LUNA olhou para o casal e viu os lindos olhos negros de GABRIEL a olhando intensamente . E a NÁDIA com um olhar falsamente simpático. Eles desceram do carro e foram até os anfitriões que os convidaram a entrar dizendo.
- ENTREM, por favor vocês fizeram uma boa viagem JÚLIO? Perguntou o GABRIEL o olhando com atenção enquanto eles entravam na enorme mansão dele .Era uma construção antiga muito bonita havia uma sala de estar grande com dois sofás beges e uma mesa de centro de vidro redonda entre eles. UMA orquídea linda sobre um armário que ficava em frente ao sofá em que se sentaram LUNA e JÚLIO e o casal de anfitriões sentou-se em frente a eles. LUNA pensou que situação estranha era essa agora. Eu e o meu marido na mansão do homem que é traído por ele e junto também da amante dele aquela víbora traiçoeira .LUNA sentia muita raiva de NÁDIA por ela manter um caso com o seu marido, e ainda ficar mexendo nas suas roupas e zombando dela com o JÚLIO naquele dia fatídico que LUNA viu o vídeo e ficou mais furiosa com a falsidade e traições deles e agora era até difícil para ela olhar para os dois juntos .Sabendo o que eles pensavam sobre ela e o que faziam quando estavam sozinhos LUNA encontrou forças na raiva que sentia deles para a encarar a amante de seu marido.
-SIM , foi tudo bem. ESSA casa é fabulosa GABRIEL. EU não sabia que você tinha uma mansão na praia. GABRIEL admirado.
- EU tenho essa casa a muitos anos .COMO você está LUNA? EU não a vejo desde aquela festa na minha casa em SÃO PAULO. ele disse sorrindo.
- EU estou bem GABRIEL. A sua casa é realmente muito bonita .LUNA disse sinceramente olhando para ele enquanto se sentava no sofá e sentia o olhar de GABRIEL sobre ela a deixando nervosa.
- VOCÊ está bonita hoje LUNA. A amante de JÚLIO disse olhando para ela como se LUNA não fosse bonita sempre é claro que tinha se arrumado mais naquele dia mas, sempre foi vaidosa e sabia que era bonita . NÁDIA a olhava com um olhar falsamente gentil.
LUNA estava vestida com um vestido azul claro curto tinha se arrumado para esse encontro queria que todos admirassem a sua beleza principalmente o GABRIEL. E parecia que tinha conseguido porque ele não conseguiu desviar os olhos dela e LUNA se sentia uma adolescente perto do seu primeiro amor.
- OBRIGADA , NÁDIA você também está muito bem com esse vestido. ela disse gentilmente. A mulher parecia estar se sentindo pouco a vontade com a LUNA tão bonita e confiante de sua beleza tinha ido ao cabelereiro e os seus cabelos estavam sedosos e brilhantes. LUNA se achava mais bonita que a sua rival.
- E o MATEUS aonde está? Perguntou ela sinceramente interessada.
- NÓS , resolvemos deixar ele com a minha irmã RAFAELA , e com a babá a LINA esse fim de semana LUNA. ele disse sorrindo levemente .
- E vocês dois quando terão um filho LUNA? O tempo passa rápido para nós que somos mulheres LUNA . disse a NÀDIA olhando para a LUNA que escondeu a raiva que sentiu da amante do seu marido .COMO poderia pensar em ter filhos com o JÙLIO depois de tudo e também já não gostava dele a muito tempo.
GABRIEL a olhava atentamente e percebeu a sua contrariedade com a pergunta apesar de LUNA estar com um rosto calmo.
- NÀDIA ,quando você engravidou devia ter mais idade que a LUNA . ELA ainda terá muito tempo para ter filhos com os lindos olhos verdes que ela tem . QUE tal vocês conhecerem o quarto aonde vão ficar ? e depois iremos dar um passeio no meu iate .ele disse sorrindo gentilmente para eles . NÀDIA ficou com um olhar decepcionado para o marido que a ignorou .
- GABRIEL , eu m*l posso esperar para a LUNA engravidar e eu pegar o nosso filho de olhos verdes como os dela no colo. JÙLIO disse animadamente . LUNA pensava ele nunca mais falou sobre ter filhos e agora ficava falando que sonha com um filho meu, eu jamais irei engravidar desse homem .QUERIA ter filhos mais não dele .talvez do GABRIEL isso sim a faria feliz não por ele ser bilionário mas porque ele amava o filho dele e era um ótimo pai ,certamente seria também para um filho de LUNA.
