Se acomodando no banco, Chloe se ajeita e virando seu rosto para a janela acaba adormecendo quando sente seus olhos pesarem vendo a paisagem passando por seus olhos. Estava esgotada, o dia foi bastante produtivo, mas o emocional estava bem cansado.
Virava e mexia, Breno a olhava de relance sem perder o foco na estrada e sorriu apaixonado. Não podia estar mais feliz por ter uma mulher maravilhosa ao seu lado e consequentemente através dessa mesma mulher, reencontrou sua mãe.
Enquanto seguiam viagem, Debby estranhou ao chegar no apartamento de Luke e ver uma bolsa logo na entrada. Passou por ela e não disse nada, por mais que a sua curiosidade estivesse quase a sucumbindo, apertou seus lábios contendo sua língua.
Luke sorriu ao perceber que sua namorada estava ficando com o pescoço vermelho de curiosidade e parecia até pinicar por Debby levar uma das mãos coçando o mesmo. Assim que a porta se fechou, a loira com as pontas dos cabelos rosa, se virou com seus olhos ansiosos e trêmulos. Até que não aguentou e o indagou.
- Meu Luquinho, o que significa essa bolsa? Você vai viajar? – Luke sorri e se aproxima cautelosamente da sua amada.
Enlaçando sua cintura a puxando para perto, Luke com seus olhos numa cor de mel intenso, a fita com toda a sua devoção. Leva uma das mãos aos fios rebeldes que estavam no seu belo rosto e o arrastou para trás daquela orelha que ele tanto ama mordiscar e murmurou.
- Nós vamos viajar por uns dias amor. Só vim aqui pegar essa bolsa que dona Aurora a quem chamo de Nana já deixou pronta para nós! – Inclina-se beijando a ponta do seu nariz a deixando intrigada.
Colocando seus braços em torno do pescoço do seu amado, Debby morde o lábio tentando conter sua ansiedade, mas era impossível. Luke aguçou mais a sua curiosidade.
Sorrindo de lado e inclinando sua cabeça para o lado, pisca seus olhos várias vezes para tentar seduzir seu amado ao ponto de lhe contar tudo e não esconder nada.
Porém, Luke estava precavido. Riu da sua amada, mas não em deboche e sim em nervosismo, porque se demorar muito, capaz de acabar cedendo o que não deve ser uma opção.
- Viagem para onde meu amor? Eu não tenho roupas, apesar que... – Seus olhos luxuriosos brilharam e o sorriso se alargou.
Luke engoliu em seco e sorriu animado. Realmente não precisaria de roupas se não fossem passar um tempo com as amigas e seus companheiros que se tornaram amigos dele também.
- Minha deusa, a viagem é surpresa, agora quanto as roupas... (pausa e suspiro). – Aurora já havia comprado umas roupas que pedi para deixar aqui de acordo com seu gosto para quando você viesse, não precisasse se preocupar. – Sorri apaixonado e Debby se derrete pelo amado.
Seus olhos brilham ainda mais e o coração transborda de felicidade por finalmente estar com um homem tão maravilhoso que nem imaginava poder encontrar principalmente através de um site de namoro.
- Ah meu amor, como você é um fofo! – Se derrete dando um selinho rápido no seu amado. – Mas... – O encara travessa e se afasta cruzando os braços. – Como foi que a dona Aurora arrumou essa bolsa que eu não vi quando falou com ela? – O indaga com a sobrancelha arqueada.
Coçando a nuca, Luke se aproxima estendendo uma mão para ela que a segura sem pestanejar. Entrelaçam os dedos e Luke a conduz de volta até a porta e dispara.
- Falei quando estava conversando com os meninos e você com as suas amigas. Agora vamos, se não chegaremos só amanhã. – Diz abrindo a porta e pegando a bolsa sem soltar a sua mão.
Debby queria saber mais, mas pelo que Luke deu por encerrado o assunto, resolveu deixar as coisas acontecerem como as suas amigas já haviam lhe falado para fazer muitas vezes. Deixar a curiosidade não dominá-la.
