Enquanto isso no camarim, Chloe encontra o apresentador que assim que a viu, ficou eufórico. Era o seu sonho, estar frente a famosa Madame C, a mulher que em tão pouco tempo vem inovando no mundo da moda.
Com a mão em seu peito, o homem que mesmo com seus óculos de grau moderno, faiscava em admiração e um certo fanatismo por aquela mulher, chegando a ser um tanto espalhafatoso.
- Ai por Afrodite! Não acredito que esteja frente a melhor estilista e linda Madame C do mundo! – Eufórico, segura com uma mão na dela e a outra se abanando e sorrindo.
- Que nada Peter! Eu sou somente uma jovem que anseia crescer na profissão. – A loira n**a timidamente.
Se derretendo ainda mais, Peter não contem a sua alegria em ver o quanto aquela mulher, era modesta.
- Ai meus sais, além de tudo é humilde. Mas queridinha, você é a melhor!
Todos sorriem por ver o quanto Peter Callagah que mesmo sendo um exímio apresentador, além claro de um amante das belas artes e aspirante a carreira como ator, era um crítico bem exigente de difícil surgir dos seus lábios elogios rasgados, como acabou de fazer com a famosa Madame C.
Até mesmo as modelos, maquiadores e assistentes, estavam chocados com aquela tietagem escrachada vindo de Peter.
- Minha querida, amei você fazer como um baile de máscaras. E confesso que estou triste, porque não recebi a minha. – Disse fazendo beicinho colocando a palma da mão sobre as bochechas.
- Own meu querido, você vai brilhar mais sem a máscara. O objetivo era esse do grande Peter Callagah iluminasse o meu evento com a sua luz irradiante. – Chloe o tranquiliza o enaltecendo.
Ouvir tais palavras era como um bálsamo para seu ego. O deixou ainda mais encantado por aquela bela mulher. Seu rosto ruborizou com os elogios.
- Minha linda, você me convenceu agora! – Abriu um largo sorriso.
Enquanto estavam ali conversando, Olívia estava escondida pensando em como se aproximar de Chloe, e por estar ao lado da cabine em que Ellen irá se trocar. Já havia colocado algo que pudesse desmoralizar a jovem, quando os seguranças se aproximaram a interceptando. Ao sentir seus braços sendo segurados, a loira começou a fazer um escândalo.
- Me soltem! Vocês sabem quem eu sou? Me larguem, eu vim para o desfile. Sou uma das modelos. Me soltem! – Agitando seu corpo, Olívia tenta se soltar em meio aos gritos.
Ao escutarem o escândalo vindo de um lado onde ficam algumas cabines para as modelos se trocarem, Chloe e Catrina se entreolharam e a loira reconheceu a voz de quem estava gritando.
- Meu Deus, o que está acontecendo? – Peter pergunta confuso se esticando para olhar.
Forçando um sorriso, Chloe o tranquiliza.
- Não se preocupe Peter, já iremos resolver. Com licença. – Olhando para Catrina que acena de cabeça consentindo, as duas seguem até o ataque de pelancas de Olívia.
Peter que não era bobo, foi atrás puxando a jovem que ainda não a conheceu segurando-a em seu pulso. Ellen ao sentir o seu toque se assustou, mas seguiu automaticamente aquele homem com o seu terno chamativo.
- O que está acontecendo aqui? – Pergunta a Madame C aos seguranças que seguram Olívia pelos braços.
Ao ouvir aquela voz e seu tom frio, Olívia estremeceu. Já havia ouvido aquela voz antes, mas não acreditava que pudesse ser aquela mulher de anos atrás, já que a mesma morreu. De fato, por uma ironia do destino, além de serem gêmeas idênticas, Chloe e Clara tinham um mesmo timbre de voz, o que deixou a loira que se debatia nos braços do segurança aturdida.
“Não é possível! Devo estar louca, só pode!” – Pensou estática de repente.
Um dos seguranças que estava segurando um dos braços de Olívia, com sua voz grossa e imponente disse.
- Nos desculpe senhora, mas essa senhorita aqui estava espionando e como um passe de mágica, saiu do camarim da modelo principal. – Disse a olhando de soslaio.
- O quê?! Não! Eu não estava espionando, eu só queria falar com a senhora Madame C, pois, creio que existe um engano aqui. A sua assistente me colocou em uma função que não era a correta. – Responde chorosa tentando se safar.
Arqueando a sobrancelha, e bela mulher se aproxima. Olhando-a de cima a baixo, a indaga.
- E qual seria a sua real função no lançamento da minha mais nova coleção senhorita Beneton? – Cruzou os braços esperando a sua resposta.