- COMO disse o GABRIEL , eu ainda tenho alguns anos para poder engravidar tranquilamente e pensar nisso mais para frente. E quanto ao passeio no iate eu gostaria muito, eu nunca estive em um iate. disse ela sorrindo ,o marido a olhou surpreso e depois sorriu também.
- QUE bom que você ficou animada querida ,pena que eu não poderei ir ao passeio . EU me sinto um pouco enjoado pela nossa viagem de carro.. ele disse se desculpando olhando para o patrão . GABRIEL fingiu um olhar surpreso e depois falou.
- ENTÃO ,você vai fazer companhia para a NÀDIA . A minha esposa sente muito enjoos no mar ,mas a LUNA vai comigo vai ser ótimo o nosso passeio os lugares aqui são todos lindos o céu está tão azul hoje, você vai gostar LUNA. JÙLIO você não se importa não é da sua esposa ir navegar sozinha comigo ? perguntou o GABRIEL com um olhar inquisitivo.
- CLARO, que eu não me importo GABRIEL. JAMAIS me passaria pela cabeça qualquer preocupação quanto a isso .ele disse sorridente e confiante.
GABRIEL sorriu e voltou a se sentar no sofá após pegar um copo com suco de laranja na mesa.
LUNA subiu a escada seguindo a SUELI que a levou até o um quarto enorme aonde ficariam. A cama era de casal e muito grande LUNA ficou aliviada dava para ficar bem longe de seu marido desagradável e mentiroso.
APÓS a funcionária de GABRIEL sair LUNA mexeu na sua mala e pegou o novo biquíni preto que comprou na noite anterior e foi colocá-lo no banheiro temia que o seu marido aparecesse derepente seria constrangedor para ela. FICOU perfeito no seu corpo vestiu uma saída de praia preta e branca para que só o GABRIEL a visse com aquele biquíni mínimo no seu corpo bonito. Ela olhou no espelho e sorriu estava linda. RESOLVEU descer com uma bolsa preta grande com um vestido e lingeries e maquiagem para se trocar e arrumar-se depois que tomasse banho após o mar.
ESTAVAM os três na sala de estar conversando ainda sobre a mansão de GABRIEL .O seu marido parecia estar encantado com a bela mansão de seu patrão bilionário e perigoso a quem ele traía tendo como amante a esposa do seu patrão.
QUANDO ela entrou na sala todos a olharam em cada rosto uma expressão diferente. GABRIEL tinha no rosto um sorriso de admiração. E o JÚLIO a olhava com surpresa e quanto a NÁDIA tinha no olhar uma inveja m*l escondida por um sorriso alegre.
- LUNA , você está tão bonita querida . A minha esposa e 'muito bonita sempre foi mais hoje esta 'mais não é ?perguntou JÙLIO orgulhoso da esposa bonita olhando para o GABRIEL que a olhava a admirando e para a NÀDIA que a estava olhando surpresa. LUNA agora estava se maquiando e cuidando mais ainda da sua aparência que já era boa , agora os deixava surpresos.
- A sua esposa sempre foi linda , mas hoje ela está mesmo especial deve ser o fim de semana que a deixou mais relaxada e feliz GABRIEL disse sorrindo com os olhos sobre a LUNA que estava enrubescida com toda aquela voltada para ela.
- È isso mesmo GABRIEL ,eu adoro trabalhar com crianças mas um descanso se faz necessário principalmente num lugar lindo como esse. HÀ muito tempo não vejo o mar e sempre gostei muito dessa cidade, quando eu era criança meus pais costumavam me trazer para cá nos feriados. LUNA disse com um sorriso ao se lembrar dos momentos felizes com os seus pais que já não estavam com ela a alguns anos. - ENTÃO podemos ir agora para ver o mar? perguntou GABRIEL se aproximando dela devagar e o olhar cheio de promessas que ele lhe lançou e somente LUNA viu a fez tremer .
- QUERIDA , você não esqueceu os seus remédios ? NÃO queremos que a sua enxaqueca
atrapalhe o passeio de vocês não é LUNA? Perguntou o marido a olhando inquisitivamente .LUNA sabia que ele estava preocupado se a sua esposa atrapalhasse o passeio do seu patrão que ele pensava que logo lhe promoveria .