Saíram juntos e ao contrário de Chloe, Debby foi bem atenta olhando por todos os lados e tentando descobrir do seu amado para onde estavam indo.
Longe dali, Claire e Dominique chegaram ao apartamento e Ellen os esperava na sala depois de colocar Lucca para dormir e conversar animadamente com Liam por mensagem antes de o mesmo ir com Pedro ao restaurante aonde tiveram um breve desentendimento com Luke, Breno e Karl. Lana ao ver a moça ainda acordada esperando por eles na sala, se surpreendeu por ser a única ali.
- Ellen, o que faz ainda acordada menina?
A morena que estava com duas bolsas de viagem no sofá ao seu lado, se levanta com um sorriso se aproximando dos três.
- Boa noite mais uma vez gente! Estou esperando o senhor Dominique e a dona Claire para entregar algo que ele me pediu mais cedo. – Ao falar isso, Lana não entendia nada ainda. Não percebeu as bolsas no sofá e Claire encarou Dom em interrogativa do que significava isso e o mesmo deu de ombros com um sorriso maroto.
Lana, só percebeu as bolsas e entendeu o que se tratava, quando Ellen virou-se para pegá-las, entregando ao rapaz. Estreitando os olhos ainda sem entender, Claire o indaga.
- O que significa isso Dominique? – Cruzou os braços séria com as sobrancelhas arqueadas.
- Com licença, missão dada é missão cumprida! Boa noite! – Ellen em rendição ergue seus braços e se despede. Ali, era o momento do casal e como dizem: “em briga de marido e mulher...”.
Lana também aproveitou a deixa enquanto o casal se entreolhava, para ir ao seu quarto.
- Estou esperando Dominique! O que significa isso? – Aponta com os olhos para as bolsas que estavam sendo seguradas por ele.
- Dominique?! Me chamou duas vezes pelo nome e não Dom ou amor, pelo visto devo estar encrencado então, acho melhor nem viajarmos! – Dá de ombros se preparando para subir em direção aos quartos.
Claire suspirou e suavizou seu semblante. Segurou o braço do amado o fazendo parar. Com seus olhos suplicantes, a ruiva se desculpa.
- Desculpa amor, mas confesso que não esperava por essa surpresa. Mas não me falou nada, que acabei ficando confusa. Depois daquele episódio no restaurante, ainda estava um pouco nervosa com a situação. Me desculpa amor!
Sorrindo, Dom rouba um selinho rápido dos lábios de Claire a surpreendendo.
- Tudo bem amor! Agora vamos, que quero chegar logo ao nosso destino e não! Eu não direi para onde vamos, é surpresa, mas garanto que tem tudo o que vai precisar aqui na sua bolsa.
Dando de ombros e erguendo suas mãos em rendição, Claire acaba por concordar.
- Tudo bem amor, então vamos logo! – Corre em direção a porta abrindo-a e dando passagem para Dom que se aproxima rindo da empolgação da sua amada.
Enfim, só faltaria o casal Clara e Steven para essa fugidinha completando a turma, mas não será dessa vez. Afinal, na manhã seguinte, a loira terá uma consulta com o doutor Damian Fritz para acertar sua cirurgia e logo, voltar a enxergar.
Todos os casais já estavam no caminho e em perfeita sintonia, Chloe e Breno foram os primeiros a chegar e segundos depois, Luke e Debby assim como simultaneamente, Claire e Dominique.
Assim que os carros estacionaram e Breno acordou sua amada que era a única que adormeceu no caminho, quando o casal bateu as portas ao descer do carro, a loira se virou rapidamente escutando o bater de portas ao seu lado se surpreendendo.
- Não acredito! – Sorriu para seu amado voltando seu olhar para aquelas que também estavam surpresas por ser um programa entre casais.
Continua...
Pelo visto, essa fugidinha promete!