"A muitas eras o mundo humano sofria com os assassinatos de demônios do outro lado, era assim que eles os chamavam. Com o passado dos anos uma organização foi construída para acabar com esses assassinatos em massa sobre a civilização humana"
"Eles se chamavam 'Os caçadores' homens e mulheres com habilidades super poderosas e corpos rápidos, capazes de competir com as raças do outro lado, eles eram submetidos a treinamentos que nenhum humano normal suportaria sobre seu corpo, mas eles conseguiu superar seus limites se tornando a salvação da humanidade no escuro. Com isso os humanos finalmente conseguiram uma diminuição nas mortes mas nunca a um fim para o m*l mortal, com a morte de muitos demônios do lado humano, os demônios não somente recuaram como aumentaram as invasões sobrecarregando os caçadores que estavam com pouca mão de obra para tantos casos"
-O que faremos senhor ? os humanos não podem se proteger sozinhos.
"Murmurou um homem sentado que batia na mesa ao ler os casos escritos no papel, na mesa redonda um silêncio terrível se fez sobre os líderes dos caçadores"
-os únicos que poderiam fazer um acordo com os humanos seriam os lobos, mas creio que ele não fará nada de graça.
"Disse o homem sentado na posição de líder , esse era o patriarca da Família Black, os fundadores da organização dos caçadores. Com a cara sem qualquer expressão extra ele fecha a papelada em sua mão se levantando da cadeira lentamente"
-eu falarei com ele, sua única tarefa nesses próximos anos será pegar órfãos para o treinamento da geração futura , já estamos ficando velhos meus amigos, precisamos cuidar da geração futura.
"Disse o homem saindo da sala com essas leves palavras, mas que fez todos sentirem um frio terrível no coração"
-Ele está certo , ao invés de competir entre si , vocês deviam treinar novos recrutas para a organização, se não, vocês já sabem como o líder resolve encrenca não é.
"Disse o vice líder também saindo da conferência deixando todos atrás terrivelmente pálidos com suas palavras, o líder sabia sobre seus planos , eles estavam acabados , definitivamente acabados se não fizerem o que ele mandou o mais rápido possível"
-voltarei para casa amigos, nos vemos no trabalho bem cedo amanhã.
-Certo ,certo bem cedo não é pessoal.
-Sim , sim o chefe sempre está certo
-vamos.
"Disseram todos saindo daquele lugar o mais rápido possível, antes que fossem mortos pelos caçadores da família Black que os observavam nas sombras"
-essas raposas velhas são definitivamente irritantes irmão.....posso matá-los se quiser.
"Disse uma jovem sentada na cadeira do mesmo que suspira ao ver as facas na mão da menina tão menor que ele,mas tão brutal que assustava os outros com tanta frieza naquela face paralisada"
-Helena não brinque com elas no escritório..... sabe que nem todos conhecem o segredo por trás de nossa família.
"Disse o seu irmão perdendo totalmente a frieza em sua face ao falar com sua irmã de 15 anos. A menina que sempre houve seu irmão largou comportada as facas na mesa, com sua expressão sempre paralisada o que fazia parecer tão fofo aos olhos de seu irmão mais velho"
-onde está Sabrina que não vi com você hoje.
"Com essa pergunta com certeza ele pode ver que a face sempre paralisada de sua irmã tinha um leve brilho nos olhos escuros"
-Ela está no meu quarto tentando decorar tudo de rosa de novo .
"Disse Helena desamparada com a pequena, ao se lembrar daqueles coques loiros no topo da cabeça da pequena , Helena esboça um leve sorriso que logo sumiu ao se levantar da cadeira de seu irmão o entregando um documento"
-Eu estava visitando o quarto de nossos pais como sempre e encontrei esse documento escondido atrás do quadro em cima da cabeceira da cama.
"Disse ela se aproximando de seu irmão que sentou no sofá confortável. Se sentando ao seu lado ela lhe dá os documentos meios velhos"
-Essa p***a conta um história bem interessante irmão.