- EU estou levando os meus remédios , não se preocupe JÙLIO eu ficarei muito bem divirtam-se vocês também na piscina . ela disse andando ao lado de GABRIEL em direção ao carro aonde iriam até o iate que estava na marina .
NO carro em que o GABRIEL mesmo dirigia os dois ficaram a sós sendo seguidos pelos seguranças de GABRIEL , logo que se afastaram um pouco da casa dele. GABRIEL parou o carro e disse a ela.
- LUNA você está especialmente linda hoje , eu quero o beijo que você me prometeu agora. ele disse a olhando cheio de desejo. LUNA o olhou e sorriu , e então ele se aproximou a beijando nos lábios levemente no inicio e depois se aprofundando num beijo apaixonadamente ardente .QUANDO ela percebeu, GABRIEL já a tinha trazido para o colo dele e a abraçava com uma forte paixão.
- GABRIEL, apesar de eu ter gostado muito do nosso beijo , acho que nós devemos ir mais devagar está bem? Perguntou ela sinceramente tocando o rosto dele gentilmente como sempre quis fazer GABRIEL era tão atraente e másculo ele fechou os olhos enquanto LUNA tocava o seu rosto. Ela percebeu que continuava sentada no colo dele e sorriu saindo para ele voltando para o banco do carona aonde estava sentada antes do beijo.
-EU farei tudo como você quiser LUNA. OS seus lábios são tão macios e doces , agora que eu os provei eu quero muito mais beijos seus LUNA. ele disse ligando o carro novamente e indo em direção a marina .LÀ chegando eles desceram do carro e foram até um grande iate branco com o nome de HELENA . ELE a ajudou a entrar e a levou até um sofá amarelo e branco que ficava na parte superior e sentaram-se confortavelmente enquanto bebiam sucos de uva gelados e comiam queijo e frutas .OLHARAM a embarcação se afastar do cais da marina e sorriram um para o outro e GABRIEL a abraçou sorrindo e LUNA deixou-se abraçar por ele .
- È tão lindo aqui GABRIEL , faz muito tempo que você tem esse lindo iate ? perguntou sorrindo LUNA
- SIM , eu coloquei o nome da minha mãe que está morando agora em MIAMI .EU sempre venho navegar com o meu filho e a minha irmã RAFAELA , e o namorado porque a minha esposa é completamente enjoada o tempo todo como você deve ter percebido. GABRIEL disse acariciando a mão de LUNA carinhosamente ela o olhou sorrindo e apertou a mão dele sorrindo .
- GABRIEL , eu queria te falar que eu nunca traí em nenhum relacionamento que eu tive por isso fiquei tão decepcionada com o JÙLIO . E quanto a nós dois eu não acho errado estarmos começando uma relação agora , por causa da traição deles que nos dá a liberdade de fazermos o que queremos sem nenhuma obrigação de ser fiel a eles dois. LUNA disse e em seguida recebeu um beijo apaixonado do GABRIEL que a abraçava fortemente e LUNA sentiu-se perdida naqueles lindos olhos negros quando o olhou .
- VAMOS , nadar LUNA ?EU pedi para chegarem perto de uma praia pouco movimentada e nós poderemos nadar juntos . ele disse sorrindo abraçado a LUNA.
QUANDO chegaram á praia GABRIEL viu a LUNA retirar a saída de praia e os seus olhos brilharam cheios de paixão ao ver ela apenas de biquíni preto minúsculo . LUNA sentiu-se poderosa ao sentir o olhar de GABRIEL sobre o seu corpo lindo.
- VAMOS , nadar GABRIEL mas eu tenho que falar para você que faz tempo que eu não entro no mar. Você não vai me deixar afundar no mar GABRIEL? Perguntou ela rindo enquanto ele a abraçava com força e a beijava nos lábios carinhosamente.
- NÃO ,se preocupe com isso minha LUNA eu a manterei em segurança nos meus braços . ele disse e depois a beijou nos lábios ardentemente LUNA o abraçou feliz.
GABRIEL a olhou com um olhar indecifrável e depois tocou o seu rosto e disse.
- VAMOS ao mar minha sereia ? Perguntou ele a LUNA que sorriu e o deixou conduzi-la até a escada que os deixaria no mar. GABRIEL desceu primeiro estava de sunga preta tinha um corpo musculoso e bronzeado LUNA o olhava feliz a muito tempo não se sentia assim tão empolgada com um homem. Mas sentiu um receio de que GABRIEL a fizesse sofrer ele poderia porque LUNA estava completamente encantada por ele. GABRIEL lhe estendeu os braços dele para ela e LUNA se jogou sem medo no mar e nos braços fortes dele que a puxou para perto a beijando levemente nos seus lábios delicados e a olhando sorrindo feliz.
- GABRIEL, porque você está me olhando assim ? COMO se descobrisse algo novo de repente ? ela perguntou enquanto se mantinha segura nos braços dele aonde estavam era bem fundo e a praia estava vazia ao longe , nunca tinha ido a aquela praia em especial .
- EU estava pensando em como você é 'linda LUNA , e absurdamente sensual e o seu biquíni é completamente perfeito para você usar apenas quando está comigo .É claro nós poderemos ir a minha ilha onde poderemos ficar completamente nus e sozinhos, logo que resolvermos tudo com os dois traidores. VAMOS nadar até a praia minha querida ? perguntou ele sorrindo brincando com ela porque LUNA não conseguiria chegar até a praia sem ajuda de GABRIEL.
- EU não conseguiria chegar na praia GABRIEL , faz tanto tempo que eu não nado nem em uma piscina e nunca nadei uma distancia tão longa no mar . ela disse sinceramente preocupada olhando o mar.
- NÓS vamos de barco fazer um piquenique na praia. E namorar um pouco LUNA o que você acha querida? ele a olhos apaixonadamente e a beijou no ombro .
- PARECE bom , querido mas nós podemos ficar aqui mesmo está tão bom aqui .E o seu iate é tão bonito e você nem me mostrou ele todo ainda. ela disse com um olhar sério.
GABRIEL a olhou surpreso e a beijou nos lábios e depois disse ainda mantendo ela perto dele carinhosamente
- LUNA , eu vou mostrar o HELENA inteiro para você principalmente. A minha cabine que é a maior e mais bonita . ELES ficaram no mar mas algum tempo sempre com o GABRIEL a mantendo na superfície porque LUNA estava se sentindo insegura para ficar solta no mar sem a ajuda dele .DEPOIS de alguns mergulhos e muito beijos resolveram subir a escada para o iate. LUNA subiu primeiro sabendo que o GABRIEL via seu corpo coberto apenas pelo pequeno biquíni preto que usava no momento e não se importou com isso porque sabia que logo ele veria todo o seu corpo completamente nu.
- LUNA ,vamos conhecer a minha cabine agora querida ? EU quero que você saiba que só acontecera alguma coisa entre nós se você estiver pronta para isso, se você achar que ainda é muito cedo eu vou esperar o seu momento certo querida. ele disse seriamente a olhando quando subiram a bordo do seu grande iate. LUNA pensou um pouco e gostou de ouvir o que GABRIEL dissera respeitando a sua decisão . SÓ que a LUNA já viera ,decidida para esse encontro e olhou para ele com seriedade nos seus olhos verdes e profundos e disse.
- EU quero que a nossa primeira vez fazendo amor seja hoje querido , e eu ´só estou pensando em nós dois para tomar essa decisão GABRIEL . E querido você deve ter trazido alguns preservativos porque eu voltei a tomar anticoncepcional a poucos dias só por nossa causa. ele sorriu e a abraçou delicadamente e depois a pegou no colo a levando até a sua enorme cabine luxuosa ,onde havia uma cama de casal coberta por uma colcha de crochê marrom . ELE a colocou no chão e a olhou carinhosamente enquanto soltava a parte de cima do seu biquíni e ficou admirando os seus s***s grandes e perfeitos logo em seguida GABRIEL a beijou apaixonadamente e tocou os seus s***s delicadamente , LUNA sentiu um arrepio percorrer o seu corpo e o abraçou mais forte ele a levantou e a colocou na cama aonde LUNA o esperou se despir da sunga e viu o corpo musculoso bronzeado completamente nu e tremeu por antecipar o momento em que seriam um só .GABRIEL veio até a cama e tirou a parte de baixo do seu biquíni e começou a acariciar e beijar o corpo de LUNA cheio de desejo tocava os seus s***s com os lábios e LUNA acariciou a parte mais sensível dele o fazendo gemer e GABRIEL a possuiu vigorosamente e ela gemeu alto e GABRIEL a olhou admirado com o que sentiu ao possui-la e saiu de cima dela a puxando para perto dele abraçando a mulher que agora era sua GABRIEL estava decidido a ficar com a LUNA depois de fazerem amor.
_ LUNA está tudo bem querida? perguntou ele a beijando levemente nos lábios macios.
- EU estou ótima . GABRIEL nunca foi tão bom fazer amor como é com você. ela disse o beijando com avidez e o acariciando nos ombros largos , depois descendo para o tórax e mais baixo viu GABRIEL suspirar quando ela o acariciava com suas mãos delicadas que pareciam estar descobrindo o corpo de um homem pela primeira vez. ELE deixou-se sentir esse carinho de LUNA mas não resistiu por muito tempo e se deitou sobre ela e fizeram amor novamente .LUNA era uma mulher ardente e fizeram amor a tarde toda depois de tomar banho foram almoçar para voltar para voltarem para a sua casa aonde teriam que ver o que os dois traidores estavam aprontando sozinhos na mansão.
- LUNA , você me fez muito feliz hoje eu m*l posso esperar para ter você novamente. ele disse enquanto ela estava no seu colo depois de almoçarem. LUNA era muito carinhosa e o fazia sorrir o tempo todo . Ela estava com um vestido verde após o banho e estava linda.
- E você GABRIEL me fez muito mais feliz do que eu já fui querido, eu me sinto tão mulher e plena depois de você me amar com tanta paixão você é um homem especial. GABRIEL e eu ,quero muito fazer amor com você muitas vezes depois de hoje. LUNA disse sinceramente. NÃO tinha certeza absoluta que o GABRIEL não tinha um pouco de sentimento de vingança contra o seu marido ao fazer amor com ela .MAIS isso não importava no momento para LUNA , só queria ter o GABRIEL fazendo a feliz na cama ou fora dela ele foi muito carinhoso com a LUNA .MAS do que em qualquer momento JÙLIO tenha sido, ou os outros dois namorados que ela teve antes do casamento infeliz que teve com o seu marido traidor. SÓ queria sentir-se como agora viva e linda e muito bem amada por um homem bonito e devastadoramente atraente.
QUANDO estavam no iate LUNA permanecia nos braços do seu amante olhando a natureza que se descortinava ao navegarem de volta para a marina aonde deveriam pegar o carro e voltar para a casa dele ,aonde deveriam fingir que nada ocorrera entre eles.
- QUERIDO, vai ser muito difícil fingir que não estou feliz por termos feito amor a tarde toda . EU não sei como vou conseguir esconder o que eu estou sentindo por você GABRIEL . ela disse o beijando no rosto enquanto deitava sobre o seu peito musculoso .
-LUNA , você vai conseguir esconder os seus sentimentos eu tenho certeza. QUERIDA você vem escondendo tudo o que sabe sobre eles até agora , e não se esqueça nós podemos fazer amor sempre que quisermos só precisamos tomar cuidado para ninguém descobrir sobre nós ainda.. GABRIEL disse a beijando nos lábios levemente .
- EU me esforçarei querido. MAS não será fácil depois de hoje GABRIEL , nós temos que resolver essa situação com eles logo eu não quero permanecer casada com o JÙLIO mais tempo do que o que for preciso para descobrirmos o que aqueles dois pretendem fazer contra você para conseguirem algum dinheiro seu. LUNA disse acariciando o rosto do seu amante.
- LUNA , você é minha a partir de hoje. ENTÃO não deixe o seu marido se aproximar de você. Eu deixarei um segurança perto da sua casa nos próximos dias até as coisas se resolverem. Se o JÚLIO tentar insistir em se aproximar você, liga e o segurança a protegerá. Eu não vou permitir que nenhum homem se aproxime de você. GABRIEL disse beijando o rosto de sua amante .
- VOCÊ está bem ciumento e protetor comigo querido Eu gostei disso, GABRIEL e você vai ser fiel a sua amante ? A sua esposa falou no vídeo que você era bem ativo com ela. Perguntou ela sorrindo sedutoramente.
- EU não vou tocar na NÁDIA. Não se preocupe querida , eu tenho ojeriza a ela depois do que vi aquele vídeo. E agora eu tenho uma mulher que me satisfaz completamente. GABRIEL disse a beijando nos lábios com paixão.
- LUNA , você pode me dar um abraço forte querida. Pediu ele carinhosamente. Ela o abraçou feliz e ficou em seus braços até chegarem a marina.
