Noah Narrando,
—Eu estava sentado em uma das poltronas da frente vendo a minha irmã se apresentar, posso dizer que sou bem mais que o irmão mais velho dela, sou como o pai e mãe também pois meus pais não ligam muito para o que ela faz ou sente assim como também não ligavam para os meus sentimentos quando eu tinha a mesma idade que ela. —Eles têm uma vida regada a segredos, o que eu sei que mesmo sendo muito ricos e bem falados pela sociedade eles tem envolvimento com uma máfia, eu nunca procurei saber a fundo sobre o que se tratava isso acho melhor me manter longe e cuidar da minha irmã pois eu sei que ela precisa de mim.
—A apresentação da minha irmã foi linda e ela quando me viu deu um grande sorriso aliviada, a diretora fez um discurso e disse que teríamos uma apresentação especial, uma bailarina estava na cidade e iria se apresentar ela entrou no palco e tinha um olhar muito marcante, e ela me olhava com intensidade e de uma maneira que me fez sentir arrepios. —Os seus passos e saltos eram precisos e muito bem calculados o que fez todos ali ficarem hipnotizados com a sua apresentação.
—Ao fim da apresentação ela se apresentou, seu nome Clara que combinava bem com ela disse que daria aulas no novo ateliê aberto no proximo a escola, minha irmã quando veio ao meu encontro não falava de outra coisa, ela queria muito fazer aulas com ela e não seria uma má ideia, eu iria providenciar a matricula dela eu só queria que ela estivesse feliz, e eu não mediria esforços para isso acontecer.