Sinopse
Música tema do livro - Chandelier ( Sia )
Vitória Cecília, mais conhecida pelo seu nome profissional Andressa. É uma mulher de 24 anos que começou a se prostituir aos seus 18 anos, pelo motivo de estar cansada da sua vida pobre, onde via sua tia e irmã mais nova passarem fome diariamente.
Contudo não se engane, a jovem que antes vendia seu corpo apenas no intuito de se alimentar e alimentar sua família não existe mais. Agora existe apenas a Andressa, a mulher ambiciosa e egocêntrica que graças ao seu "trabalho" passou a se acostumar e a gostar de roupas e itens luxuosos. O que antes era " Até quando isso irá durar ? " se tornou " E quando haverá mais ? "... O mais, sempre o bendito mais.
Ao mesmo tempo trava uma luta internamente pelo " E se eu não tivesse feito aquilo ? ", afinal o preconceito, assédio e falta de respeito andam lado a lado com a prostituição e se torna um peso ainda maior quando se é apaixonada por um milionário que enxerga apenas o próprio umbigo.
Enzo Cavalcanti o famoso filhinho de papai e de mamãe, uma criança prodígio nos estudos com o sonho de dar continuidade aos negócios da família no mundo da medicina. Homem da alta sociedade, ser de bem e religioso, porém no off é o pior dos piores. Na verdade, acredito que poucos aqueles que permanecem no topo estão limpos... Corrupto, dissimulado e hipersexual, com certeza o defini bem melhor. Vida suja encoberta por aquilo de mais precioso, o dinheiro.
Juntos em uma relação sigilosa de muitos anos, marcada pelo prazer, favores trocados e um imenso amor... Da parte dela é claro. Uma história absurdamente envolvente, entretanto peço que não se enganem, pois no mundo real ninguém é totalmente inocente ou culpado.