QUANDO estavam chegando LUNA passou uma maquiagem no seu rosto para esconder as marcas dos beijos de GABRIEL. VESTIA um vestido verde que combinavam com os seus olhos e continuou abraçada ao GABRIEL até chegarem na marina .
GABRIEL e LUNA entraram no carro dele e ele ligou para o seu segurança MARCOS que acompanhava o que acontecia na sua casa o dia todo e perguntou.
- ALGUMA , novidade sobre o que os traidores querem fazer para me arrancar dinheiro MARCOS ?
- SIM, GABRIEL acho que seria melhor você mesmo ver e ouvir o que eles planejam contra você . MARCOS disse secamente.
- FALA logo, MARCOS depois eu verei o vídeo com calma . QUAL é o plano deles para me arrancar dinheiro ? perguntou GABRIEL irritado . ESTAVAM sentados dentro do carro e GABRIEL falava com o MARCOS por chamada de vídeo e MARCOS parecia estar sem coragem de falar o que descobrira ao ficar o dia todo olhando as imagens e ouvindo tudo o que acontecia na casa de GABRIEL .
- EU preferia que você ouvisse , porque é bem pior do que imaginávamos no início GABRIEL. ELES pretendem armar um acidente para você , a NÀDIA quer ficar uma viúva rica com a herança que você deixaria para o MATEUS . o segurança disse com um olhar preocupado .
LUNA olhou para o GABRIEL assustada e colocou a mão na perna dele , GABRIEL a olhou e tocou na mão dela levemente que estava na perna dele e perguntou ao MARCOS.
- MARCOS , você sabe quando eles planejam fazer isso ?
- SIM , a NÀDIA quer que seja antes da sua viagem para a FRANÇA . ELA parece ter pressa na execução do plano, ela é a cabeça de tudo ela manda o JÙLIO apenas obedece possivelmente ela planeja dar um fim nele também para não ter que dividir o dinheiro que ela planeja obter . NÒS ,poderemos entregar eles para o detetive LUCAS logo e afastar essa ameaça de vocês GABRIEL.
MARCOS os olhava com preocupação imaginando que o GABRIEL iria querer uma vingança mais planejada e humilhante para a esposa e o assessor traidores e bandidos.
- MARCOS , você me conhece eu não deixarei barato essas traições da NÀDIA e do cumplice amante dela.. ISSO que eles estão fazendo é muito grave , eles vão pagar muito caro por acharem que podem fazer alguma coisa como essa comigo.
- O que você tem em mente GABRIEL ? você não vai fazer com eles o que eles planejam contra você não é ? perguntou o MARCOS .
- EU poderia afinal eles sabem do meu passado , e mesmo assim ousam planejam me matar. MAS eu não sujarei as minhas mãos com o sangue deles eu agora quero resolver as coisas tudo legalmente , mas a NÀDIA vai se arrepender amargamente por ter me traído e planejado me matar depois de eu ter me casado com ela e dado uma vida de princesa para ela.
- E o que faremos agora GABRIEL ? nós vamos voltar para a sua casa e ter que permanecer perto desses bandidos? perguntou a LUNA assustada com tudo aquilo . O seu marido JÙLIO um homem aparentemente inofensivo planejava matar junto com a amante o seu próprio patrão dele que sempre foi bom para ele LUNA ficou chocada .
- LUNA , você tem razão eu também não quero ficar perto deles sabendo o que planejam . EU não aguentaria fingir que está tudo bem , quando os canalhas estão na minha casa comendo e bebendo as minhas custas e planejando a minha morte. EU vou inventar uma reunião urgente para que todos tenham que voltar para SÂO PAULO e vamos resolver isso lá mesmo eu não vou aguentar aquela mulher na minha casa perto de mim e do meu filho , MARCOS você vai continuar de olho neles e terá que guardar essas imagens que serão entregues ao detetive LUCAS logo depois do flagrante que eu planejo para eles serem pegos ., e obrigado por ter ficado os observando o dia todo MARCOS eu sei que não foi fácil de se ver aqueles dois juntos ele disse desligando o celular.
- E quanto a você LUNA , você terá que fingir que não sabe de nada sobre isso e manter-se calma nos próximos dias . TUDO acontecerá nessa semana querida , eu te falei que seria rápido para nos livramos deles para sempre querida. ele disse a olhando carinhosamente. LUNA o olhava com preocupação e disse.
