*Jungkook*
Acordei inspirado para finalmente poder dar um novo passo na minha vida, um passo que poderia dar muito certo.
Hoje eu irei pedir o Jimin em namoro, já faz duas semanas desde que fui na casa dele e conheci tanto a mãe quando a tia dele, além disso ontem mesmo ele havia permitido eu ajudar ele a pagar um apartamento que ele acabou comprando para a mãe dele, então achei que talvez estivesse na hora de dar mais um passo.
Para ser sincero eu já estive pensando em fazer isso a alguns dias atrás, porém eu acabei adiando um pouco, pelo menos até hoje, pensei no que poderia fazer e acho que consegui fazer algo especial.
Já estava terminando de me arrumar quando resolvi mandar uma mensagem ao Jimin, peguei o meu celular e abri o aplicativo de mensagem indo até o perfil dele.
Eu:
Bom dia Minnie, queria saber se esta tudo certo para hoje a noite.
Mochi<3
Oi Kookie, ta sim, avisa que horas você vem me buscar depois.
Desliguei o celular e me olhei uma última vez no espelho, já eram quase duas horas da tarde, então resolvi sair de casa para poder organizar tudo.
Já havia escolhido um lugar e pedido para que uma pessoa fizesse uma decoração que acho que Jimin iria adorar, além disso deixei que o jantar ficasse nas mãos de um chefe profissional, então precisei somente ver se estava tudo certo.
Assim que peguei meu carro me dirigi até o local do pedido e vi que que já estava tudo em andamento, sabia que com aquela questão eu não precisava me preocupar tanto, confiava que iria ficar bonito.
Devo ter ficado quase uma hora ali ajudando a arrumar algumas coisas mas acabei saindo pois deveria comprar o mais importante, o anel de compromisso, e para isso acabei pedindo ajuda de Jin e Taehyung.
Quando estacionei o carro no shopping, sai do mesmo e vi Jin e Taehyung me esperando.
-Pensei que a madame não iria vim mais.
-Desculpa a demora, tive que ajudar a arrumar o lugar.
-Já esta pronto?
-Quase.
-Se eu não tiver foto você me paga depois.
Falo Jin e nos encaminhamos até dentro do shopping, indo diretamente para uma joalheria. Estava a procura de algo que fosse bem a cara do Jimin.
-Então, quanto você pode gastar?
-Não tenho problema nessa questão Tae, só quero algo que seja a cara dele.
-Queria ter capacidade pra falar assim.
-Conhecendo o Jimin eu tenho certeza que ele não iria querer algo muito extravagante, então quanto a isso não se preocupa Jungkook.
Uma moça atendeu a gente e olhamos alguns modelos de alianças, alguns para não dizer muitos.
-O que acham dessa daqui?
Falou Tae experimentando um anel com vários diamantes e um que se destacava bastante.
-Muito extravagante, acho que ele iria preferir essa.
Dessa vez falou Jin me mostrando uma mais simples sem nenhum detalhe e apenas uma pequena jóia.
-Galera, pedi ajuda para vocês porquê achei que iriam conseguir me ajudar nisso.
-E não estamos ajudando?
-Para ser sincero não.
-Hum, desculpa ai, já que é tão bom assim vai, escolhe uma ai sozinho.
-Licença, sem querer me intrometer mas já fazendo, acho que um dos principais que iriam conseguir arranjar a aliança seria o próprio namorado, acho que se você tentar só vai conseguir encontrar o que quer.
Falou a moça do caixa e eu acabei aceitando.
-Então, vindo de você, me fale um pouco sobre o ômega, como ele é?
-Bom, ele é fofo, delicado, simples, mas possui uma beleza única, os olhos dele formam uma meia lua quando ele sorri, e tem uma das peles mais bonitas que já vi, ele é incrível e todos os detalhes nele, desde as bochechas cheinhas, ou até mesmo o seu dedinho fofinho são bonitos pra mim.
-Deu para perceber o amor que sente por ele.
-Sim, eu ainda estou muito nervoso para hoje, mas tenho certeza que tudo vai dar certo.
-Eu sei que vai, acho que consegui captar o que quer, volto em um instante.
Ela saiu dali e eu esperei um pouco, quando ela voltou me mostrou alguns outros tipos de anéis, que não eram muito extravagantes, nem muito simples, eram perfeitas.
-Essas aqui são alguns tipos de anéis que acho que combinariam com ele, elas são simples, bonitas e muito delicadas.
Passei meus olhos por algumas mas nada havia ainda me chamado a atenção, até eu ver uma que era perfeita, ela possuía alguns detalhes e pequenas pedrinhas de diamantes, ela me parecia muito delicada e definitivamente conseguia ver Jimin usando ela.
-Eu quero aquela.
A moça pegou ela e me entregou.
-Essa é uma das mais bonitas que temos, muita gente pensa que é aliança de casamento por conta dos detalhes, mas é muito boa para anel de compromisso.
-Vocês conseguem gravar nome nela?
-Claro, mas iria demorar talvez uma hora.
-Tudo bem, é tudo que eu preciso, irei ficar com elas.
Assim que mostrei o anel que havia escolhido para Jin e Taehyung, os dois me elogiaram muito por ter escolhido uma aliança tão bonita. Já era quase cinco horas, acabei indo para casa depois de pagar pelos anéis e pedi para que Jin os levasse para mim quando os nomes estivessem gravados.
Enquanto isso tratei de me arrumar para mais tarde, já havia mandado mensagem para o Jimin avisando a hora que iria buscá-lo, mas admito que ainda estava muito nervoso.
Jin trouxe o anel para mim um pouco antes de sair de casa e quando sai fui direto para a casa de Jimin.
Eu estava muito nervoso, mas confiante para que tudo desse certo, pelo menos hoje eu precisava que tudo corresse bem.
