FELIPE
.
.
Meu fim de semana foi tranquilo, no sábado almocei com meu pai e Bárbara, no domingo fiquei de molho em casa, na segunda acordo super cedo para trabalhar.
Falando nisso o despertador tocou e já desliguei essa porcaria.
Me levanto e tomo um banho para acordar, logo coloco meu terno preto de marca e meu sapato Oxford social, arrumo meu cabelo, passo perfume e estou pronto.
Pego meu celular e chave do carro esaio do quarto, desço a escada e já encontro dona Marta chegando.
.
-Marta:_ Bom dia meu filho ... acordou com as galinhas? ela ri
.
-Felipe:_ Bom dia dona Marta ... tem que trabalhar né ... posso ser rico mas tenho que trabalhar para continuar rico.
.
-Marta:_ Isso ai meu menino ... tenho muito orgulho de você ... tem essa carcaça de homem frio mas eu conheço seu coração ... e ele é lindo.
.
-Felipe:_ Eu sou assim dona Marta ... fui criado assim e não sei se um dia vou ser melhor .. se você já viu meu coração fico extremamente feliz em saber disso ... a senhora, meu pai e Babi são as únicas pessoas que amo nesse mundo.
.
-Marta:_ Eu também amo você e sempre estarei aqui fazendo você ser melhor ... agora antes que me faça chorar te mande para o trabalho mocinho.
.
.
Dou um beijo estralado nela e saio rindo para o estacionamento, eu não sei ser outra forma sem ser arrogante, e******o, frio e muito mais.
As únicas pessoas que veem meu outro lado são os três e vai continuar assim, sexta deixei aquela mulher dormir na mesma cama que eu porque estava cansado.
Se não ela dormiria no quarto de hóspedes e no outro dia iria sozinha pra casa, levou sorte porque eu já tinha que sair.
Saio dos meus pensamentos entrando no meu carro e indo em direção a empresa, hoje o dia está quente e sei que vai ser um inferno naquela empresa.
A empresa nova já vai cedo e não vejo a hora de terminar os detalhes finais da nova coleção.
Depois de vinte minutos chego na empresa e estaciono o carro na minha vaga, entro no elevador e logo estou no meu andar.
Abro a porta e a secretária nova já vem com sorriso amarelo querendo ser forçada, já vou colocar essa garota no lugar dela se vir babar meu ovo.
.
-Luiza:_ Bom dia Sr. Felipe ... já estou com seus compromissos do dia e a funcionária da empresa nova já chegou e está esperando na sua sala.
.
-Felipe:_ Quem mandou deixar alguém entrar na minha sala sem meu consentimento? falo e ela estremece
.
-Luiza:_ Me .. me .. Desculpa senhor ... quem me treinou no sábado disse que poderia ... não vai se repetir prometo.
.
-Felipe:_ Eu acho bom mesmo ... não quero ninguém me perturbando enquanto estiver em reunião com a nova funcionária me entendeu?
.
.
Ela assente e a loira azeda sai de perto sentando em sua mesa, abro a porta da minha sala e vejo uma mulher de costas.
.
-Felipe:_ Você deve ser a funcionária da Oliver Security ... vou te falar como irá funcionar seu cargo aqui na empresa.
.
.
Vejo a mulher estremecer na cadeira e fico sem entender, nem briguei e já está assim, ela se vira e quase caio de costas.
.
-Felipe:_ Você?
.
-Pam:_ Eu não acredito ... Felipe. ela fala quase sem voz
.
-Felipe:_ Eu não sabia que você trabalhava com isso.
.
-Pam:_ Não se preocupe ... sou extremamente profissional e ninguém irá saber que já tivemos juntos. ela fala séria e gostei do seu posicionamento
.
-Felipe:_ Ótimo ... vamos aos detalhes então.
.
.
Me sento já cadeira ainda tentando absorver quem está na minha frente, de um milhão de pessoas jamais acharia que ela estaria aqui agora.