- EU estou preocupada com você GABRIEL , você me promete que tomará muito cuidado para que nada aconteça com você querido? perguntou ela angustiada com lágrimas nos olhos verdes esmeraldas.
- NADA acontecerá comigo meu bem , eu prometo LUNA eu vou resolver isso tudo sem maiores problemas .NÂO,me olhe assim LUNA eu não quero ver o seu lindo rosto cheio de preocupação comigo querida. ele disse beijando os lábios dela apaixonadamente e ela o abraçou fortemente e sentiu o perfume dele amadeirado e másculo.
- EU só vou ficar aliviada quando isso tudo terminar. E aquela, mulher não estiver mais perto de você GABRIEL. ela disse o beijando no pescoço.
- EU queria ficar com você hoje só nós dois LUNA. MAS , infelizmente teremos que voltar para a mansão e os ver juntos juntos mais uma vez.
GABRIEL disse olhando para a ela pensando em como ela era linda.
- ESTÁ pronta para irmos meu bem ? Perguntou ele
LUNA assentiu com a cabeça apertando a mão dele com carinho. Ele ligou o carro e foram em direção a mansão da praia.
Ao chegarem lá viram o JÚLIO sentado em uma cadeira perto da piscina vestindo uma bermuda azul marinho e uma camisa vermelha . A NÁDIA estava na piscina com um biquíni vermelho e sorriu quando os viu chegar e saiu da piscina sorrindo indo em direção ao seu marido e tentou se aproximar dele mas ele a impediu dizendo.
- VOCÊ está toda molhada NÁDIA. EU acabei de tomar um banho no iate. Fico contente por vocês estarem se divertindo aqui na piscina nesse dia tão lindo. Eu e a LUNA nós divertimos muito no mar hoje. MAS , infelizmente teremos que voltar para SÃO PAULO porque fui eu informado que terei uma reunião importante hoje o HENRIQUE o ceo da FINITUDE só estará disponível hoje para conversamos. ele disse se sentando na cadeira perto da LUNA que a olhava com um olhar inexpressivo tentando esconder o m*l estar que sentia ao ver NÁDIA e JÚLIO estando sabendo o que eles pretendiam fazer com o GABRIEL que era o seu namorado agora.
- VOCÊ sentiu alguma dor de cabeça LUNA. perguntou JÚLIO a olhando atentamente.
- SÓ uma dor leve, eu estou tomando os remédios como o médico recomendou que eu tomasse. O dia foi muito agradável e o iate do GABRIEL é muito bonito. Eu vou arrumar as minhas coisas para voltarmos para SÃO PAULO . ela disse
entrando na mansão com o GABRIEL e os outros dois que os seguiram vagarosamente e LUNA percebeu o olhar de supresa de NÁDIA e do JÚLIO ao saberem de que voltariam antes do previsto. Será que haviam planejado algum acidente ali mesmo na mansão praiana ? LUNA ficou trêmula ao pensar isso , não a assutadava pensar que o GABRIEL corria um perigo assim tão eminente. ALGO estava mudando para LUNA, os seus sentimentos por GABRIEL, eram cada vez mais fortes e LUNA também sentia medo sobre o isso .ELE era um homem muito atraente e bonito poderia estar apenas querendo ter um caso passageiro com LUNA . E ela sabia que se fosse apenas isso o que ele queria, a magoaria profundamente. MAS ela pensaria nisso depois , primeiro precisariam pensar em proteger a vida de GABRIEL.
LUNA estava saindo da mansão e olhou para o GABRIEL , e viu que a NÁDIA estava distraída com o seu smartphone. ELE sorriu com tranquilidade para ela algo que aqueceu e acalmou um pouco o seu coração preocupado. Ela lhe sorriu levemente e entrou no carro de seu marido e ficou olhando para ele disfarçadamente enquanto o JÚLIO manobrava o carro para sair da propriedade.
- VOCÊ sabe quem ligou para o GABRIEL para informar da reunião com esse cara LUNA?
- EU acho que foi da empresa. LUNA disse sinceramente olhando
para ele.
LUNA fechou os olhos e sonhou com o GABRIEL nadando com ela no mar , e a beijando nos lábios carinhosamente e dizia .
- LUNA, eu a quero para mim para sempre minha linda. E sorriu dormindo o marido a olhou inquisitivamente.