Alessandro Ferraz
Alessandro : Olá… - É a única coisa que consigo dizer, isso pareceu meio tonto mas as palavras me fugiram.
Xxx : Olá… - Meu deus que voz mais doce, era como música para meus ouvidos…
Alessandro : Desculpas não tinha te visto aí… me chamo Alexandro Ferraz… - Estendo uma mão para ela que logo aperta, assim que sinto sua pele macia e fria na minha me estremeço todo.
Acho que ela sentiu a mesma coisa, pois puxa a mão rapidamente me olhando sem jeito.
karol : Me chamo Karoline Monteiro, é um prazer conhece-lo Alexandro Ferraz… - Karol … que nome lindo, combina com ela.
Alessandro : Só Alexandro - Me apreço a dizer, ela sorri e olha para minha menina - Ah e essa é minha filha… Melissa… Mel diz oi para karol… - Mel que até então olhava para o lado, me encara e sorri para karol.
Mel : Oi ka...posso te chamar assim né?. Você é tão linda… - karol fica sem graça mas logo se recompõe.
karol : Pode sim linda, e a tia pode te chamar de Mel né? - Ela balança a cabeça e boceja - Hum tô vendo que tem gente com soninho…
Pego seu cobertor e a cubro, Mel logo fecha os olhos caindo em um sonho profundo e tão gostoso.
Volto a olhar para karol e frago ela me observando, isso me faz sorrir o que será que essa mulher está pensando de mim?.
Estava louco para saber.
karol : E então sua mulher não veio?... - Merda isso me pega desprevenido, fecho a cara e me arrependo logo em seguida ao ver a tristeza no rosto de karol.
Alessandro : Minha mulher faleceu a dois meses atrás… estamos viajando para distrair a cabeça… - Ela segura minha mão e dá um leve aperto reconfortante.
karol : Sinto muito… desculpa fazer você tocar no assunto.. não queria…
Alessandro : Não tudo bem… estamos conseguindo conviver com a dor, bom mas e você?. Está viajando a trabalho ou para curtir? - Seu semblante também muda, ficando ainda mais triste. Logo de cara me arrependo de ter feito a pergunta.
karol : Bom… era pra ser minha lua de mel mas meu ex resolveu me abandonar no altar… hoje está sendo um dos piores dias de minha vida - Diz com os olhos cheios de lágrimas, caramba que barra… mas queria entender porque alguém abandonaria uma mulher como ela no altar?.
Só pode ser um i*****l, aperto sua mão que ainda estava em cima da minha e lhe entrego um lenço que ela aceita de bom grado.
Alessandro : Ele é um i*****l.
karol : Eu sei… mas vou superar - Ela parecia frágil, mesmo demostrando ser forte.
Meu coração se enche de algo, de compaixão por ela karol não merecia passar por isso.
Eu não merecia passar por isso, só queria ter minha mulher ao meu lado como antes.
Cuidando de mim e de Mel como ela sempre fazia…
karol : Olha não sou muito de falar da minha vida pessoal com estranhos… mas obrigada por tentar me conforta… - Ela olha para mim e sorri, por um minuto me perco em seu sorriso.
O sorriso mais doce que já vi em toda minha vida…
karol : Bom pelo visto estamos indo para o mesmo lugar… só não me diga que vai também para o hotel Life and love? - Tento segurar o sorriso.
Acho que o destino está mesmo bancando uma peça em nós…
Alessandro : Estou.
karol : Nossa! que sorte a minha… - Ela fica vermelha quando percebe o que acabou de dizer, eu não falo nada estou sem reação - Olha eu não quis…
Alexandro : Sem problemas, não pensei nada.
karol : Certo, meu deus que vergonha - Ela diz mas para si mesma do que para mim.
Era cômico ver ela daquele jeito, acho que essa viagem vai ser ainda melhor do que imaginava.
Karolina Monteiro
Eu tinha que abrir a boca né, não podia ficar quieta o que será que Alexandro está pensando de mim?.
Deve achar que sou maluca, é por isso que fui deixada no altar. Se tivesse sido menos louca Ethan ainda estaria aqui.
Depois da nossa conversa meio estranha Alexandro e eu não trocamos mas nenhuma palavra, era difícil ficar quieta ao lado desse homem. Será que ele também podia sentir a atração entre nos? eu acredito que sim, mas ele sabe disfarçar melhor que eu.
— Senhores passageiros bem vindos ao vôo 240 com destino a Cancun México, em caso de despressurização as máscaras caíram automaticamente. Mantenham-se em seus aposentos até a decolagem, depois disso as comissárias de bordo estariam a disposição. Tenham uma ótima viagem.
Olho para fora apreensiva sempre tive medo quando o avião começa a decolar, fecho os olhos e repito o mantra "vai ficar tudo bem" mas de vinte vezes.
Enquanto ainda repetia o mantra sinto a mão de Alessandro apertando a minha com força, acho que tentando me tranquilizar. Retribuo o aperto e tento não pensar em nada a não ser a mão dele alí sobre a minha, a pele dele era tão macia fico imaginando como seria sentir suas mãos em outras partes do meu corpo.
Alessandro : Pronto já estamos no céu - E ele retira sua mão de cima da minha, queria dizer que ainda não estava me sentindo bem só para poder segurar sua mão por mais uns minutinhos.
Finalmente abro os olhos e encaro Alexandro, ele olhava para mim com um "quê" de preocupação nos olhos.
karol : Obrigada… odeio voar de avião, mas as vezes não temos escolha né - Ele concorda com a cabeça e sorri tranquilizador.
Alessandro : Entendo, sempre voei de avião e confesso que nunca senti medo… - Ele para de falar.
karol : Mas?... - O encorajo a continuar.
Alessandro : Mas com a morte de Anna… pude ver como a vida é passageira… e todo cuidado é pouco - Não sei porque mas sinto que ele se culpa pela morte da esposa.
Ele devia ama-la muito…
No fundo aquilo me incomodou, queria que alguém me amasse desse jeito.
Desvio o olhar e olho pela janela, aquele céu lindo não refletia em nada meu estado de espírito.
Me sentia vazia, como se algo estivesse faltando me pergunto se um dia vou me sentir diferente.
Alessandro : karol? - Sem olhar para ele suspiro fundo e digo.
karol : Estou bem… você tem razão, a vida é passageira… mas nem tudo o que acontece em nossas vidas é para o m*l… mesmo que não pareça… - Tento levar esse conselho para minha própria vida, mas não é nada fácil recomeçar.
Alessandro : É pode ser…