"Disse ela com os olhos estreitos ao observar a expressão cada vez mais séria de seu irmão ao ler cada palavra dos relatos de seus pai"
100 Anos atrás
"Uma guerra iniciou-se do outro lado entre duas raças poderosas , demônios e lobos. Moradores de perto da barreira receberam notícias de que o rei demônio havia sequestrado a mulher do alfa da maior alcateia dos lobos , os chamados supremos, o pior foi que a mulher estava grávida de gêmeos , gêmeos de sangue puro dos mais fortes alfas existentes e mais pior ainda a mulher estava a ponto de dar a luz "
-Senhor as notícias parecem ser verdadeiras .......se pudermos salvar a criança das mãos do demônio o líder supremo dos lobos fará um tratado com nós humanos , prometendo proteger a fronteira com seus soldados através de um contrato de casamento com nossa família.
"Disse um homem de manto preto aparecendo atrás de um homem sentado em uma cadeira de escritório assinando papeladas. Quando o homem parou sua mão sobre um papel ele pega o contrato na mão do homem que apareceu no escritório"
-Aquele lobo traiçoeiro sabe que precisamos e ousa colocar esse laço em nossa família! Bastado maldito.
"Disse o Homem colocando os dedos na têmpora para acalmar os nervos, ao ler os papéis completamente de fato eles ganhavam muito com esse tratado , mais sacrificar a linhagem das mulheres em sua família o deixava dolorido"
-Pai eu posso entrar?
"Disse uma voz suave do outro lado da porta , o homem com os papéis na mão suspira acenando para o homem sumir "
-entre querida , o que faz acordada uma hora dessas?
"Perguntou ele suavemente para sua filha mais velha que se sentava na cadeira a frente dele"
-pai .......eu aceito ir .
-ir para onde querida?
"Perguntou ele confuso com as palavras de sua filha , a mesma suspirou pegando o contrato da mão de seu pai "
-se podemos proteger nossa família somente com a ajuda dos lobos , eu aceito me sacrificar por nossa família.
-Você, você........ Beatriz você sempre foi minha boa filha e a mais amada como posso, como pai te mandar para a boca do tigre.
-mas pai eu....
-sem mais palavras Beatriz, eu já decidi seu casamento com a família Salvatore.
"Disse ele com sua voz fria expulsando sua filha da sala com a ajuda de seu mordomo. Ao olhar para os papéis novamente ele suspira em resistência"
-Não vou sacrificar minha família !
"Disse ele jogando os papéis no lixo indo direto para seu quarto ao trancar o escritório. a meia noite daquele mesmo dia Beatriz apareceu no escritório pegando a papelada para ler , ao senti uma presença atrás dela sua adaga já havia sido pegar direto para o pescoço do oponente"
-se acalme senhorita , sou eu , achei que fosse um intruso .
"Disse uma mulher indiferente se afastando com habilidade do golpe fatal em sua garganta"
-Saia.
"Disse Beatriz friamente para a mulher de capuz preto , que sumiu assim como ordenado. Pegando o papel que caiu no chão Beatriz sai do escritório a passos firmes"
-não posso deixar essa oportunidade passar, não enquanto a organização ainda não foi desenvolvida direito .
"Disse ela indo até seu quarto abrindo um dispositivo com sua arma e coletes , facas e arcos. Vestindo as roupas pretas ela sai na calada da noite com suas habilidades de assassino"
•Uma semana depois......
-Você fará como disse.
"Disse Beatriz friamente para o homem que esperava sua mulher ter seus filhos, o homem grande se vira para ela e na surpresas de Beatriz ele se curva levemente"
-obrigado por salvar minha mulher e filhos, assim como foi dito eu farei contando que a família Black cumpra com o casamento......não me entenda m*l , não é para ameaçar sua família,mas muitos dos nossos lobos estão com dificuldade de achar seus companheiros nas outras raças então quero tentar com os humanos , não se preocupe , posso garantir que as humanas aqui não serão maltratadas.......homem também pode vim se possível....... não importa se é de linhagem nobre senhorita .
"Disse o homem lentamente suas razões deixando Beatriz surpresas com suas palavras, bem os demônios desse lado não são tão irracionais como os humanos pensavam"
-Tudo bem , como futuro patriarca dessa família eu farei o possível para cumprir com a relação entre nossas raças .
-Confio em você patriarca.
•Anos atuais.....
-não me diga que a p***a do aumento das invasões é por que, depois da morte de nossos pais, não cumpriram mais com o acordo ?!
"Disse Christian em raiva jogando o papel na mesa com óbvia irá , Helena ao seu lado observando seu irmão acena lentamente"
-Parece que esse é o caso irmão, e parece que aquelas raposas velhas não pretendiam contar para você tão cedo .
CONTINUA ,..........