Essa atitude do Guardião de fogo ,cada hora estava deixando -me , cada vez mais fraca ,pude perceber e compreender que os meus fluídos realmente estavam saindo de mim, como pude observar água do meu corpo estava se trocando com o agua presente no ar, indo em direção para a bola de fogo .
Foi, quando entendi que com esse feitiço , ele ia observando através de uma imagem que se forma na região central daquela bola ,onde ele ia enxergando meu passado e futuro dentro da bola ao mesmo tempo . Só quando eu consegui me concentrar , foi que eu pude ver lindamente a linha do tempo e o instante em que as minhas pequenas partículas de ar , água , calor elas iam escapando do meu corpo em alta velocidade e m um movimento de pura agitação , saindo do meu corpo e o engraçado que outras iam retornando num vai e vem de moléculas.
Foi, quando desesperadamente nessa hora, falei eu tenho que agir o mais rápido possível! lembrei que no livro de feitiço eu tinha lindo ,lembrei -me que havia descoberto um feitiço de bloqueio de magia , através de um de escudo de ouro doado pelo próprio Deus Júpiter, então comecei a mentalizar o feitiço de bloqueio .
Foi, quando desesperadamente nessa hora, falei eu tenho que agir o mais rápido possível! lembrei que no livro de feitiço eu tinha lido, lembrei -me que havia descoberto um feitiço de bloqueio de magia , através de um de escudo de ouro doado pelo próprio Deus Júpiter, então comecei a mentalizar o feitiço de bloqueio .
O feitiço poderosíssimo, receitei o mais depressa:
—Terra e raízes que emanam das montanhas Óreas .
—Tragam o fogo do Dragão Real
—O ouro da Coroa do Deus Júpiter
—Tragam os raios e trovões, do Deus Ciclopes
A todas as criaturas do universo que pela ajuda a mim , estavam emanando suas energias que abençoasse esse meu feitiço.
Essa atitude, foi muito boa uma grande façanha por te conseguido numa batalha realizar o meu primeiro feitiço da batalha ,pela minha troca de energia com os outros seres e através da magia também , fez surgiu o escudo, o qual se formou na minha frente na hora, ele percebeu de que sua magia não estava mais fluindo a energia necessária para me derrotar .
Agora extremamente caída e muito frágil ,pensei o que fazer...
De repente meio sem intenção ,podemos dizer quase acidentalmente esse fato foi quando eu em um pequeno gesto , peguei a minha direita a erguendo para o alto esticando para tentar sugar as energias possíveis ,ou até mesmo , para tentar buscar força captando a luz do Sol ,quando fui surpreendida por girada de ar em alta velocidade sobre a minha mão direita quando dei por mim , havia nela um objeto Boomerang lindo de puro ferro maciço e pesado .
Esse espetáculo foi quando o mesmo vem em direção da minha mão direita , como se ela houvesse solicitado , ela agarrou de imediato , sem receber meus comandos para aquilo ,como se ela tivesse vida própria e decide o agarrá-lo , algo completa mente surpreendente quando percebo Boomerang do Deus Ciclope eu já o estava segurando . Na sequência quando já estava segurando aquele o objeto, m*l deu tempo de apreciá-lo ,tudo começo de imediato , tão rapidamente a minha boca começou a se mexer sozinha falando as palavras mágicas para o funcionamento Boomerang, acredito ,pois eu estava pronunciando uns dizeres completamente mágicos .
Onde pedi que a minha descarga elétrica se encontrasse no vai vem das moléculas e se misturasse com os quatro ventos, para minha grande surpresa ,eu lancei o objeto em direção ao guardião do fogo, este saiu e começou a girava plainando pelo ar em alta velocidade .Nesse momento o guardião do fogo começou a sua p******o contra tal objeto , erguendo as suas duas mãos sobre o seu rosto , e começou a rodopiar em 360° apagando fogo com sua velocidade extrema
Para a minha alegria foi uma jogada de mestre , ele não conseguia mais captar os elementos , presentes ao seu redor como o calor a água ,o ar, a luz ,o som enfim vários elementos para formar o seu fogaréu .
As minhas moléculas paravam de ir em sua direção no movimento de vai e vem ,tudo estava sendo desfeito pelo Boomerang num rodopiar completamente mágico , que me arrepiava só de ver, agora eu precisava de um golpe final , pensei tenho uma energia de descarga e seu eu lançar um raio com muita energia, o qual seria capaz de dar um choque capaz de o paralisar junto com esse Boomerang .
Quando ia mandar um raio ,lembrei -me de que no livro de feitiço havia uma linha em formato de corda ,parecendo um fio de ouro , que eu poderia utilizá-lo para o apreender deixando ali sem consegui interagir com suas mãos .
Nada estava descobrindo ser o suficiente para detê-lo , havia muitas possibilidades, nenhuma totalmente concreta, fiquei a pensar o que fazer agora uma corda mágica ? Ou talvez as correntes de ferro ? O que fazer ? Então , aí tive uma grande ideia , uma sacada de gênio ,pensei em aumentar o tamanho do Boomerang do Deus Ciclope , lançando -o contra ele em sua direção que o resultado final fosse a parede o carregando para que o mesmo ficasse completamente aprisionando contra parede ,onde os seus braços não pudessem se mexer, o mais importante seria que suas mãos também não pudesse se tocarem uma mão na outra, pois como havia percebido que o seu poder era necessário a captação dos elementos que aqui estavam presente na atmosfera junto com o movimentar das suas mãos, se isso quebraria a sua produção do fogo .E talvez , eu pudesse conseguir parar a frenesia das suas mãos.
Foi quando pensei e percebi que talvez pudesse ter uma chance para ganhar a batalha , então nesse instante olhei para o Guardião dezessete , com meu olhar e através da minha mente solicitei e pedia para o guardião ,por favor ajude -me através de qualquer livro de feitiço ,foi quando eu perguntei
:
—Conhece um feitiço que aumente os objetos ?
Respondeu mentalmente:
— Sim! conheço Guardiã da misericórdia o feitiço é este guarde bem.
—Os gigantes do norte , junte-se aos pequenos do sul no equilíbrio dos dois mundos peso que aumente esse objeto pelo bem maior. Onde a pequena sede o seu espaço para o grande .
Olhei e de repente o Boomerang estava gigante ,mas eu tinha força de levantá-lo sem precisar de ajuda! Os presentes não podiam acreditar no que tinha acontecido com aquele objeto devido ao seu tamanho tinha aumentado ,porém o seu peso em nada havia mudado.
O legal que parecia que eu estava com ele do mesmo tamanho a magia era poderosa, apesar das minhas vistas me mostrarem ser o contrário, nem quis esperar , não parei nem para poder imaginar, simplesmente só lancei arma em sua direção , na hora que lancei ele foi lento, porém sei que ele estava em uma alta velocidade ,ele foi em Câmera lenta ,nisso de imediatamente o guardião do fogo ele tentou se defender, foi aí que ele saiu correndo mas era tarde demais ,foi como se o Boomerang o puxasse por uma energia poderosa igual a de um imã gigante e bem imantado ,ele tentando fugir ,porém suas vestes todas já havia sendo puxadas estava quase saindo suas roupas nesse instante o Boomerang chegou e o empurrando , encostando e o pressionando contra a parede ,logo de imediato o prendeu ,ou seja aprisionou -o , nesse exato momento recebo a espada de dois gumes afiada de ouro puro maciço!
Modesta a parte esta espada do Deus Fênix , era linda . como um linda esmeralda em cima a enfeitando ,lembrando um grande olho ,na ponta O espetáculo ,foi quando ela desceu do alto sobre as minhas mãos, nesse momento não titubei tomei uma atitude o mais rápido possível , dei-lhe um golpe certeiro , cortei a sua cabeça no centro da arena , ganhei essa batalha. Isso era o inesperado uma grande façanha .
Uma agitação começou entre os presentes foi quando gritei na arena:
— Quem é o próximo? Vencerei do mesmo jeito! Todos que contra mim quiser lutar ! Irei lutar contra todos eu vou ganhar! Vou reivindicar o trono de Javé o mais rápido possível, assim vou me tornar a nova Guardião Supremo!
Nem que para isso , eu tenha que batalhar com cada um de vocês um por um !
Resolvi perguntar mais uma vez:
—Alguém quer batalhar comigo agora?
Eis que surgiu bem a minha frente , apareceu já me encarando e ao mesmo tempo estava a levitar O Guardião de Água então ele disse :
Estou aqui para te desafiar vamos batalhar ? Aceita?
—
Sim! Aceito sem problemas.
Imediatamente, sem que eu pudesse imaginar ,o guardião da agua lançou em minha direção uma lança de gelo , a qual rasgou a minha orelha esquerda ,quando eu olhei ele estava caída no chão e minha blusa estava lavada em puro sangue
Foi quando eu sem pensar entrei num momento muito baixo pela raiva que me consumia ,eu em um ato h******l peguei a minha orelha e tratei logo de come-la comi e falei, vou chegar em cada um de vocês os destruindo , por terem contribuírem nesse processos de arrancarem a minha orelha.