Ela me encara esperando que eu comece a nossa pequena reunião e tenho que ser direto e reto com ela.
.
-Felipe:_ Então Pamela ... você será a engenheira de computação e irá falar diretamente comigo ... os detalhes da nova coleção se passa primeiramente por mim ... seu salário será de seis mil por mês e trabalha até no sábado meio dia ... alguma pergunta?
.
-Pam:_ Seis mil reais? ela fala chocada
.
-Felipe:_ Sim ... é um cargo de grande responsabilidade e tem que ter um salário a altura ... você não acha?
.
-Pam:_ Acho ... só fiquei surpresa ... nenhuma pergunta ... posso já ver a coleção e começar meu trabalho?
.
-Felipe:_ Deve ... vou te levar até o setor de produção.
.
.
Ela se levanta e não demonstra nenhuma reação por eu ser frio e direto, não quero que ela pense que por ter transado terá regalias aqui.
Levanto da minha cadeira e abro a porta para sairmos, deixo ela ir na frente e ela me espera, vamos caminhando lado a lado e todos olham para ela.
Vejo que está com um vestido justo preto e salto alto, eu sei que ela é gostosa e já vi sem roupa alguma, mas esses caras olhando está me irritando.
Uma coisa que ninguém sabe é que sou extremamente possessivo e saber que essa mulher boa de cama vai trabalhar aqui basicamente do meu lado vai me complicar e não queria mostrar esse meu lado.
Vou ter que ficar o mais longe possível dessa mulher, mas que diabos aquele velho i****a mandou justamente ela?
Não que eu não ache que ela será péssima, até o momento foi extremamente profissional e nem tocou no assunto da nossa noite, pelo jeito não vou me incomodar com ela não.
Só me resta saber se ela é boa no trabalho como é na cama, aí sim nossos novos produtos vão bombar.
Chegamos no elevador e logo chegamos no setor de produção que é no vigésimo andar, ela fica embasbacada com a organização e limpeza, diz que é a primeira empresa que vai e sabe certinho aonde está cada coisa.
.
.
Felipe:_ Pamela ... tudo oque for feito aqui em quesito ao seu trabalho que é o mais importante ... quero que venha diretamente a mim falar sobre entendeu?
.
-Pamela:_ Pode deixar ... nada sairá dessa sala sobre meu trabalho.
.
-Felipe:_ Vou apresentar você ao chefe do setor e deixarei você trabalhar.
.
.
Caminhamos até onde está Ricardo e ele está de costas para nós.
.
-Felipe:_ Ricardo ... gostaria de te apresentar minha nova engenheira de computação e quero que mostre aonde ela irá ficar ... essa é a Pamela.
.
-Ricardo:_ Nossa que mulher mais linda ... vai ser um prazer te mostrar o setor todo ... minha sala principalmente. ele pisca e fervo por dentro
.
-Pamela:_ Obrigada ... mas gostaria que você me tratasse no profissional ... não vim aqui pra isso ... é um prazer conhecê-lo ... senhor Felipe assim que eu tiver conhecimento ao produto irei comunicar oque irei fazer ... obrigada por me trazer até aqui pessoalmente.
.
-Felipe:_ Ótimo ... e Ricardo, se eu souber de mais uma gracinha sua para qualquer funcionária dessa empresa terá sérios problemas ... Pamela qualquer coisa estarei na minha sala.
.
.
Ela assente e deixo ela sozinha com aquele desgraçado, eu vou arrancar o coro dele se eu souber que tentou algo com ela.
Saio do setor pegando fogo de tanta raiva, vou para minha sala e preciso de um whisky as sete e meia da manhã.
Era só oque me faltava começar meu dia me estressando.
O jeito que ela respondeu ele já vi que não gosta de mi-mi-mi no trabalho, é realmente profissional e já ganhou pontos a favor comigo, mas ela não precisa saber disso.
.
.
.