No dia seguinte Jungkook acordou ben cedo e resolveu fazer uma surpresa para Jimin, que ainda estava dormindo de de um jeito muito fofo.
Jungkook estava na cozinha preparando o café da manhã para seu namorado, ele já havia tomado seu banho e estava bem disposto pela manhã.
Ele preparou panquecas, sanduíche natural, café para si e vitamina de morango para Jimin.
Assim que deixou tudo pronto, levou o café da manhã para o colchão onde Jimin estava ainda dormindo.
Assim que deixou o café em cima da mesinha de centro da sala ele se sentou perto de Jimin e começou a fazer um carinho na lateral de seu rosto.
Sorriu vendo que Jimin parecia um anjinho dormindo, mas já estava na hora de acordar, então o chamou de forma calma.
-Jimin, acorda, ta na hora.
Jimin abriu os olhos um pouco somente para observar Jungkook, fez um bico no rosto e fechou os olhos fingindo voltar a dormir.
-Amor, ta na hora de acordar.
-Não quero.
-Não vai querer tomar café? Eu mesmo fiz.
Jimin levantou um pouco para ver o que tinha para comer e sorriu.
-Não precisava fazer isso pra mim.
-Precisava sim, vamos comer?
Jimin se sentou no colchão e Jungkook trouxe a bandeja e colocou entre os dois.
-Como sabe que eu gosto de tomar vitamina de morango o café da manhã?
-Você é meu namorado, eu reparo nos pequenos detalhes Jimin, até mesmo quando você não percebe.
Jungkook se aproximou e roubou um selinho de Jimin. Os dois tomaram café juntos enquanto conversavam sobre o que iriam fazer aquele dia. Jungkook já havia avisado que não iria na empresa aquela semana e que trabalharia em casa, então não precisava se preocupar com a empresa.
-E que tal filme? A gente ainda não foi em um cinema juntos não é verdade?
Jimin deu a ideia.
-Verdade, então é isso vamos ao cinema, pode ir tomando banho que eu vou depois de você.
-Ok.
Jimin se levantou indo para o banheiro tomar seu banho, enquanto isso Jungkook arrumava a máquina para lavar a louça, quando terminou foi para o banheiro e tomou seu banho também.
Jimin já estava na sala esperando quando de repente começou a chuver muito forte, ele havia ligado a televisão e viu um noticiário dizendo que algumas partes da cidade seriam interditadas por conta da chuva, e com isso ele viu seu dia indo por água abaixo.
-Estou pronto.
Disse Jungkook vindo de seu quarto.
-Pode se trocar, ta chuvendo muito forte e recomendaram a gente não sair.
-Sério? Poxa mas queria tanto ir no cinema com você.
-Também, mas vamos ter que ficar aqui, vou me trocar.
Jimin foi para seu quarto, tirou a roupa que iria sair e colocou somente um moletom de Jungkook, que fez o mesmo, porém vestiu uma calça moletom e uma blusa.
Os dois voltaram pra sala e ficaram deitados no colchão, que ainda estava ali, Jungkook estava encostado no sofá e fazendo cafuné na cabeça do Jimin, esse que estava deitado com a cabeça no colo se Jungkook.
-Só porque eu estava querendo sair hoje, vem a chuva pra acabar com nosso dia.
-Acontece anjo, o que podemos fazer?
-Bom, não temos muita opção, vamos assistir algum dorama?
-Acho que ainda tem doces de ontem, escolhe um ai que eu vou pegar.
-Ok.
Jungkook foi até a cozinha buscar os doces enquanto Jimin escolhia um dorama, acabou optando por um que sua mãe havia lhe recomendado a um tempo mas não havia visto.
Assim que Jungkook chegou com os doces Jimin colocou o dorama e os dois passaram um bom tempo assistindo, a história estava tão boa que eles assistiram até mesmo na hora do almoço.
Passaram o resto da tarde assistindo e resolveram dar uma pausa.
-Meu Deus, esse dorama é tão bom.
-Ainda falta quantos episódios?
Jimin olhou na TV e respondeu.
-Dez, eu preciso ir no banheiro.
-E eu quero água, vai lá te espero.
Os dois se levantaram, Jimin tratou de ir no banheiro pra se aliviar e Jungkook foi para a cozinha tomar água, assim que estavam melhores eles voltaram para a sala e se deitaram, estavam prontos para continuar quando Jimin começou a sentir um incômodo perto de seu umbigo.
Jimin tentou discretamente massagear a região para não demonstrar nada a Jungkook mas a dor acabou aumentando um pouco e Jimin acabou soltando um gemido de dor.
Jungkook rapidamente parou o episódio que já estava quase começando e olhou para Jimin.
-Amor, ta tudo bem?
-Tá, é só incomodo, já vai, Ah.
O gemido de Jimin foi mais alto, a dor estava ficando mais forte e ele não conseguia fazer ela parar.
-Me fala onde dói? Preciso saber para cuidar de você.
-Eu vou ficar bem, já já passa.
-Mas eu devo te ajudar de alguma forma.
JungKook ajeitou Jimin na cama e correu para o quarto para pegar alguns remédios, assim que voltou viu que Jimin ainda estava se contorcendo, então se aproximou dele.
-Licença Jimin.
O alfa colocou sua mão dentro do moletom até a barriga do ômega, e deu um leve aperto ali que fez Jimin gemer mais alto, que foi o suficiente para ele saber que se tratava de dor no abdômen. Ele pegou um remédio e estava pronto para dar ao Jimin mas sentiu a mão do pequeno na sua.
-Eu não preciso de remédio.
-Então me fala, por que esta assim?
-Não posso.
Jimin começou a chorar sentindo a dor aumentar um pouco mais.
-Amor eu to aqui calma.
Jungkook colocou Jimin no seu colo para tentar acalmá-lo, mas não ajudou muito.
-Não posso, eu não posso.
-O que você não pode Jimin?
-Você vai me odiar.
-Amor, olha pra mim.
Assim como pedido o ômega olhou nos olhos do alfa, ele podia com toda certeza saber que as palavras seguintes seriam sinceras.
-Não sei o que aconteceu, mas tenha certeza que eu nunca, jamais vou te odiar, se não quiser contar o porquê esta assim tudo bem, mas eu preciso saber como posso te ajudar.
Jimin abraçou Jungkook da maneira que conseguia, queria ficar só ali.
-Você não pode me ajudar, ninguém pode, porquê eu causei isso em mim a muito tempo.
-Por que você se machucaria Jimin?
Jimim respirou sentindo a dor em seu abdômen ficar mais fraca, ele pensou algumas vezes antes de falar, mas sabia que para seguir tinha que falar a verdade, então ainda sentindo a dor em seu abdômen, ele começou a falar.
-Isso aconteceu no ensino médio, eu era um garoto tímido demais na escola, até que acabei gostando de um alfa, nunca me aproximei de fato dele, ele era capitão do time de futebol naquela época e eu apenas um nerd, derrepente em um dia ele acabou se aproximando de mim e começamos a andar juntos, não demoro tanto para que surgissem boatos de que estávamos ficando, boatos que se espalharam rápido demais, depois de um mês tendo contato com ele nós tivemos o nosso primeiro contato íntimo, ele havia me chamado para a casa dele e nós acabamos fazendo, o problema é que depois desse dia eu comecei a passar m*l.
Jungkook notou que o ômega chorava um pouco, então resolveu apenas apoiar ele.
-Se não quiser continuar tudo bem.
Jimin respirou fundo e voltou a falar.
-Depois de uma semana que tínhamos tido aquele contato ele começou a se distanciar, e aos poucos ele me ignorava, foi na mesma época em que eu conheci Jin e Tae, e graças a Jin eu resolvi fazer um teste de gravidez que deu positivo, eu acabei ficando grávido com 15 anos e isso com toda certeza não era bom, quando eu tentei contar para o alfa ele simplesmente disse que não queria nada comigo e que se eu estava grávido a culpa não era dele, era toda minha por ter sido tão dado assim para ele, as falas dele tinham me destruído por dentro de uma forma muito grande, e pioraram quando eu tentei insistir, estávamos na casa do Jin, somente eu e ele, e acabou que ele me agrediu tanto que eu sofri um aborto espontâneo.
Jungkook sentia a dor de Jimin, seu coração estava apertado, e ele só queria m***r a pessoa que havia encostado nele.
-Acordei no outro dia dentro do hospital, Jin me disse que o bebê havia morrido, mamãe e papai não gostaram nada do que havia acontecido, mas mesmo assim ficaram do meu lado, tive que passar uma semana internado, uma semana depois do acontecido eu tive meu primeiro cio com 15 anos, foi h******l, a dor que eu senti do cio havia sido a pior experiência da minha vida, ter que enfrentar a dor da perda de alguém que eu nem mesmo cheguei a conhecer e a dor do cio foi sufocante, desde então uns dias antes do meu cio essa dor vem, os médicos nunca descobriram o porquê, então acabou que eu vivo assim agora.
Jungkook ao terminar de ouvir a história de Jimin o abraçou forte, queria poder tirar as dores que seu namorado estava sentindo e passar para si.
-Eu nunca te odiaria por isso Jimin.
-Não?
-Você foi uma vitamina nisso, e eu sinceramente te acho um guerreiro por seguir em frente mesmo após tudo isso, mas quero que saiba que você não esta mais sozinho, vou ficar com você até mesmo nesses momentos, e se eu encontrar o alfa que fez isso com você, pode ter certeza que ele irá se arrepender muito por isso.
Os dois continuaram abraçados juntos na sala até Jimin se sentir melhor. Jungkook estava mais que pronto para cuidar de Jimin, e estava disposto a m***r a pessoa que havia feito aquilo com o seu ômega
.......