Estou no meu quarto esticado na minha cama procurando uma desculpa para dá para minha mãe , para não ir para a casa da minha avó, quase todos os fins de semana minha mãe leva eu e Giovanna para a casa da minha avó , isso já entrou na rotina e se torna tedioso muitas vezes. E mas , estou preocupado com Scarllet , então esse não é um dia bom para ir para a casa da minha avó .
Das minhas possíveis desculpas , estava a que eu poderia falar com Marcelo para dizer para minha mãe que iria fazer um trabalho e não poderia ir para casa da minha avó, mas estou com vergonha já que o mesmo já mentiu pra mim uma vez e eu ainda estou devendo uma ajudar para ele. A outra desculpa seria fingi que estava doente , mas como a minha mãe é um pouco neurótica iria querer me levar no hospital e lá todos descobririam a minha farsa.
A primeira opção é a mais viável, porem estou com vergonha de pedir para Marcelo me ajudar.
Todas as mensagens que mandei para scarllet foram em vão , já que , sabia que a mesma está sem celular , mas pelo menos ela deveria dá sinal de vida.
Meu celular vibrar três vezes consecutivas e isso me faz ficar com uma pontada de esperança que seja ela. Mas não era a outra pessoa que eu queria falar.
Chat de conversa
Marcelo : então
Marcelo : eu tenho uma coisa para te contar
Marcelo : promete que não vai ficar com raiva ?
Pierre : hummm fala logo ,cara
Marcelo : eu ...
Pierre : vamos , fale
Marcelo : eu beijei a sua irmã . Eu juro que não foi a minha intenção , em hipótese nenhuma faria isso.
Pierre : o que ? quando foi isso ?
Marcelo : no dia em que eu liguei pra sua casa e você estava dormindo. Eu fui ate a sua casa e eu e ela nos esbarramos no corredor e ai , rolou um beijo , me desculpa não ter te contado antes
Pierre : por que não me falou antes ? achei que fossemos amigos .
Marcelo : sei lá fiquei com medo da sua reação
Pierre : você gosta dela?
Marcelo : não , nunca.
Pierre : okay . cara, eu preciso da sua ajudar , e que eu não quero ir pra casa da minha avo hoje , tem como você falar pra minha mãe que a gente vai fazer um trabalho hoje ?
Marcelo : tem sim , mas por que você não quer ir hoje ?
Pierre : só queria ficar em casa e você conhece minha mãe sabe que ela não deixaria
Marcelo : tá bom vou ligar pra ela.
Depois de um tempo refletindo sobre o que Marcelo acaba de me dizer , me sinto enganado pelo meu próprio amigo , e isso me deixa um pouco m*l. Será que eles ficaram mais vezes ? será que todas as vezes que Marcelo vem aqui eles ficam ?
Giovanna não costumava ficar em casa quando os meus amigos vinham pra minha casa , ela odiava as nossas conversas, mas agora todas as vezes que Marcelo vem aqui , Giovanna está em casa , isso é algo bem estranho .
Não gosto de pensar na possibilidade deles dois estarem juntos , pois assim a minha amizade com Marcelo acabaria ou ficaria estranha demais. Eu veria os dois se pegando pelo meio da minha casa e isso é difícil de se engolir. E mais minha irmã só tem 15 anos e é inadmissível ela está com um garoto 2 anos mais velho que ela. E ainda mais sendo ele o meu melhor amigo .
Minha mãe entra no meu quarto .
-Marcelo ligou pra mim , avisando que vocês tinham combinado de fazer um trabalho hoje – falou , olhando para mim esticado na cama ainda. Minha mãe andou no meu quarto para pegar a roupa suja.
- é eu tinha me esquecido perfeitamente desse trabalho – me ajeito na cama e dou os ombros , para fingir de desentendido.
Ela apenas sorriu. Não sabia se aquilo era bom ou r**m . mas espero que ela me deixe ficar em casa.
-tudo bem , vá fazer seu trabalho, eu me importo com seu desempenho escolar . Mas a próxima semana você terá que ir na casa da sua avó –fala , enquanto sai do meu quarto.
Respirei aliviado, agora posso por meu plano em pratica de ir pra casa de scarllet.
Duas coisas não saiam da minha cabeça.
1: quero saber como scarllet está , e quero perguntar se o que aconteceu naquela noite foi um sonho ou se foi realidade
2: Marcelo e minha irmã não podem ficar juntos.