MALU NARRANDO
Nos aproximamos da barreira do morro, eu nunca tinha vindo até a rocinha, eu iria vim ontem né, mais acho que o destino não quis que eu encontrasse meu futuro marido antes do tempo.
Grego entra no morro sem nem para na barreira e eu fico olhando tudo ao meu redor. Aqui é bem bonito e cheio também, ta bem movimentado e deve ser porque é sábado né.
Grego vai subindo o morro vejo um monte de homens parado na frente de um beco e imagino que ali seja a boca ou uma delas pelo menos. Não fico olhando muito porque é algo que vei ser pra minha vida e por enquanto não to a fim de focar nisso, pensei em ser advogada criminal, não se tornar mulher de um criminoso.
Paramos na frente de uma praça e vejo vários postos comercias e a praça cheio eu amei esse lugar, pelo menos um ponto positivo. Grego para o carro mais a frente da praça e desliga o carro e logo a cris desce abrindo a porta pra eu descer.
CRIS- pode deixa a mochila amiga._ ela fala e como eu gosto de ouvir isso sinto sinto verdade no amiga dela.
MALU- ta bom mais o que vamos fazer aqui, eu não tenho dinheiro pra isso cris e por mais que eu tenha gostado de você eu não quero nada de ninguém._ falo de uma vez não sei guardar nada mesmo.
CRIS- não se preocupe gata, isso vai pra conta do seu futuro marido._ pra mim da no mesmo, mais se ele aceitou esse acordo ele que lute.
MALU- ta bom então._ eu falo e ela sorrir pra mim.
CRIS- já volto amor._ ela fala e vejo um moreno bem bonito se aproximar dele. Gente aqui só tem bandido bonito, fico me perguntando se esse meu futuro marido é um velho caquético mesmo kkk.- vem malu._ ela fala me puxando.- aquele conversando com o grego é o mamute ele é sub aqui do morro e segundo no comando da facção._ ela fala e eu só concordo- você não sabe nada dessa vida não é mesmo?_ ela pergunta e eu n**o.
MALU- até ontem de noite eu era a garota que fazia curso de culinária, defesa pessoas e tiro.._ falo e cris me olha surpresa- ontem eu ia vim no baile daqui com uma amiga minha._ falo pra ela entrando no salão e ele me olha surpresa.
CRIS- porque não veio?_ ela pergunta e olho como esse salão é lindo, tem dois andares três cadeiras de cabelo e de unha, e na parte de cima já da pra ver algumas macas e uma maquina, acho que de bronzeamento.
MALU- a maluca da tinha tia me prendeu no quarto depois de me contar que eu ia casar e por isso não pude ir._ falo e só ai eu me lembro que hoje eu estou fazendo dezoito anos.
CRIS- nossa sua tia é uma bruxa._ ela fala e eu dou risada.- oi você é a patrícia né?_ ela pergunta pra uma morena linda.
PATI- sim eu mesma, pode me chamar de pati e pela foto você é a mulher do grego._ ela fala e cris sorri.
CRIS- sim, eu mesma._ ela fala toda boba.
PATI- e essa ruiva linda?_ ela pergunta me olhando e eu fico sem graça.
CRIS- esse é sua futura cunhada e ela precisa de todos os cuidados de depilação a unha pra já._ ela fala e eu a olho.
MALU- não é pra tanto cris, depilada eu estou._ eu falo e dou risada e ela riem juntas.
PATI- pelo que meu irmão falou você devia esta pronta já._ ela fala me levando até o lavatório.
MALU- é uma longa historia._ eu falo e ela sorri.
PATI- temos quase duas horas._ ela fala e cris sorri.
CRIS- cuida dela eu vou compra o vestido dela._ ela fala e me olha- tem preferencia gata?_ ela pergunta e eu penso.
MALU- bom não vou ter o casamento dos meus sonhos mais posso ter ao menos o vestido né._ falo e ela concorda.- eu sempre sonhei com um vestido justo, uma calda não muito grande, com decote V nas costas bem profundo e um mais leve nos seios._ eu falo com uma felicidade imensa.
PATI- então você já sabe cris e não esquece a f***a que é pra mostrar essas lindas pernas._ ela fala e eu sorrio.
CRIS- eu já volto deixa ela bem linda._ ela fala e sai.
PATI- agora me conta tudo que aconteceu._ pati começa a lavar meus cabelos e eu começo a conta tudo desde minha infância, outra que amei conhecer.- então mais era pra você ter de tudo._ ela fala- eu não sei muito desse acordo, mais sei que seus pais tinham muito dinheiro._ ela fala e eu penso que minha tia se negou a me dar.
MALU- ela deve ter se negado a me dar, quando sai da casa ela disse pra eu não esquecer que foi ela quem me criou._ eu falo e pati n**a.
PATI- olha essa mulher é uma mocreia mais agora você não vai ter mais que lidar com ela._ ela fala e eu sorrio.
MALU- agora eu vou ter que lidar é com seu irmão._ eu falo e penso se pergunto.- seu irmão por algum a casa não é um velho caquético não né?_ pergunto e ela cai na risada, olho pro lado ouvindo outra risada e é a crias com o vestido na mão já embalado num saco plástico preto.
CRIS- ele é um home lindo amiga, se eu não fosse louca pelo meu marido com certeza eu investiria no arcanjo._ ela fala e eu penso.
MALU- seja o que deus quiser não é mesmo._ falo e elas sorriem.
CRIS- malu não achei exatamente o vestido que queria mais por causa do tempo, mais ele vai resolver, mais é próximo._ ela fala e eu sorrio.
MALU- não tempo problema._ eu falo e vejo a pati indo fechar a porta depois da manicures terminar minhas unhas e eu nem me despedi das meninas.
CRIS- seu cabelo ficou linda e a maquiagem ta um arraso._ ela fala e só ai eu me olho no espelho. Pati fez um petado meio preso e meio solto. A parte presa é uma transa embutida, por dentro de uma transa serei, a parte solta esta toda com cachos soltos, minha maquiagem não passa de base, pó e blash, minha sobrancelha esta feita e bem pintada e meus olhos nossa como amei meus olhos. Uma sombra da cor da minha pele com brilho prata, um delineado gatinho que começa do canto do olho, vai num traçado médio até a outro ponta onde ela fez um esfumaçado preto e ainda subiu um pouco o traçado do gatinho, para a parte de cima da pupila. Na minha boca tem um batom nude mate. Nunca em senti tão linda na vida e por mais que não seja o melhor dia da minha vida é meu aniversario e tenho que ficar com as coisas boas que estão acontecendo nesse dia.
PATI- agora cria você ajuda ela a por o vestido temos só quarenta minutos e eu preciso terminar de me arruma._ ela fala e eu vejo que ela ta com bobis no cabelo e uma maquiagem linda. Estava tão distraída com tudo que nem reparei no que a pati estava fazendo quando não estava me atendendo.
MALU- eu coloco não deve ser difícil. Não quero que se atrasem, tirando você não vou conhecer ninguém naquela igreja e gostaria de ver rosto amigo la, porque o da minha tia não conta._ falo e elas riem.
CRIS.- eu já trouxe o meus vestido e só vou fazer uma maquiagem o cabelos ta pronto._ ela fala e vejo o lindo cabelo loiro dela esrolados.
PATI- aqui é só tira esses negócios e meu vestido ta aqui também então bora agilizar que meu irmão detesta atraso._ ela fala e é inevitável eu não revirar os olhos e é agora que eu vou me atrasar mesmo.
Subi no andar de cima e como já tinha tomado banho antes de vir eu abri o saco que veio o vestido e peguei a calcinha branca fio que a cris me trouxe. Olho o pedaço de pano nas minhas mãos. p***a olha o tamanho dessa calcinha, penso vendo uma calcinha minúscula de renda na frente e um fio apenas atrás.
Olho o vestido e não da pra usas calcinha com ele. O vestido é como eu pedi o que muda é que as cotas e nua com dois fios de cada lado segurando ele no meu corpo e dois delas faz um formato de V. a parte do b***o é com aquele tecido transparente que não sei o nome e vem um bordado por cima dele, mais a barriga ainda fica bem transparente mesmo com o bordado.
Coloco a mina calcinha pra ver se fica bom com o vestido que é muito justo. A parte de baixo é bem justa o bordado do b***o desce pela cintura até a metade da coxa na frente e nas costas desce até em baixo e a calda vai vim por cima.
Me olho no espelho e não consigo acredita que eu estou vestida de noiva, pronta pra casa com um homem que nunca se quer eu vi na vida, mais sejo o que deus quiser.
...
Na frente da igreja sinto as minhas mãos soarem e meu corpo tremer, não sei o que sera da minha vida daqui pra frente. Não sei quanto tempo ficarei viva pois eu não vou aceitar abaixa a cabeça pra ninguém, nem mesmo para o meu marido.
Dificilmente eu me sinto triste, mais nesse momento eu sinto um vazio, não ter meus pais aqui, saber que foram eles que me coloram nessa situação, me deixa com o coração apertado e faz meus olhos encher de lagrimas. Escuto a musica nupcial tocar e eu sozinha vou mais a frente e paro na entrada da igreja e quando as portas se abrem eu fico paralisado olhando o homem que lindo e gostoso que esta no altar me esperando e ele fixa os olhos em mim de uma forma intensa e avassaladora.
UM CAPIUTLOS BONUS AMORES. AGORA EU SÓ VOLTO AMANHÃ. NÃO DEIXEM DE COMENTAR E VOTAR.