JP Narrando,
Eu cheguei em casa e estava tudo enfeitado, rosas velas e um cheiro doce espalhado pelo ar havia balões de coração também, eu comecei a subir as escadas e escutei um barulho de algo se quebrando nisso meu coração gelou, eu fui até o quarto e Milena olhava curiosa pela janela estava enrolada numa toalha, mas dava para ver que estava de lingerie.
Pequena ta tudo bem?
Milena: Oi amor, ta sim eu ouvi um barulho e vim ver a planta da sacada caiu, mas nem ta ventando, sera que foi gato?
Vou olhar depois. - Fingir não me importar, mas era impossível um gato derrubar aquela planta, eu cheguei perto dela beijando sua testa e ela soltou a toalha me dando uma vista perfeita do seu corpo.
Pequena
Milena: Me faz a sua mulher, eu não aguento mais esperar. - Ela não precisou dizer mais nada eu a peguei no colo e a mesma apertou as pernas na minha cintura e eu a levei até a cama a beijando intensamente ouvindo ela gemer baixinho e puxar o meu cabelo devagar, fui descendo os beijos e tirando a sua lingerie e beijando cada pedacinho do seu corpo vendo ela se contorcer apertando o lençol, quando beijei e chupei seus s***s ela não contia mais os gemidos e quando fui para a sua parte íntima ela gemia meu nome descaradamente, eu fui o mais romantico e cuidadoso e quando ela me deu permissão para entrar nela e fazer dela minha mulher eu me arrepiei inteiro, eu tinha ainda mais certeza que toda espera valeu a pena e que eu nunca iria me arrepender de ter ela ao meu lado. Quando chegamos no nosso limite e ela teve o seu primeiro orgasmo foi um misto de sentimentos, eu me desmanchei dentro dela sentindo um prazer absurdo não quero sair nunca mais dos seus braços.