Sienna

557 Words
Feliz por ter sido aceita para estudar na Universidade Ambrosi, Sienna percebeu que este seria um novo começo para a sua vida. Ela e o pai organizaram um jantar de comemoração no restaurante, e seus Avós a surpreenderam com a sua presença. - Parabéns Querida! Você nos enche de orgulho assim como o teu pai. - Obrigada Vovô. Eu prometo que ainda serei motivo de muita alegria para vocês. - Você já faz isso filha. E cadê a Lina? - Vai chegar em alguns minutos Papai. Madrinha! Podemos falar a sós por favor? - Claro. Vamos lá fora. Quando saíram, Lorena ficou preocupada. - O que foi Sissi? - Nada de grave. É que estou pensando no Papai. - Ele está com algum problema? - Não. Ele está forte como um touro. Mas, é um homem solitário. Nunca o vi com ninguém desde que a minha mamãe morreu. E acho que isto deve mudar. - Ainda não entendi filha. O que eu posso fazer? - Eu sei que você o ama muito madrinha. E nada me faria mais feliz do que ver os dois juntos. Casados e me dando uma família. - Sienna! Oh meu amor. Nós já somos uma família. - Sim. Mas eu quero que você seja uma Álvarez. Para mim já és uma mãe. Apenas quero que se torne oficial. - Entendo querida. Mas, não podemos forçar o teu pai a me amar. Não do jeito que eu o amo. - Sabes! Eu acho que o Papai apenas não tem coragem de assumir os seus sentimentos. Mas, por favor não desistas. - Jamais faria isso. Já o amava antes mesmo de nasceres. - Óptimo. Porque eu tenho um plano para garantir que ele continue negando que não sente nada. - E que plano é esse? - Ciúmes. Nós vamos fazer o Papai ficar louco de ciúmes de você. Se ele achar que você desistiu dele e está a pensar em sair com outra pessoa, talvez deixe de ser tão teimoso. - Eu não sei se isto vai dar certo filha. - É claro que vai. Eu só vou para a Ambrosi no mês que vem. E não pretendo sair daqui sem garantir que vocês estejam ao menos namorando. - Tudo bem. Eu alinho. O que devo fazer? - Começamos pelo óbvio. Uma mudança subtil de visual, e também tens que dar mais atenção aos clientes. Escolha um e seja mais gentil com ele, garantindo sempre que o Papai esteja por perto, ou que alguém lhe conte o que viu. - Está bem. Conhecendo o João ele realmente vai ficar maluco. Só espero que não bata em ninguém. - Não o deixaremos chegar a este ponto. - Olá! Estou atrasada?...- Lina chegou e estava linda e muito feliz. - Oi amiga. Chegaste á tempo. Vamos precisar da tua ajuda para o nosso plano. - Que plano?! - Depois eu conto. Vamos jantar que estão todos nos esperando. Elas entraram e o jantar correu melhor do que o esperado. Sienna m*l podia esperar para ir á Universidade, mas ela ficaria bem melhor sabendo que deixaria o pai feliz e ao lado de alguém que nunca escondeu o quanto o amava. Uma mulher que sempre deu verdadeiro valor á família. Que nunca escondeu o quanto estava disposta a tudo para que todos se sentissem felizes e amados.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD