stripper

stripper

book_age18+
77
FOLLOW
1K
READ
luna
billionairess
heir/heiress
fairy
weredragon
highschool
small town
sword-and-sorcery
high-tech world
others
like
intro-logo
Blurb

Sim. Eu sou uma stripper.

Estava parecendo uma prxstitxta. Porém, uma prxstitxta sexy. Mas, sou uma stripper, certo? O visual faz parte do meu trabalho.

Quando olhei bem para a placa do clube, revirei os olhos. Não consigo acreditar que tenho que trabalhar nesse lugar para ganhar algum dinheiro. Segurei a minha bolsa esportiva mais perto do meu corpo e suspirei. Eu odeio esse trabalho, mas não tenho escolha. Estava me sentindo desprotegida. Completamente desamparada. Porém, preciso de dinheiro e agora, não tenho tempo para esperar. E nesse trabalho, em uma noite, posso conseguir muito dinheiro.

Quando entrei no clube, vi que estava lotado de homens. Lotado poderia ser um eufemismo. Era um clube muito elegante, chique de verdade. Sim, entendo, você provavelmente está se perguntando como um clube de strip pode ser elegante e chique. Pois este é a prova de que é possível. Nem todo mundo era bem-vindo no Clube Sweet Delice. Era um clube exclusivo para homens muito ricos, e por isso, ganhava muito dinheiro nesse trabalho.

Entrei discretamente nos bastidores, não queria ser vista sem a máscara que usava para trabalhar. Normalmente, as meninas dançam sem máscaras, mas implorei para o meu chefe que me deixasse usar uma máscara, pois não queria ser reconhecida por ninguém. Como ele gosta da minha presença no clube, aceitou o meu pedido sem criar nenhum problema.

"Athena Amington!" Quando estava entrando no camarim, Rose, que já estava vestida com sua saia e sutiã, figurino daquela noite, chamou o meu nome, na verdade, ela não estava me dando as boas-vindas, estava me repreendendo. Dei um sorriso tímido para ela e encolhi os ombros.

"Eu sei! Eu sei! Estou atrasada!" Levantei os braços em sinal de rendição, o que a fez bufar. Coloquei a minha bolsa esportiva sobre a mesa e respirei fundo.

"Vamos, você precisa trocar de roupa rápido", ela disse, enquanto abria a minha bolsa e tirava um short e um sutiã preto. "Você tem sorte de não precisar mostrar os seus s***s ou sua bxnda", ela continuou falando.

"Sim, mas danço para homens com t***o e pode acreditar, com este short curto, posso sentir a ereção de cada um desses homens", disse fazendo cara de nojo. As outras strippers dançavam no palco e, obviamente, elas tiravam as roupas durante a apresentação. O meu chefe decidiu que eu deveria usar shorts bem curtos e sutiã nas minhas apresentações. Eu também tinha que dançar no palco, mas durante a minha apresentação, deveria me aproximar dos homens e dançar no colo deles. Creio que por essa razão, ele disse para que eu mantivesse as minhas roupas. Sentia vontade de vomitar quando pensava naquelas mãos em cima de mim. Porém, os seguranças estavam espalhados por cada centímetro do clube. Os homens não tinham o direito de nos tocar e ficava feliz que fosse assim.

"Odeio esse trabalho", Rose resmungou.

"Eu também", sussurrei, enquanto começava a tirar as roupas que estava vestindo e colocava o short que mostrava metade da minha bxnda. Em seguida, coloquei o sutiã prateado. Me olhei no espelho e suspirei. Soltei o meu cabelo preto, comprido e ondulado, que estava penteado com um r**o de cavalo.

"Pegue", Rose disse, enquanto empurrava a maquiagem que estava sobre a mesa na minha direção, e minha máscara, estava bem na minha frente. Fiz um esfumado que destacava o verde dos meus olhos. Então, olhei para a minha máscara. Era prateada e tinha alguns desenhos pretos. Sim, ela combinava com as minhas 'roupas'. A coloquei e me certifiquei de amarrar bem para que não caísse do meu rosto durante a apresentação. Peguei os sapatos de salto agulha, que eram pretos e muito sexys, e os calcei.

"Ai, eu não queria subir naquele palco", disse para Rose, enquanto ela estava passando na boca um batom vermelho sangue, antes de entregá-lo para mim. Quando peguei o batom, olhei de volta para o espelho, e o passei nos meus lábios. Assim que terminei, devolvi para ela.

"Pense no dinheiro que você ganhar", ela tentou me encorajar. Respirei fundo e fechei os olhos.

Pense de forma positiva.

"Vou arrasar hoje à noite", tentei ser positiva, mas o sorriso falso no meu rosto poderia ser notado a um quilômetro de distância. Rose riu da minha tentativa sem êxito de ser positiva.

"Você está muito sexy! Incrivelmente sexy", escutei uma voz atrás das minhas costas. Quando virei para ver quem era, encontrei Jerry. Ele é o nosso chefe e é muito legal. Seus olhos percorreram as minhas longas pernas bronzeadas antes de olhar para o meu rosto. Sorri para ele e ele sorriu de volta.

"Obrigada", Rose e eu falamos ao mesmo tempo, enquanto ele se aproximava com um tubo de óleo na mão. Ele entregou para Rose e piscou para ela.

"É para você. Deixe o seu corpo brilhando, querida", ele disse para Rose, que revirou os olhos. Todas as strippers tinham que passar óleo no corpo para ficarem mais atraentes. Eu não precisava, porque como dançava no colo dos clientes, não queríamos que suas roupas fossem danificadas ou acabassem sujas. Rose acenou para m

ic_default
chap-preview
Free preview
stripper 2
comecei a arrumar minhas coisas pra mim ir embora queria muito minha cama tava muito cansada mas aí chega Jerry e rose discutindo e Jerry pede para mim fica mais um pouco que um cliente que uma dança particular mas aí eu disse que não que estava muito cansada mas rose diz que iria valer a pena Jerry implorar e rose solta sem querer que o cliente iria pagar 50.000dolares fiquei de boca aberta e aceitei a proposta perguntei Jerry quem era o cliente Jerry chama ele e aparece aquele homem de novo o Ken kkk mas eu disse eu já dancei para vc ele sorri e diz prazer Dylan e não e para mim e para o meu irmão ele anda muito triste e rude porque ele se separou da namorada e foi feio a briga disse Ta bem os dois saíram e eu fui atrás ajeitando meu sutiã e meu short curtinho chegando na sala prinvada Jerry diz pode entra eles está lá eu disse desligue a câmera não tem problema ela não vai te morder tá Dylan fala tá bem kkk abri a maçaneta da porta e dei de cara com um homem lindo cabelo preto bagunçado um terno preto e seus olhos cinza e lindo ele disse já parou de mim repara eu fechei a boca e comecei a dançar abrir as pernas dele e comecei a rebola mas ele disse que nem uma prostituta iria fazer ele fica duro então levantei e disse está bem então vai no clube nortuno de homens ele ficou bravo puxou meu braço e começou a beija meu pescoço comecei a estremece senti arrepios meu deus q locura ele descia para mim beija tentando enfia a língua na minha boca mas não deixei mas não resisti ele e fogo então entramos nós beijos...

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Amaldiçoado

read
1K
bc

21

read
1K
bc

A Companheira Mística do Alfa

read
1K
bc

Rainha da Máfia

read
2.4K
bc

Peeira - A Fada dos Lobos

read
2.0K
bc

Galaxy

read
1K
bc

Mouvryn Mort

read
1.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook