dando de ombros.
- Tudo bem. Você tem razão. Agora me diz, vai querer ir para casa ou...
Sorrindo, Liam completa.
- Para um pub aqui perto. O que me diz?
Sorrindo de lado, Pedro assente.
- Vamos lá então. – Ligou o carro o colocando em movimento e saindo com seu velho amigo até o tal pub.
Enquanto isso, Chloe e Breno que conversavam animadamente sobre vários assuntos no carro, chegavam a delegacia. Desceram do carro sorrindo e logo, encontraram o advogado que estava no evento e recebeu o recado de Catrina para comparecer e auxiliá-la.
Se cumprimentaram e ao entrarem na delegacia, logo foram atendidos pelo policial Bronks que sabendo quem era e qual o assunto, os conduziu até a sala do delegado, tendo Chloe retirando a máscara, para surpresa do delegado que se admirou pela beleza da estilista em sua frente.
Não demora muito e Catrina que já havia despachado todos os convidados do evento, chegou meia hora depois.
Assim que viu a bela mulher se aproximando do balcão, Bronks engoliu em seco e sentiu seu coração errar a batida ao ver a bela mulher se aproximar.
- Boa noite! Eu sou a assistente da estilista Madame C e gostaria de saber se ela ainda continua prestando depoimento.
Estava tão hipnotizado com tamanha beleza à sua frente que nem piscava seus belos olhos castanhos parecendo amêndoas. Com um aceno de mão na sua frente, Bronks piscou seus olhos saindo do seu transe e pigarreou se recompondo.
- Desculpe senhora. Em que posso ajudar?
Catrina sorri fazendo o homem ter seu coração disparar. Sentiu seu corpo estremecer se excitando com um simples, mas lindo sorriso.
- Eu perguntei se a senhorita Madame C a estilista que veio formalizar uma denúncia contra Olívia Beneton ainda continua na delegacia.
- Sim, mas a senhora não pode entrar. Desculpe.
- Claro. Obrigada! Aguardarei aqui nesse banco. – Apontou em direção ao banco de madeira na parede próximo a porta de entrada.
Bronks apenas balança a cabeça consentindo e sentindo-se nervoso. Nunca havia se sentido assim antes por mulher nenhuma e agora estava ali, parecendo um bobo apaixonado por tê-la visto uma primeira vez. Já Catrina, olhava atentamente aquele policial e sentiu que parecia conhece-lo, mas de onde?
Os pensamentos e olhares de ambos, foi interrompido com a saída do delegado acompanhando Breno que estava com cara de poucos amigos, Chloe e o advogado. Assim que os viu saírem da sala, Catrina se pôs de pé chamando a atenção da sua chefe que lhe lançou um sorriso.
Rapidamente, aproximou-se a indagando.
- Está tudo bem chefa?
- Sim Catrina. Antes de irmos, irei fazer uma visitinha a uma certa hóspede daqui. – Piscou sorrindo para a amiga que assentiu sorrindo entendendo bem o que sua chefe faria.
- Bronks! – O delegado o chama que imediatamente se aproxima.
- Sim senhor.
- Leve nossa hóspede como a senhorita pediu alguns minutos com a presa, para a sala de interrogatório.
- Sim, senhor. Com licença.
Girando os calcanhares sob o olhar atento em Bronks, o policial segue para a cela pegar Olívia enquanto o delegado leva Chloe até a sala onde irão se encontrar.
Minutos depois em que Chloe esperava por Olívia com a sua bela máscara...
Continua...
Pelo visto, acho que teremos um "Encontro de Milhões!"