Eu sou Tomaz, Apenas meu parceiro WS e a pequena Belle sabem meu nome. Para os outros eu me chamo Muralha! Tenho 32 anos, Loiro, Olhos verdes, 1,92 de altura, forte, tatuado. Após terminar o ensino médio resolvi fazer faculdade de administração. Precisava ajudar minha comunidade.
Herdei o morro aos 19 anos após uma invasão do Bope onde meu tio Falcão foi morto.
Meu tio me criou após meu pai me espancar e espancar minha mãe.
Meu pai sempre batia na minha mãe e eu apanhava por tentar defender.
Um dia eu cheguei da escola e do portão conseguia ouvir minha mãe pedindo pra ele parar de bater nela. Corri até um vapor do meu tio e pedi pra ele avisar, voltei correndo pra casa e entrei na frente da minha mãe, aquele monstro me jogou no chão e chutou tanto que com a dor eu desmaiei.
Acordei com meu tio Falcão chamando por mim, ele me abraçou mas eu pude vê o corpo daquele monstro estirado no chão com um tiro na cabeça.
Eu e minha mãe fomos para o postinho aqui do morro, eu tive um braço quebrado e várias manchas roxas pelo corpo.
Minha mãe levou tanta pancada na cabeça que acabou não resistindo. Meu tio passou a mão no meu cabelo e falou que cuidaria de mim.
Eu estudava na parte da manhã junto com meu parceiro WS e treinava na parte da tarde. Meu tio sempre falava que eu seria um dono de morro estudado, treinado para ajudar e proteger minha comunidade com sabedoria.
Após à morte do pai do meu amigo, sua mãe adoeceu. Falei com meu tio e ele sempre fortalecia com uma cesta básica. WS saia da escola direto pro sinal para vender bala e ajudar em casa.
A irmãzinha dele nasceu e foi crescendo rápido. A pequena com 3 anos dizia que eu seria seu namorado, após a morte de sua mãe ajudava o WS com ela, tinha hora que achava engraçado o jeitinho dela falar.
WS pediu trabalho para o meu tio, colocou a pequena na escolinha e ficávamos na barreira. Começamos juntos lá de baixo.
As p**as começavam a render pra gente é nós ficava como. O pai é delas!
Comia no talentinho e mandava meter o pé, meu tio ficava gastando por isso. Mandava não esquecer de colocar camisinha
Falcão era f**a, sempre foi um pai pra mim, até um dia que uma P***a entregou a cabeça do meu tio para os caras do Bope.
Aquela p*****a do c*****o achou que saindo do morro eu não iria descobrir.
torturei ela e depois taquei fogo. Assumi o morro e chamei meu parceiro pra ser meu Sub WS era como um irmão pra mim e eu gostava de ajudar com a pequena ela passava da escola e sempre sorria. Mais se visse alguma p**a perto, fechava a cara e saia toda emburrada. kkkkk se é louco
menina desde pequena sempre causava.
Eu não sei onde eu estava com a cabeça que não percebi que a pequena tinha crescido.
Ela era a única que tinha minha atenção, mais eu olhava como uma boneca, queira proteger. Isso até meu parceiro precisar partir em uma missão e acontecer essa merda toda. C*****o eu tinha que fazer uma merda dessa