Sorrindo com presunção, a loira estufa o peito a respondendo com convicção acreditando que Catrina seria punida por tal erro diante do pensamento da mesma.
- Ora, o de modelo na sua linda coleção Madame C e não como serviços gerais!
Levando sua mão aos lábios, Chloe dá um risinho sarcástico. Encara a loira que agora por aquele jeito debochado, se sentiu insegura. Olhou para os dois brutamontes que a seguravam e depois para Catrina que a encarava indiferente, quando a estilista disparou.
- Bem senhorita Beneton, creio que o termo correto é a senhorita ter sido contratada para limpar os banheiros e não a modelo da minha coleção. A ordem veio de cima, no caso eu. Catrina só fez o que eu pedi. – Sorri satisfeita.
- O quê?! – Piscava seus olhos atordoada. Não podia crer que esteve errada e que Catrina não fez aquilo por raiva dela pelo m*l entendido na entrevista. Mas porque aquela famosa estilista fez aquilo justamente com ela? O que ela tinha contra ela?
Eram tantas as perguntas que rodavam na sua mente que nem percebeu quando Peter e Ellen se aproximaram.
- Mas o que essa mulher está fazendo aqui? – Indaga surpreso.
Olhando para trás, Chloe o indaga sem entender porque Peter ficou surpreso ao ver Olívia ali, afinal, nem havia chegado ao evento e Catrina não conseguiu contar a ela o incidente no banheiro envolvendo aquela mulher com o apresentador do desfile.
- Vocês se conhecem?
Peter n**a.
- Não querida. Só tive o desprazer de ser abordado por essa mulher no banheiro. Acho que ela pensava que eu era você minha rainha, o que para mim é uma honra!
Boquiaberta, Chloe logo se recompôs olhando para Catrina que lhe lançou um olhar dizendo “eu queria falar com você sobre isso.” E virando-se em direção a Olívia que ainda estava em choque pela revelação que Chloe lhe fez, a indagou ríspida tirando-a do seu transe.
- O que você pretendia com isso senhorita Beneton? Já não basta lhe dar um trabalho digno e mesmo assim ainda queria mais com a sua ganância! Vamos, me diga o que pretendia no camarim da minha modelo principal?
- Eu... – Foi interrompida.
- Senhora, encontramos isso antes de pegá-la espionando. – Estendeu um pacote pequeno, mas o suficiente para encrencar Ellen, que ficou assustada levando as mãos à boca.
- Ai meu Deus! – Exclamou a jovem babá.
Vendo o papelote na mão do seu segurança, já sabia o que devia fazer e o que aquilo se tratava, eram drogas. Como previa, Olívia fez tudo como havia pensado. “Que previsível!” – Pensou Chloe, meneando a cabeça com um sorriso de lado.
Seriamente, encarou seu segurança e ordenou.
- Levem-na a delegacia mais próxima daqui. Quando o evento acabar, irei prestar os devidos esclarecimentos ao delegado. – Os seguranças apenas assentem se virando para leva-la.
- O que?! Não, eu não fiz nada. Me soltem! – Mais uma vez Olívia esperneia.
Vendo-os leva-la, Chloe interrompeu os três e Olívia respirou aliviada acreditando que Chloe havia apelado para o bom senso e iria liberá-la. Mas, se enganou ao sentir a loira se aproximar e parar na sua frente com um sorriso indecifrável.
Inclinou-se sobre a modelo, chegando próximo ao seu ouvido e sussurrou somente para que ela somente a escutasse e mais ninguém.
- Mais tarde nos falaremos na cadeia, aonde você deveria estar há muito tempo. Mas... o que acha de fazermos uma brincadeira.
Olívia arregalou os olhos sentindo o calafrio percorrer por sua espinha. Aquela voz não tinha como não ser dela, e teve a certeza quando a mesma murmurou a deixando em pânico.
- Aposta ou consequência? – Mordeu o lábio com um sorriso ao se afastar e os olhos se cruzarem.
Naquele olhar, Olívia teve a certeza de que estava frente a Clara, mas como?
Atordoada, foi arrastada para fora do evento pelos fundos. Chloe suspirou aliviada sorrindo satisfeita, acreditando ter conseguido derrubar um, mas m*l sabia que ainda teria um retorno daquela mulher.
- Você está bem chefa? – Ao se aproximar, a indaga preocupada, percebendo Chloe com um olhar distante enquanto observa Olivia ser levada até seus olhos não a alcançarem mais.
- Sim Catrina. Vamos ao desfile. Temos uma festa linda ainda para realizar! – Sorri dando de ombros e girando os calcanhares indo até Ellen que estava pálida por quase ter sido vitima de uma armação.
Continua...
Parece que Olivia vai ficar detida por um tempo hein!