Jaime sem pensar duas vezes correu até o carro para pegar sua arma e dar cabo na vida de Marcos.
Aline: Meu Deus! Jaime vai causar uma tragédia! Isso tudo é minha culpa! Marcos vai embora por favor! Vai embora! Diz Aline jogando as roupas de Marcos sobre ele.
Marcos veste a calça apenas, mas antes de pular a janela do quarto, Jaime estava de volta.
Jaime: Onde pensa que vai? Ou você acha mesmo que vai conseguir sair com vida de tudo isso?
Aline entra na frente de Marcos para impedir que o seu noivo atire contra ele.
Jaime: Sai da frente, Aline! Com você eu me entendo depois! Sai da minha frente ou eu vou acabar com a vida de vocês dois! Eu vim aqui, porque fazia dias que eu desconfiava que você não estava querendo se casar comigo, eu não sentia vontade nas suas palavras, sentia você cada vez mais fria e distante... Então era isso! Eu estava sendo passado para trás o tempo todo! E você ainda arrisca sua vida ficando na linha de tiro de um bosta desse quem nem sequer é homem suficiente para se defender! e encarar outro homem de frente!
Marcos: Qual é cara! Por favor! Eu não quero morrer.... Não me mata! Por favor! Eu moro só com minha mãe e minha irmã! Sou eu que sustento a casa! Se eu morrer...
Aline: Por favor Jaime! Deixa ele ir! Eu caso com você! Você pode me levar daqui, pode fazer o que quiser comigo! Mas por favor! Não vai cometer um crime! Você não é assim! Você é um homem bom! Generoso! Por favor!
Janaina a tia de Aline acorda do desmaio e mesmo tonta, se depara com a situação...
Janaina! Não! Por favor! Não na minha casa! Não vá tirar a vida de ninguém! Jaime, por favor!
Aline se ajoelha no chão e implora a Jaime que desista de matar Marcos...
Marcos por sua vez começa a chorar e implorar também para não ser morto, até que Jaime abaixa sua arma...
Jaime: Aline, francamente ... Não acredito que seja de um moleque! De um verme desses que você goste! De um traste que sequer seja homem para assumir as consequências de seus erros! Anda seu bosta! Vaza daqui!
Marcos: Obrigado! Obrigado! Obrigado! Diz ele que sai correndo logo em seguida.
Depois de Marcos ir embora e ficar Jaime a sós com Aline e Janaina na casa, Jaime aponta sua arma para Aline.. Janaina desmaia novamente....
Aline: Pode disparar Jaime! Eu sei que errei! Que tudo foi minha culpa! Eu disse que podia fazer comigo o que quisesse...
Jaime puxa o gatilho.... A arma estava descarregada.
Jaime: Eu sempre soube Aline, sempre soube que você e sua tia sempre visaram o meu dinheiro, e por isso eu vim aqui para dar a chance de você desistir... De seguir o seu caminho, seguir o seu rumo! Mas agora, agora não !
Ele se aproxima de Aline e puxando no cabelo dela a levanta, Aline grita...