Elouise não tem tempo para o amor. Ela é uma mulher cínica, prática e honesta, além de acreditar cegamente que encontrar o verdadeiro amor é uma questão de pura sorte. Infelizmente, ela está convencida de que ser considerada uma pessoa com azar em uma cidade com tantos homens solteiros é um privilégio. Desafiada a sair com os caras mais bonitos que frequentam o local onde trabalha, o vazio em seu peito vai se perdendo entre festas, bebidas e s**o. Mas se a sorte parece tão irrelevante para Elouise, como o destino poderia surpreendê-la? É assim que ela conhece Zed Malik.
Zed é o tipo de homem que aparenta ser dócil demais, algo que não costuma chamar a atenção da atraente barwoman. No entanto, por uma trapaça de sua própria sorte, Elouise se encontra completamente suscetível aos encantos do homem de olhar triste. A sua prioridade se torna diminuir a dor do passado e melhorar os prazeres do presente, enfrentando os seus próprios dilemas sobre relacionamentos.
Nesta história você descobrirá o verdadeiro sentido da sorte, narrado por alguém que não acredita no amor, embora esteja prestes à conhecê-lo.
PLÁGIO É CRIME! Não copie esta história sem autorização.