Milena Narrando,
Eu acordei era 6 da tarde, não sei quando fui à última vez que dormi mais de 4 horas seguidas estava completamente descansada, minha irmã ainda dormia e eu já fiquei preocupada cheguei a respiração e a temperatura, mas estava normal, imaginei que deve ser os remédios que a deixaram com sono, vi ao lado da cama os remédios dela e um bilhete.
—Ela acordou, levei na pracinha e comeu biscoito e iogurte, passei a fralda húmida pra tirar o suor e dei mamadeira ela dormiu, descansa.
JP
Eu não podia deixar de sorrir, eu queria que o meu plano desse certo e só isso, mas eu nunca tive esse cuidado essa proteção, minha mãe cada dia estava com um homem diferente e meu pai morava fora e não víamos sempre e quando ele veio morar aqui para me ajudar com a minha irmã logo depois ele morreu, eu não sei o que eu to sentindo se é so carência ou se realmente estou gostando dele, espantei esses pensamentos e fui tomar um banho preparei a janta da pequena pois quando acorda vai querer comer, separei uma roupa fresca para dar banho nela, lavei as coisas que sujei e me sentei e não deu 5 minutos para ele entrar todo cheiroso cabelo cortado e coca cola e pizza nas mãos, eu não sei quando foi à última vez que comi uma pizza. Ele colocou na mesa e se sentou ao meu lado beijando a minha testa.
Obrigada.
JP: Pelo que?
Por cuidar da minha irmã, por tudo que ta fazendo.
JP: Não precisa agradecer, eu faço de coração, por mais que eu te deseje eu ajudo sem nenhuma segunda intenção.
Obrigada por isso também.
JP: Não pensa muito, deixa as coisas acontecerem, conseguiu descansar?
Como a muito tempo eu não conseguia.
JP: Que bom, vamos comer deve ta com fome. - Assim fizemos comemos e ele ia fazendo algumas perguntas e eu respondia numa boa.
JP: A casa já ta quase pronta, assim que acabar o acabamento você desce na pista pra comprar os móveis.
Não precisa se preocupar com isso.
JP: Quero que tenha tudo que um dia sonhou em ter...