Assim que cheguei na casa dele, fui até a porta e apertei a campainha, esperei um pouco e logo ele apareceu mais lindo que todos os outros dias, ele estava usando uma blusa social manga cumprida que estava por dentro de uma calça jeans azul, e nos pés um sapato preto, ele estava deslumbrante, e por um segundo me perguntei se realmente merecia ter ele ao meu lado.
-Jungkook?
-Anh? Oi?
-Ta tudo bem, parece ta distraído.
-Não eu só, você está muito lindo Minnie.
-Você também está, então, para onde nós vamos hoje?
-Segredo, mas tenho certeza que vai gostar.
Segurei em sua mão e fomos até meu carro, abri a porta para ele entrar e assim que ele estava dentro fui até o banco do motorista. Dirigi até o local do encontro e estacionei um pouco longe, já que iríamos andando até o lugar que já estava preparado.
-Onde estamos.
-Achei que um passei na praia antes da janta seria uma boa.
Saímos do carro e fomos até a areia, acabamos tendo que tirar nossos sapatos para não ter problema com eles mais tarde, e ainda segurando a mão dele, ficamos andando na beira da praia apenas aproveitando aquele momento.
-Sabe, faz tempo desde a última vez que vim a praia.
-Então acho que podemos aproveitar esse dia.
-Como é que você consegue fazer isso?
-Isso o que?
-Não sei, as coisas com você nunca são chatas, você sempre ta tentando me deixar animado, e me traz para lugares assim.
-Bom, acho que já que estamos juntos não teria problema eu te agradar assim, além disso eu sempre estou disposto a fazer o meu melhor para você.
Paramos de andar e nos viramos para apreciar o pôr do sol, a luz do sol que batia sobre a água fazia aquele cenário se tornar mais lindo ainda.
Senti ele apoiar sua cabeça em meu ombro e ficamos ali até o sol sumir e deixar apenas a lua mostrar a noite de céu brilhante e azul.
-Esta com fome Minnie?
-Um pouco.
Levei ele até o local onde estava arrumado e assim que chegamos vi que ele ficou feliz, as luzes de velas que iluminavam o caminho até as mesas estava lindo, acho que nunca me esforcei tanto para agradar alguém como fiz, mas mesmo assim eu não me arrependo.
Assim que chegamos na mesa, nos sentamos e ficamos apenas nos dois com o barulho do mar e a mesa a luz de velas.
-Você preparou tudo isso?
-Eu tive ajuda.
Chamei o chefe que iria preparar nossa janta e fizemos nosso pedido, ele foi preparar o jantar e enquanto isso, eu e Jimin ficamos conversando sobre como a noite estava bonita, eu podia ver que ele realmente estava adorando tudo.
Para mim a única coisa que importava no momento era como Jimin estava perfeito, acho que eu poderia ver muitos ômegas, mas Jimin era único, ele possuía um brilho no olhar que me cativou, e eu definitivamente já estava entregue para ele.
Assim que o chefe serviu nosso jantar, nós comemos enquanto falamos sobre o que queríamos e imaginávamos para o nosso futuro, acho que só ter esse momento dele se abrindo e me dizendo o que queria no futuro foi alho muito importante para mim.
Quando terminamos de comer, resolvemos andar mais um pouco a beira da praia e foi ai que tomei coragem para fazer o que pretendia desde o início.
-Minnie, será que pode me ouvir por um segundo?
-Claro.
-Bom.
Respirei fundo antes de colocar tudo para fora e abri meu coração para ele.
-Nós conhecemos a duas semanas mas eu sinto que isso foi o suficiente para eu saber muito sobre você, acho você incrível e muito especial, e eu amo você, eu sei que o nosso começo de querer "tentar" algo foi uma das melhores escolhas, eu agradeço até hoje por não ter me rejeitado.
-Eu nunca faria isso.
-Eu sei, o que aconteceu nessas duas semanas foram coisas incríveis, você despertou em mim uma coisa que eu nunca senti, e pensando um pouco, acho que não consigo ficar tão longe de você agora, eu sei que talvez não seja a pessoa mais sorridente, ou o cara mais perfeito que você vai conhecer, mas quero que saiba que eu amo muito você, e quero aproveitar todos os momentos que tivermos daqui pra frente, quero poder dizer que estou junto com você, quero dizer que já possuo um alguém que amo muito.
Segurei sua mão e peguei o anel que estava no meu bolso.
-Jimin, você aceita oficializar o que temos, aceita namorar comigo?
Vi ele sorrir grande e acenar a cabeça confirmando. Por um segundo eu tinha ficado com medo sobre qual resposta ele me daria, mas ele ter aceitado foi a melhor coisa.
Me levantei e coloquei o anel no dedo dele, ele fez o mesmo que eu sorriu.
-Prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo Jimin.
-Você não precisa fazer isso, só sua companhia já me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Segurei ele pela cintura e aproximei nossos corpos, senti ele passar os braços pelo meu pescoço e eu o beijei, um beijo único e perfeito. Agora eu finalmente podia dizer com convicção que ele era meu namorado, e nada iria mudar isso.
Assim que paramos o beijo, vi que ele olhou a hora e pareceu preocupado.
-Meu Deus, já está ficando muito tarde, mamãe deve ta preocupada.
-Ta tudo bem, eu avisei para ela para não se preocupar, além disso, quero que você durma em casa hoje.
-Dormir? Mas eu não tenho nem roupa além dessa.
-Não se preocupa, você pode usar uma minha.
Fiquei tentando convencer o Jimin mais um tempinho até que ele finalmente aceitou ir para minha casa, pelo menos estava feliz, pois podia finalmente dizer que Jimin era meu namorado, e nada mudaria isso.
........