Feliz por ter sido aceita para estudar na Universidade Ambrosi, Sienna percebeu que este seria um novo começo para a sua vida.
Ela e o pai organizaram um jantar de comemoração no restaurante, e seus Avós a surpreenderam com a sua presença.
- Parabéns Querida! Você nos enche de orgulho assim como o teu pai.
- Obrigada Vovô. Eu prometo que ainda serei motivo de muita alegria para vocês.
- Você já faz isso filha. E cadê a Lina?
- Vai chegar em alguns minutos Papai.
Madrinha! Podemos falar a sós por favor?
- Claro. Vamos lá fora.
Quando saíram, Lorena ficou preocupada.
- O que foi Sissi?
- Nada de grave. É que estou pensando no Papai.
- Ele está com algum problema?
- Não. Ele está forte como um touro.
Mas, é um homem solitário. Nunca o vi com ninguém desde que a minha mamãe morreu. E acho que isto deve mudar.
- Ainda não entendi filha. O que eu posso fazer?
- Eu sei que você o ama muito madrinha. E nada me faria mais feliz do que ver os dois juntos. Casados e me dando uma família.
- Sienna! Oh meu amor. Nós já somos uma família.
- Sim. Mas eu quero que você seja uma Álvarez. Para mim já és uma mãe. Apenas quero que se torne oficial.
- Entendo querida. Mas, não podemos forçar o teu pai a me amar.
Não do jeito que eu o amo.
- Sabes! Eu acho que o Papai apenas não tem coragem de assumir os seus sentimentos. Mas, por favor não desistas.
- Jamais faria isso. Já o amava antes mesmo de nasceres.
- Óptimo. Porque eu tenho um plano para garantir que ele continue negando que não sente nada.
- E que plano é esse?
- Ciúmes. Nós vamos fazer o Papai ficar louco de ciúmes de você.
Se ele achar que você desistiu dele e está a pensar em sair com outra pessoa, talvez deixe de ser tão teimoso.
- Eu não sei se isto vai dar certo filha.
- É claro que vai. Eu só vou para a Ambrosi no mês que vem. E não pretendo sair daqui sem garantir que vocês estejam ao menos namorando.
- Tudo bem. Eu alinho. O que devo fazer?
- Começamos pelo óbvio. Uma mudança subtil de visual, e também tens que dar mais atenção aos clientes. Escolha um e seja mais gentil com ele, garantindo sempre que o Papai esteja por perto, ou que alguém lhe conte o que viu.
- Está bem. Conhecendo o João ele realmente vai ficar maluco. Só espero que não bata em ninguém.
- Não o deixaremos chegar a este ponto.
- Olá! Estou atrasada?...- Lina chegou e estava linda e muito feliz.
- Oi amiga. Chegaste á tempo.
Vamos precisar da tua ajuda para o nosso plano.
- Que plano?!
- Depois eu conto. Vamos jantar que estão todos nos esperando.
Elas entraram e o jantar correu melhor do que o esperado. Sienna m*l podia esperar para ir á Universidade, mas ela ficaria bem melhor sabendo que deixaria o pai feliz e ao lado de alguém que nunca escondeu o quanto o amava.
Uma mulher que sempre deu verdadeiro valor á família. Que nunca escondeu o quanto estava disposta a tudo para que todos se sentissem felizes e amados.