1*
Heloísa Correia
Hoje acordei mais cedo que o habitual, nem precisei esperar o alarme do meu celular tocar ou minha mãe vir me chamar. m*l consegui dormir durante a noite tamanha a minha ansiedade mas até que é compreensível pois hoje é o show de uma dos meus cantores favoritos, Marcos da Cunha mais conhecido como " L4L " eu amo às músicas dele mas também sou completamente apaixonada por ele. O cara tem uma marra do cara.lho, sem falar no seu corpo delicioso e sua voz grave que me deixa toda molhada só não posso dizer por onde pois o horário não permite.
Sempre tive vontade de ir num show dele e poder conhecê-lo pessoalmente mas nunca tive a oportunidade ou condições financeiras antes mas a um ano atrás decidi começar a juntar dinheiro e finalmente consegui comprar o ingresso do show que ele irá fazer numa casa de show no centro do Rio. A paixão que eu tenho pelo Marcos vai muito além do amor de um fã pelo seu ídolo, é mais como o amor de uma mulher por um homem.
Ele era casado mas recentemente se divorciou e está solteiríssimo na pista, quando eu soube que ele havia se divorciado fiquei chocada por seu casamento com a ex esposa padrão ter acabado, eles pareciam um casal perfeito mas pelo visto eu estava enganada. Não vou dizer que fiquei triste pela separação deles pois iria mentir, senti como se agora eu poderia ter uma chance de poder me esfregar naquele abdômen gostoso e naqueles braços fortes, eu sei que ele estando em um relacionamento ou solteiro, ele não iria me querer mas a minha mente continua martelando a ideia de poder ficar com ele e alimentando essa esperança que nem tem fundamento.
Já estou terminado de me arrumar, m*l posso esperar para conhecer meu ídolo. Irei para o show de Uber e sozinha pois nenhuma das minha amigas gostam L4L então decidiram não ir, mas eu sou muito fã para deixar uma oportunidade dessas passar e optei por ir sozinha mesmo. Me esforcei muito para conseguir juntar o dinheiro do ingresso, não poderia simplesmente adiar ainda mais o meu sonho quando eu tinha condições para torna-lo real.
Optei por um vestido tubinho preto com um decote valorizando os meus s***s, meus s***s não são grandes como as siliconadas que ele pega mas também não são tão pequenos, eles apenas existem e dá para ver. O vestido marca um pouco o buchinho que eu tenho mas tá tudo bem não é todo mundo que tem condições de fazer lipo ou tem vontade de fazer, a minha b***a também dá para ver pelo modelo do vestido mas é a mesma coisa dos meus s***s, ela apenas existe nem grande e nem batida.
O vestido é de paetê e tem a alça bem fininha, coloquei uma meia calça rastão preta e um tênis branco bem básico, penteio meu cabelo que era cacheado mas dei uma escova para ir no show o deixando liso e enorme, faço uma make bem básica só com delineado e batom e me olho no espelho apreciando o resultado. Fiquei muito gata mesmo.
Saiu do meu quarto depois de ouvir a buzina do carro e mensagem no meu celular do motorista avisando que já havia chegado. Minha mãe está na sala assistindo novela e eu me despeço dela rapidamente para não me atrasar ainda mais. Entro no carro cumprimentando o motorista e ele logo da partida, é inevitável conter o sorriso de felicidade que brota no meu rosto.
O caminho foi tranquilo e logo chegamos no local que estava lotadasso, vários shows rolaram e nesse meio tempo eu já havia tomada dois latões de cerveja, eu não sou muito de beber na verdade essa é a segunda vez que eu consumo bebida alcoólica nos meus 21 anos. No meio do empurra empurra consegui ficar de frente a grade que separa o palco da plateia a tempo do show que eu tanto queria começar e assim que começou eu pude ter certeza que tudo era muito melhor do que eu havia imaginado. A vibe do show estava incrível, todo mundo pulando e dançando, até mesmo eu que sou bem tímida para essas coisas, mas acredito que esteja assim por conta das cervejas que eu tomei. Eu tive a impressão que ele olhou para mim algumas vezes mas acho que deva ser coisa da minha cabeça afinal o que um homem como ele iria querer com alguém como eu ? Nada. Teve até um momento que ele veio na grande bem próximo de mim e eu pude contemplar melhor aquele corpo gostoso.
Assim que o show dele terminou esperei esvaziar um pouco o local e comecei a caminhar em direção a saída pois seu show foi o último para fechar com chave de ouro, estava caminhado quando escutei alguém gritando "Ei ! Ei moça !" Me virei para ver o que estava acontecendo e vi um homem correndo e gritando, ele fez sinal de parar com a mão e eu olhei pros lado vendo se era comigo mesmo ou com outra pessoa, fiz sinal com a mão perguntando se era eu mesma e ele respondeu positivamente com um aceno de cabeça.
Desconhecido - Boa noite moça, você tem interesse em sair com o L4L ? - O homem que eu não sei quem é me pergunta e eu o olho sem entender.
Heloísa - Como ? - Pergunto desconfiada.
Desconhecido - Eu sei que pode parecer estranho mas eu sou segurança do L4L... - Diz e me mostra o crachá de identificação constando sua foto, seu nome e função.
Desconhecido - Ele pediu para eu vir aqui e levá-la até a sua van pois você chamou a atenção dele, se você quiser ir é claro. - Diz me olhando e eu continuo chocada. Como assim o meu ídolo gostou de mim ? Eu vou finalmente realizar meu sonho de ser marmita de cria ? * risos * Olho para o homem a minha frente enquanto analiso às minha opções e suas consequências e no final tenho a minha resposta.
Heloísa - É claro que eu quero. - Ele balança a cabeça em sinal de positivo e me escolta até uma van preta no estacionamento.
Eu sei que pode parecer loucura está se deixando levar por um desconhecido até uma van preta no meio do escuro sozinha, mas o que eu posso fazer ? Só o pensamento de poder conhecer o Marcos e poder ficar com ele me deixou completamente maluca. A porta da van é aberta e eu vejo alguns homens dentro e uma mulher que eu sei bem quem é, sua assessora. Ela me olha e dá um sorrisinho como se soubesse bem o que estava para acontecer. Entro na van e olho para trás o vendo me encarando, o ar me falta por alguns segundos e eu fico sem reação alguma, o álcool que estava em meu organismo some e minha personalidade tímida vem com tudo e a única coisa que eu consigo fazer é dar um sorriso sem graça.
Isso é tão errado mas ao mesmo tempo não consigo me controlar...
L4L - E aí amor chega aqui. -