Milena Narrando,
Eu dei banho e janta a pequena e ela parecia estar ligado no 220, ela correu pro colo do JP e ficou brincando com os seus cordões estava tão interdita que nem reclamou quando dei os remédios dela, a mesma só foi dormi de madrugada, mas graças a Deus não deu nenhuma crise.
O chefe não vai reclamar por ter ficado esse tempo todo fora?
JP: Hoje é a minha folga, mas se não fosse depois eu me acertava com ele sem problemas.
Não quero te trazer problemas.
JP: Você é a solução de todos os meus problemas.
Acredite essa frase é minha. - Ele riu concordando e me puxou para sentar no seu colo e me sentei de lado e ele abraçou a minha cintura beijando meu ombro e pescoço me fazendo fechar os olhos e me arrepiar toda, me deu um gelo na barriga eu não sabia o que isso siguinificava.
JP: Não precisa fazer essa cara de dúvida, só deixa acontecer se algo te incomodar só falar que eu paro. - Eu concordei e ele me beijou apertando a minha cintura de leve e depois um pouco mais forte, e no pé da minha barriga eu sentia tudo formigar, mas não incomodava, mas fazia com que eu contraia as pernas uma na outra, ele percebeu o meu jeito e desceu a mão até a minha coxa alisando devagar e depois apertando, não sabia o porquê mas tinha a sensação de estar fazendo xixi na roupa, mas meu corpo só pedia mais.
------------------------
Notas da Autora,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milena mulher, nem te conto o que essa sensação significa ?
?????