1 semana depois:
Já tinha se passado uma semana desde o descontrole de Chelsea, por causa de um possível beijo. Chelsea tinha se focado apenas no trabalho, para esquecer o ocorrido. Mas Erik continuava ligando e mandando mensagem todos os dias para Chelsea, e ela ignorava. Hoje era o dia do último jogo da temporada da Bundesliga e Erik havia mandando pelo correio um ingresso para jogo. Chelsea ficou toda parte da manha pensando nos prós e contras de ir nesse jogo com Erik. Até que na hora do almoço ela decidiu-se, e foi falar com Michael.
-Oi Michael, poderia me dar folga pelo resto do dia hoje? Pergunta Chelsea sentando no sofá do escritório de Michael
-Por quê? Pergunta Michael apontando seu lápis
-Erik me chamou para assistir uma partida de futebol com ele, e eu gostaria de ir. Responde Chelsea
-Sério? Quanto tempo não escuto isso?Pergunta Michael rindo
-Pare de rir, e me responda. Diz Chelsea zangada
-Só se prometer-me que vai divertir-se ao máximo e quem vão usar camisinha. Diz Michael gargalhando escandalosamente
-Michael. Repreende Chelsea vermelha de vergonha
-Então, promete? Pergunta Michael ainda rindo
-Promete me divertir, mas não vamos f********o, iremos ver uma partida de futebol. Diz Chelsea levantando-se
-Até aonde eu sei, lugares impróprios são os melhores. Bom, pode ir. Diz Michael com um sorriso safado
-Como sabe disso? Quer saber, não quero ouvir a resposta. Diz Chelsea saindo do escritório
Chelsea passa no seu escritório, tira seu jaleco e veste uma roupa, na qual tinha ido ao trabalho, ela pega as chaves do seu carro, se despede rapidamente de Emilly, antes que ela faça perguntas demais e entra no seu carro. Chelsea dirige até o estádio Signal Iduna Park, estaciona a uma distância razoável e pega seu celular e liga para o Erik.
(telefone on)
-Oi Erik, é a Chelsea.
-Oi Chelsea, finalmente viu minhas ligações?. Pergunta Erik
-Desculpa-me por isso, mas eu liguei para lhe avisar que estou no estádio, você ainda vemw Pergunta Chelsea olhando para o seu ingresso
-Sim, eu já estou aqui dentro lhe esperando. Responde Erik
-Já estou indo, até logo. Diz Chelsea desligando o celular e colocando no bolso
(telefone off)
Chelsea segue até o estádio e mostra seu ingresso na entrada, e só agora ela percebeu que seu ingresso dava acesso para a área vip. Chelsea entrava no estádio pela primeira vez e estava maravilhada pela grandiosidade do estádio e pelo alto astral que as pessoas emanavam. Chelsea segue até seu lugar e avista Erik sentado bebendo algo. Chelsea aproxima-se de seu amigo e senta do lado dele.
-Oi Erik.
-Oi Chelsea, chegou na hora, os times já vão entrar. Diz Erik com um sorriso enorme no rosto
-Você torce para qual dos dois? Pergunta Chelsea olhando para o gramado
-Sou suspeito para responder isso. RespondeErik
-Por quê? Pergunta Chelsea sem entender
-Logo vai descobrir. Responde Erik
Os dois times entram em campo, os dois capitães fazem o sorteio de bola ou campo e o time visitante ganha o sorteio e escolhe o campo direito. Todos os jogadores se preparam no s seus devidos lugares, o arbitro olha no seu cronômetro e apita. Inicio de partida.
O inicio da partida é meio lento, os times parecia estar se conhecendo ainda, para depois atacar. Chelsea olhava apenas o campo, estava sem jeito de olhar para o Erik. Aos 30 minutos do primeiro tempo o jogo dá uma esquentada, sendo ataque contra ataque. Os goleiros fizeram milagres. O zagueiro dá um carrinho no atacante do time adversário e acaba concedendo um pênalti para o time visitante. O zagueiro ainda tenta argumentar com o arbitro, que mesmo assim continua com sua primeira definição.
O goleiro lança um olhar matador para o cobrador de pênalti, o goleiro dá uns pulos batendo com as palmas da mão no travessão, o arbitro se prepara para apitar. O atacante pega pouca distância. O arbitro libera a cobrança de penalidade máxima . O atacante chuta no canto esquerdo e goleiro pular para o lado certo e espalma apenas com uma mão para o escanteio. A torcida enlouquece e pula gritando o nome do goleiro do Dortmund. Os zagueiros cumprimentam o goleiro e em seguida se preparam para a cobrança de escanteio.
O primeiro tempo termina sem gols. Chelsea pede licença para Erik e vai comprar um refrigerante para ela. A fila por sorte estava pequena, já que a maioria dos torcedores estavam na fila da cerveja. Chelsea volta para o seu lugar e vê um monte de pessoas arrodeando Erik e tirando foto, alguns até pedia autógrafos. Chelsea aproxima-se de Erik, que ao vê-la dar um lindo sorriso e continua tirando as fotos.
Faltava 3 minutos para o inicio do segundo tempo, e Erik volta a se sentar ao lado de Chelsea, que estava louca de curiosidade para saber, porque tinha tanta gente pedido foto e autógrafos.
-Erik, de que você trabalha? Pergunta Chelsea
-Está perguntando isso por causa das fotos? Pergunta Erik
Chelsea assente com a cabeça
-É porque sou um homem muito bonito e todos querem tirar foto comigo. Diz Erik
-Então todos precisam de óculos. Diz Chelsea rindo
-Eu sei que acha um gato, apenas não tem coragem de confessar. Diz Erik rindo
Logo o segundo tempo começa, e já começa a todo vapor, a bola não parava quieta nem um minuto, até quando era cobrança de lateral era cobrado rapidamente. Mas a bola não chegava com perigo para nenhum dos lados, mesmo sem gol, o jogo estava emocionante, mas ambas torcidas estavam loucas para gritar: torrrrr.
Aos 43 minutos do segundo tempo, com um lindo cruzamento do meio de campo para o atacante, finalmente sai um gol, gol para o Dortmund, a muralha amarela enlouquece e todo o estádio estremece com os pulos dos torcedores. Chelsea levanta e pula batendo palmas gritando: torrr. Erik apenas bate palmas e fica rindo da empolgação de Chelsea.
O jogo termina, os jogadores de Dortmund vão até a muralha amarela fazer sua comemoração e em seguida dar a volta em todo o estádio batendo palmas. Erik se levanta vai até a divisão da área vip e do gramado e pula o cercadinho, Chelse arregala os olhos e em seu pensamento o chama de louco e fica apensa olhando para os seguranças, mas nenhum segurança move um dedo e Chelsea fica sem entender porque nenhum segurança expulsou Erik do campo.
Ainda sentada no seu lugar Chelsea observa Erik cumprimentando os jogadores do Dortmund e até o técnico do time. Chelsea continua sem entender nada, mas o que estava acontecendo?
Erik caminha até o cercadinho e chama Chelsea, que receosa aproxima-se de Erik e diz:
-O que acha que está fazendo? Não pode ficar invadindo o campo assim.
-Mas eu posso, tenho essas regalias. Responde Erik esticando a mão para Chelsea
Chelsea segura na mão de Erik, que a puxa para mais perto e depois passa sua mão pelas costas de Chelsea e a outra mão segura nas pernas e a coloca no campo. Erik a solta e olha para ela com um sorriso no rosto.
-E porque tem essas regalias? Pergunta Chelsea
-Porque sou um jogador de futebol do Borussia Dortmund. Responde Erik